• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primeiro Jogo Brasil 2 x 1 Turquia

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Merecemos ganhar... mas olha... vou dizer uma coisa... colocar juiz ruim com duas seleções boas de bola, cheia das manhas, até vai mas colocar juiz ruim com Brasil e uma seleção nada a ver, toda inocente neste aspecto chega às raias da crueldade. O Brasil fez o que quis com o juiz o tempo todo =] Conseguiu duas expulsões, quatro amarelos e um penalti =]

Valeu, juiz! Valeu Coréia! Valeu bandeirinha! :) O Brasil jogou com 14 em campo hoje :)
 
pow vc postou + rapido hehehehe
Nunca vi um juiz tao ruim e ladrao hahahaahah
ele podia ter cara de japones + so podia era brasileiro :D
+ axo q a selecao pode ir bem melhor do q foi nesse jogo
erraram mtas bolas na cara do gol
e as trocas no final, nao axo q o felipao devia trocar os ronaldinho, com ele o time estava atacando bem +
+ de qualquer jeito
BRASIL VENCEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!UHHHHUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!
:D
 
Hahahaha! Só é, Sr. dos Coquinhos!!!! Juiz é parceirão!!! :wink:

Mas as bolas altas e gols feitos da seleção foram de matar hein! :?
 
Jogo horrivel. Brasil começou pressionando...mas pressionando mal...quando começou a se ajustar no jogo alguns jogadores estragam(leia Rivaldo), naum sei o que o Felipão tem na cabeça q naum tira logo esse enceradeira!

Pior que ganhar da Turquia com gol de penalti que naum existiu, eh ganhar com gol do Rivaldo... :?
 
Esse jogo foi muito engraçado.

Ver o Rivaldo levando a bolada na perna, pensando por um segundo e depois se jogando no chão com as mãos no rosto foi cômico... ahahahah... e ele ainda olhava por entre os dedos pra ver se tava colando... ridículo.

E o bandeirinha português com cara de mau? Ahahahahaha... fala sério. O cara até sorriu sadicamente ao marcar um impedimento...

E vocês perceberam que a seleção da Turquia nao tem escudo? Eles usam a bandeira do país na camisa... tinha que ser turco... economiza até no símbolo...
 
hahahaha
a do rivaldo foi a q eu + ri!
mto falso hAuhahahahah
so o juiz pra cai nakele fingimento dele
o juiz so sabia dar cartao!
ainda expulso 2 hahahaah
mto comico :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Salvem os juizes!!!!!

Porque só assim essa seleção pode ganhar um jogo, porque mesmo com um time fraco como o da Turquia o Brasil teve dificuldades de ganhar....

Vamos ver o que acontece!!!
 
V disse:
E vocês perceberam que a seleção da Turquia nao tem escudo? Eles usam a bandeira do país na camisa... tinha que ser turco... economiza até no símbolo...

Ahahahahah, essa foi boa!! Foi muito boa!! :D :D :D
Sei lá cara, acho que ficou meio humilhante ganhar desse jeito...ficou com um gosto meio amargo...vamos ver se no próximo se redime :roll:
 
V disse:
Esse jogo foi muito engraçado.

Ver o Rivaldo levando a bolada na perna, pensando por um segundo e depois se jogando no chão com as mãos no rosto foi cômico... ahahahah... e ele ainda olhava por entre os dedos pra ver se tava colando... ridículo.

E o bandeirinha português com cara de mau? Ahahahahaha... fala sério. O cara até sorriu sadicamente ao marcar um impedimento...

E vocês perceberam que a seleção da Turquia nao tem escudo? Eles usam a bandeira do país na camisa... tinha que ser turco... economiza até no símbolo...

Eh verdade! O f*da foi q ele pensou ainda antes de levar as mãos ao rosto! E ele tava esperando a bola com as mãos no joelho com mó cara de idiota, hahaha, mas a bola foi tão claramente na perna dele que nem aquele juiz enguliu essa! :lol:

O bandeirinha maligno! hahaha :lol: :lol: Acho que foi o Falcão que falou:
-Esse bandeirinha tem uma cara de mal...
Eu vi ele dando um risinho "maroto" no lance do impedimento...

E tipo, ter escudo eles tem, só que naum esta presente no uniforme, assim como o da Italia que eh só as cores da bandeira, mas esta tmb possui um escudo. Frescuras...
 
Kin-yun-jo!!!!! Esse é o nome do cara que fez o Brazil ganhar!
Muito obrigado Kin-yun-jo! O ''Buurajiruu'' agradece!

100+ 8)
 
Bah...aquele juiz lah q apitou o jogo do Brasil eh mto ruim, foi graças a ele q o Brasil conseguiu vencer a Turquia, eu naum achei q o Brasil tenha merecido ganhar o jogo, pois o juiz deixou de dar um penalti pra Turquia e deu um penalti insistente pro Brasil...assim não vale! :?
 
fala sério....
akele jogo foi uma vergonha....
um time como o Brasil naum precisa d roubar pra ganhar d um time medíocre como a Turquia. O empate seria menos vergonhoso e iria mostrar aos torcedores q a nossa defesa tá uma (desculpe a expressão, mas só tem essa) merd* !! Tb naum entendo como nós podemos comemorar uma coisa assim, só brasileiro mesmo....
Não seria melhor ganhar num jogo limpo e justo como os 8X0 da Alemanha? ou o 2X0 da Itália?
Essa vitória só serviu pra trazer uma ilusão a respeito do Brasil.
E na minha opinião a melhor do grupo nem é a Turquia, é a Costa Rica q é mto perigosa. Tds taum subestimando ela, axo q ela vai surpreender no nosso 3º jogo.
Espero q no próximo jogo eu possa falar melhor do Brasil.
Espero tb q esse jogo tenha sido assim pq era estréia e talz.

Mas mesmo q melhore naum axo q xegue na final, no máximo um 3º lugar.
Mas veremos, Copa é sempre Copa. E Fifa é sempre Fifa. Nunca sabemos o q vai sair...
 
Como alguns aqui devem saber, eu naum estou no brasil....assisti esse jogo num bar em amsterdan, cheio de turcos fazendo escanadalo....mas tinham alguns brasileiros tb, e pessoas de outras nacionalidades....

Na hora do penalty, teve um ingles que ficou revoltado: "but....it was outside the area!!!"

E na hora que o kra chutou a bola no rivaldo, foi uma risadaria soh....ateh os brasileiros cairam na risada.....o rivaldo eh um belo ator!

Mas acho que o brasil merecia ganhar o jogo...mas sem roubo...

No que depender das subtituicoes do felipao, acho que vamos ter que pedir ajuda ao juiz todo o jogo.....ele tirou os tres melhores jogadores em campo....eh louco.....
 
Para iniciar o meu dia, todos os moradores do bairro foram acordados às 6:00 horas pelos barulhos causados pelos explosivos... show pirotécnico, sabe? Isso tem sempre em bairros periféricos!

Nada contra, apenas caí da cama achando que o mundo fosse acabar... depois desse baque, levantei e assistí ao jogo...

No começo... acho que todo mundo ficou morrendo de raiva, mas ainda bem que no final ficou bem! Achei meio que injusto ao expulsar o 2º jogador da Turquia!

Esse juiz... larê, lará, viu!
 
V disse:
Esse jogo foi muito engraçado.

Ver o Rivaldo levando a bolada na perna, pensando por um segundo e depois se jogando no chão com as mãos no rosto foi cômico... ahahahah... e ele ainda olhava por entre os dedos pra ver se tava colando... ridículo.

E o bandeirinha português com cara de mau? Ahahahahaha... fala sério. O cara até sorriu sadicamente ao marcar um impedimento...

E vocês perceberam que a seleção da Turquia nao tem escudo? Eles usam a bandeira do país na camisa... tinha que ser turco... economiza até no símbolo...

hehehehehehe!!! verdade!!

nossa, achei a Turquia muito ruim, como que o Brasil passou sufoco com um timinho daqueles? se fosse jogar com o Corinthians, ia tomar cinco!! e três gols de Deivid, vírgula, o mais ruim!!! :lol: :lol: :lol:
 
Nem foi bom o jogo... o Brasil criou 3 boas chances de gol do primeiro tempo e mais algumas do segundo...

A zaga tavá um lixo!! O ataque sempre afunilava as jogadas, mas valeu juiz!!

ahahaha o Rivaldo é um grande ator!!
 
Bom, vou dar minha analize do jogo do Brasil:

Comecamos bem, botando pressao pra cima do time da Turquia, tentávamos criar oportunidades de gol, mas sempre esbarrávamos nos dois defensores deles, pois jogavam pelo meio. O braisl se concentrrava muito pelo meio, e embolava a intermediaria. Com isso, o brasil parou de atacar, desistindo, achando q nao daria mais pra fazer gol, com isso, a Turquia resolveu gostar do jogo... botou suas asas pra fora... entao, o brasil se a retrancou mais ainda. Foi numa bobiada da zaga, numa bola mal saída, q os caras recuperaram e fizeram o gol, numa falha do goleiro Marcos, q quis advinhar o canto, e saiu todo estatelado sem pegar nada.

No segundo tempo, a selecao deve ter tomado uma puta bronca do Felipao com certeza, e com razao, e as pontsa foram mais acionadas. Denilso desequilibou o llado esquerdo, e com a ajudo de Rivaldo, a selecao conseguiu ter um ataque. GOL! Maravilhosa jogada pela esquerda, e a raca ded Ronaldo falou mais alto. Se defendendo, e atacando melhnor, o Brasil manteve o resultado, mais sempre tentando o gol. E ele saiu, apos "grande" jogada de Luizao, e com a mao do juiz e do bandeirinha, o penalti foi marcado, e convertido com ahabilidaded por Rivaldo. O jogo termina e o Brasil ganha na estreia no sufoco.

Ronaldinho Gaucho foi nulo e inexistente dentro de campo, nao faz nada com a bola, estava com medo de atacar e perder a bola, sempre passando o pepino para outro, mereceu sair Ronaldo estava jogando bem, arriscando mais nao devia ter sido substituido. Assim como Rivaldo, q tb jogou mt bola. Juninho jogou mt bem em seu posicao. Gilberta Silva entrou bem no lugar de Emerosn, mas o Brasil necessitava um capitao em campo, pois Cafu nao comandava nada. Roberto Carlos nao teve apoio, so depois com a entrada do Denilsn, que "foi pra dentro deles". Porque Vampeta e Luizao foram convocados eu nao sei... A defesa tb foi muito fraca, e concorco com o q disseram: "Foi culpa do esquema".

Rivaldo fez um lance mt enracado, e eu ri bastantes, mas ele qquase q se complica, ne? A bola bate na sua coxa, e ele leva a mao ao rosto hahahahahahahaha. Engracado tb foi aquela cara do bandeirinha marcando o impedimento... o q foi aquilo? Contos da Cripta? MAs ilario tb foi no penalti, alem de ter sido roubado para o nosso lado, teve uma cena engracada: Qd o Luiizazo se atirou no chao, e o juiz apitou, com a mao no bolso do cartao, o zagueiro turco estendeeu a mao pra comprimentar o juiz, como "isso! cartao pra ele, ele se jogou!", mas vem o juiz e explusa o cara! hahahaha, e ele continuou com a mao, e o juiz o ignorou...

É so isso q tenho a dizer...
 
Com certeza esse foi o jogo mais engraçado q eu já vi... O bandeirinha sádico, o Rival é muito sacana, e o juiz precisa apitar de luneta no próximo ( se é q vão deixar ele apitar de novo...). Mas valeu pelo Ronaldo jogando e driblando de novo e a cara do Senol Gunes depois do jogo... Mas a zaga é uma vcergonha.... Dá até pena do esporro que o Felipão deve ter dado neles....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo