• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primeiro poster de As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada ganhou seu primeiro teaser pôster. Veja ao lado o leão Aslan observando o navio Peregrino da Alvorada.

O terceiro filme da série traz de volta os irmãos Pevensie, Edmundo (Skandar Keynes) e Lúcia (Georgie Henley), agora acompanhados do primo Eustáquio (Will Poulter). Ao lado do Príncipe Caspian (Ben Barnes), eles partirão para descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz, tio de Cáspian.

As Crônicas de Nárnia, A Viagem do Peregrino da Alvorada, estreia em 10 de dezembro em 2-D e 3-D convertido.

teaser_poster_aslan.jpg

Só eu esperava um pouquinho mais desse poster?
 
O pôster ficou bem sem sal mesmo, também esperava algo mais... mas esse é só o primeiro, outros viram, e espero que sejam bem melhores.

Ainda estou lendo A Viagem do Peregrino da Alvorada, mas acho que esse filme sera tão bom quanto os outros. Pelo menos eu espero que seja :roll:
 
Se continuar o progresso do segundo filme, será excelente.

Finalmente a Disney fez um filme com mais mortes que o primeiro SdA, e isso é avanço gigante em relação aos filmes infantis.
 
Eu sinceramente não entendi pq a Disney abriu mão de Narnia. Os filmes ficaram razoáveis e dava retorno, mesmo que baixo. O resultado era positivo.

Bom pra Fox...
 
O poster é o de menos. Eu já fiquei surpreso só de saber que ainda estavam fazendo o terceiro filme, jurava que tinha sido interrompido. =]
 
Sem sal o poster... os filmes como sempre passam longe de ser bons como os livros, mas concordo com o Ech, são bonzinhos até e eu gosto de vê-los... é esperar pra ver.
 
Eu li o livro faz um tempo,claro q como sempre não é tão fiel nem tão emocionate, mas concordo as essa franquia não me decepcionou tanto, gosto dos filmes e quero ver este, só espero q venham poster´s melhores pq esse ai não mostrou nada q já não vimos kkkk
 
Sinceramente...eu esperava mais!o primeiro filme foi muito bom, o segundo também, o terceiro devia ser estupendo,marvilhoso...:lol:
Brinks...
Mas eles deviam caprichar mais,afinal,sendo terceiro,todos temos duvidas,e com um pôster desses as duvidas continuam firmes.

Uma das coisas que eu notei,foi que no livro as histórias possuem menos ação_Os filmes são mais incremetados nesse aspecto.Mas a riqueza dos detalhes no livro não deixam a desejar.

Não vou mentir,mal posso esperar pelo filme.
 
O filme é um dos meus preferidos feito pela Disney! Vamos ver se a Fox da conta do recado agora...(o poster é bem tosquinho...)
 
Última edição:
Não gostei muito deste poster, mas quanto ao filme em si tenho muitas expectativas.
Li o livro e esse foi um dos melhores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo