• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primeiro Encontro da Toca-SP em 2004

Imrahil

Kyknos kyknón
Repasso recado dos nossos amigos da Toca-SP do Conselho Branco:

Dia 3 de janeiro de 2004 será o primeiro Encontro do ano da Toca SP. Das 12h às 18h, no Centro Cultural SP (junto à estação Vergueiro do Metrô, linha azul), em frente à Gibiteca Henfil. Estão programadas várias
atividades, como a comemoração do Aniversário de J.R.R.Tolkien, a Casa de Vairë (Contadores de Histórias), a Ordem dos Istari (Jogos de RPG), o
sorteio da Rifa do "Livro Básico de RPG Senhor dos Anéis" e o início de uma nova Rifa, a do "Kit de Mapas da Terra Média", com números vendidos a 1 real, arrecadando fundos para a realização da I HobbitCon.
Todos os Tolkiendili de todas as comunidades são muito bem-vindos!
 
Amm...manero! Pena que sou do ES e tenho que estudar para a prova da Escola Técnica. Bem que a Toca do ES, podia fazer isso! Mas a Toca é legal mesmo sem sorteios... He he he he... 8-)

________
"Not without a guide!"
 
Lah vai uma novata perdida... Tomara q dê para eu ir...ai posso me interar mais nesses assuntos taum interessantes
 
Pena que só vou pra São paulo dia 10 de janeiro.... buááááá!!!!! :x
 
Mestre Merry disse:
ALGUMAS PERGUNTAS.

Quem vai?

Eu ainda posso participar da rifa do Livro do SdA?

E o mais importante...

TEM COMIDA??? :D

Respondendo :mrgreen:

Eu e muuuuita gente da Toca vão, assim como alguns amigos da Valinor, Amon Hen e outras comunidades Tolkien :grinlove:

Sim, você ainda pode participar da rifa do Livro do SdA, basta chegar cedo porque faltam menos de 15 números para encerrar a rifa. Se bem que vamos começar uma rifa do livro Mapas da Terra-média, então, ainda há alguma chance... :)

Comida? Mmm... na verdade não. Afinal, é um encontro "padrão", e nesses a gente costuma chegar já com o almoço na barriga e só vamos comer algo no fim do encontro. :mrgreen: Mas sempre dá pra comer uma coisinha nas lanchonetes e afins do Weathertop. :obiggraz:
 
Que raiva!!!!!! :x Não vou poder ir!!!!!!!!!

Mas esses encontros ocorrem várias vezes ao ano???? :think:
 
Psamatos disse:
Que raiva!!!!!! :x Não vou poder ir!!!!!!!!!

Mas esses encontros ocorrem várias vezes ao ano???? :think:

De duas em duas semanas eu acho.

VALEU PELA EXPLICAÇÃO, TAR! TO CUM SAUDADE DE VC (E DA MU´SIQUINHA DO TOM BOMBADIL) E DE TODO O POVO DA TOCA.

Manda um abraço pro Frodo, pois não vou poder ir. Vou estar viajando nesse dia. Mas tudo bem. Não vão faltar oportunidades.

Prometo que apareço.
 
Mestre Merry disse:
De duas em duas semanas eu acho.

Pelo amor de Eru me avisem quando houver outros encontros!!!!! :pray:

E uma pergunta: esses encontros ocorrem só em São Paulo(cidade) ou eles ocorrem em várias cidades do estado? :think:
 
Psamatos disse:
Mestre Merry disse:
De duas em duas semanas eu acho.

Pelo amor de Eru me avisem quando houver outros encontros!!!!! :pray:

E uma pergunta: esses encontros ocorrem só em São Paulo(cidade) ou eles ocorrem em várias cidades do estado? :think:

Os encontros da Toca-SP normalmente ocorrem, em sua maioria no Centro Cultural São Paulo. Mas existem outras tocas. você pode ver alguma que se encaixe melhor com sua localização no site

www.conselhobranco.com.br
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo