• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primeiro instrumento! Qnd e qual?

Gabil disse:
Interessante a sua colocação cara Leif.

Você se equivocou me chamando de "cara" quando queria dizer "caro". Porém sou sexualmente muito bem resolvido e sei que nós, artistas, não devemos ter esse tipo de problema. Temos diversos exemplos desses na música como Chico Buarque, que compõe na visão de mulheres, Djavan, que adora Caetanear, ou Renato Russo, que "gosta de meninos e meninas".

Gabil disse:
Me primeiro "instrumento" na verdade ja nasceu comigo. Alias, acho que todos nós, por assim dizer nascemos com a dadiva da musica. Mas é na puberdade que esse talento se torna mais visivel, é uma fase de descobertas, onde aprendemos que tocar é importante.

Acho que o membro deve ser considerado um "plugin", necessário para algumas atividades, uma feature sensacional ao jovem, e um peso desnecessário ao idoso. Mas concordo que nascemos com um instrumento, a nossa dádiva musical, que reproduz sons com a imponência de uma gaita de fole, não fosse o cheiro seria peça fundamental em orquestras. Artistas movidos à torresmo, feijoada e ovo eu diria!
 
Leif disse:
Você se equivocou me chamando de "cara" quando queria dizer "caro". Porém sou sexualmente muito bem resolvido e sei que nós, artistas, não devemos ter esse tipo de problema. Temos diversos exemplos desses na música como Chico Buarque, que compõe na visão de mulheres, Djavan, que adora Caetanear, ou Renato Russo, que "gosta de meninos e meninas"..

Sim sim, é essa multifacialidade que torna tudo tao intrigantemente artistico nao? Mas confesso que deixarei essas duvidas a cabo de outros grandes artistas vindouros.

Acho que o membro deve ser considerado um "plugin", necessário para algumas atividades, uma feature sensacional ao jovem, e um peso desnecessário ao idoso. Mas concordo que nascemos com um instrumento, a nossa dádiva musical, que reproduz sons com a imponência de uma gaita de fole, não fosse o cheiro seria peça fundamental em orquestras. Artistas movidos à torresmo, feijoada e ovo eu diria!

Isso, carO Leif, é o que chamo de levar por trás. :think:
 
Gabil de Sangue disse:
Sim sim, é essa multifacialidade que torna tudo tao intrigantemente artistico nao? Mas confesso que deixarei essas duvidas a cabo de outros grandes artistas vindouros.

Eu diria que é um assunto amplamente explorado que pouco novos artistas terão a acrescentar, porém acho importante salientar, sem preconceito, essa marcante características de artistas que escrevem de duplo sentido sem botar em dúvida a confirmada masculinidade de cada um deles.

Gabil de Sangue disse:
Isso, carO Leif, é o que chamo de levar por trás. :think:

Isso é o que eu chamo conhecer completamente todas as aplicações sonoras do nosso corpo, este sim, algo que podemos chamar de grande instrumental musical natural, principalmente no que diz respeito a orifícios e axilas.
 
parece q as pessoas vem aqui constantemente...entaum se eu deixar minha mensagem aqui.... naum será em vão!
Vejamos... meu primeiro instrumento..... foi uma flauta doce (na sextaserie eu tinha aulas de musica.....tédio!!!!) mas mais pra frente, como eu cresci numa família de arranhadores de violão, me tornei uma também. toco violão há uns 5 anos. Mas ha 2 anos atras, surgiu em mim (como em todo o adolescente) uma dakelas paixões momentaneas. E como eu gosto muito de musica, decidi q eu keria muito uma bateria. E aminha irma teve a paxorra de me dar uma bateria. soh q era panasonic. era a bateria do telefone daki de casa. Eu fiquei mto p*... mas tudo bem.... meu pai comprou uma pra mim (sem nem ao menos ver a cor q eu queria) hj meu instrumento favorito eh com certeza a batera vinho sx q meu papi me deu! pq demorou mto pra eu consegui-la!

hj toco de tudo um pquinho... batera, violao, guitarra, baixo, teclado, e ateh percussao

me respondam os bateristas :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
 
:dance: Ano passado eu ganhei 2 violionos de presente de 15 anos^^ meu sonho sempre foi aprender a tocar violino.... e sonho até hj...... rs..... tentei prova pra vila lobos mas não passei....agora me matriculei na FAETEC....acho que agora eu aprendo^^ rs.........................
 
Aysha disse:
:dance: Ano passado eu ganhei 2 violionos de presente de 15 anos^^ meu sonho sempre foi aprender a tocar violino.... e sonho até hj...... rs..... tentei prova pra vila lobos mas não passei....agora me matriculei na FAETEC....acho que agora eu aprendo^^ rs.........................

Nossa.. presente e qnto heim!

Eu também quero aprender violino!

Alias... qnto é um preço médio de um bom violino pra iniciante? :eh:
Alguem sabe me dizer? :|
 
O meu custou uns 400,00 e tanto e o outro uns 600,00 e tanto.... + ó..... vê direitinho o tamanho do violino pra vc.... o meu é 4/4 ....mas o meu pai como eh um .....vejamos.... um pouco leigo nesses assuntos me trouxe um 4/4 e um 1/8(de criança)...... mas nao posso reclamar não pq tenho ele até hj, e tem um carinho enorme por ele....não pretendo vende-lo nem nada.....
 
-Feanor- disse:
Tb pretendo comprar um violino.... mas pra que diabosx vc quer dois?

.......um é pra eu tocar mesmo, e o outro é puro capricho....é de criança....^^x .....................................
 
axo q foi qnd eu tinha uns 2 anos o_O um teclado o.o eu só sei tokr Danubio Azul XD e só sei tokr pq markei as teclas q se tok com caneta,senaum eskecia XD mas eh lekauzinhu ^^'
XD e espero uma guitarra....
 
ganhei com 9 anos uma timba....depois com 10 um cavaquinho..e hoje tenho quase uma escola de samba enteira na minha casa..mas com um problema...não gosto mais de pagode...
 
Com 11, ganhei meu primeiro violão Yamaha de nylon, que iniciou minha paixão paixão pela música. Hoje também tenho um violão de aço, uma guitarra, um bandolim e uma gaita.

:mrgreen:
 
Meu primeiro instrumento foi um trombone que eu chorei pra minha mãe comprar (pq eu tava fazendo aula de trombone sem um), passou um tempo e depois eu comprei uma guitarra e um violão, pq eu queria mto ter um instrumento harmônico... q aliás comprei deixando de almoçar... minha mãe me dava dinheiro pra eu almoçar (pq eu fazia médio e técnico - manhã e tarde), daí eu não almoçava e guardava dinheiro.... depois de um bom tempo consegui comprar....
 
Meu primeiro e ultimo instrumento até agora foi uma guitarra Michael. Tive uns 3 meses de aula e parei por causa das férias. Meu tio guitarrista até falou que eu levava jeito pra tocar mas quando eu voltei das Férias nunca mais toquei mais guitarra e nunca tentei aprender algo de novo.

Ela ta ai como objeto de decoracao dentro do armário. Talvez algum dia no futuro eu volte a tocar..... 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo