• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primeiro de Abril!!!

E aí, gentes? Primeiro de abril é amanhã!!! Então, gostaria de fazer uma pergunta: qual a maior (ou pior, ou que rendeu mais conseqüências) mentira que vc já contou?
A minha foi a seguinte: quando eu era bem menor (um pirralhinho fedido!), um dia disse pra minha mãe que ia sair com meu irmão, mas na verdade me escondi atrás da minha piscininha de plástico. Minha mãe não tava nem ligando, mas quando meu irmão chegou sozinho, ela se desesperou. Mandou minha empregada procurar pela rua, me procurou pela casa inteira, gritou, gritou, gritou. E eu lá, escondido. Só saí quando percebi que ela tinha começado a chorar. Nossa, primeiro ela me abraçou, mas depois levei um sabão.
Até hoje eu tenho raiva de mim mesmo por esse episódio! É mole? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mentiras....

eu já menti muito pra professor.. pra repetir prova e qdo eu tinha matado aula...
menti pra minha mãe pra poder ir no primeiro enontro da valinor... só que esse ela descobriu.... e ficou chateada...

Eu invento altas histórias p/ ir aos encontros nacionais... :mrgreen:
Se eu falar que vou encontrar meus amigos nerds num consigo grana... :lol: :lol: :lol:

Dragão das Trevas disse:
Inganei por anos um amigo falando que eu era primo de um outro amigo...
que tosco...
Eu estaria até hoje acreditando se sua mãe não tivesse falado que era mentira.... :x
Pelo menos teve gente que acreditou nisso mais tempo que eu, ehehehe. :obiggraz:

eu ja enganei uns trombadinha q vierao me assalta dizendo q naum tinha nada e q estudava gracas a uma bolsa de estudos! huhauhauha

Um muleke na minha classe tinha faltado, ai eu disse
q uma coisa bizarra tinha acontecido (mentira :roll: )
Ele insistiu e eu acabei inventando : a história q eu
contei foi algo assim :
Eu disse q a professora tava dando aula enquanto
a menina q ele gostava estava converssando.
Ai, ela pegou o apagador p/ jogar perto dela e assustar.
Mas acabou acertando na boca da menina e sangrou,
eu disse q quebrou dente e tal.
O pior q o troxa acreditou (isso tudo foi pelo ICQ) :lol:

Obs : O menino p/ os q sabem qm é não gosta da menina,
eu só disse isso pq é mentira. :lol: :lol: :lol:

comigo aconteceu quase a mesma coisa que vc, Opiniático élfico
soh q foi assim:
minha mãe tinha deixado a porta da rua aberta
aih ( não sei porque ) eu resolvi me esconder
pronto!
minha mãe ficou desesperada achando q eu tinha fugido de casa!
ou que alguém tinha me roubado...

por um lado foi engraçado...
mas por outro eu me ferrei e apanhei mto depois...!! :doh:

huahuaha , muito hilario , tipo nois chegamo pro professor de geografia e falamo assim : '' o proffesor , me deram uma informacoes q vc era a menina do exercito hein .. '' ai em veiz dele dize q era mentira ou fika desesperado ele deu um sorrizinho , como se tivesse confirmando! putz foi muito phoda!!

Opiniático élfico disse:
E aí, gentes? Primeiro de abril é amanhã!!! Então, gostaria de fazer uma pergunta: qual a maior (ou pior, ou que rendeu mais conseqüências) mentira que vc já contou?
A minha foi a seguinte: quando eu era bem menor (um pirralhinho fedido!), um dia disse pra minha mãe que ia sair com meu irmão, mas na verdade me escondi atrás da minha piscininha de plástico. Minha mãe não tava nem ligando, mas quando meu irmão chegou sozinho, ela se desesperou. Mandou minha empregada procurar pela rua, me procurou pela casa inteira, gritou, gritou, gritou. E eu lá, escondido. Só saí quando percebi que ela tinha começado a chorar. Nossa, primeiro ela me abraçou, mas depois levei um sabão.
Até hoje eu tenho raiva de mim mesmo por esse episódio! É mole? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Voce estragou quaçlquer brincadeira de primeiro de abril com esse topico estupido, todo retardado desse forum ja tava sabendo que hoje era primeiro de abril e nao vao cair em mais nenhuma piada retardada porque voce fez questão de lembra-los disso, muito obrigado por estragar meu dia preferido do ano.
:disgusti:

Hoje, 6:00 da manhã... meu pai chega para a minha irmã e fala: "Pode tratar de arranjar outra escola para você... essa está muito cara, não quero mais pagar..."
Mnha irmã ficou sem reação e fez essa cara 8O Logo depois minha mãe: "Olaf! (Sim... esse é o nome do meu pai... :roll: ) Porque vc fez isso?"
Meu pai: "Primeiro de abril" :lol:
Foi muito bizarro a cara da minha irmã na hora... hahahaha... :lol:

Contei pra um amigo meu (em 1º de abril de 2002) que a professora preferida dele na escola (gamadão nela :grinlove: ) tinha contado pra minha classe que ela tinha um cancêr incurável e que ia deixar de dar aula.

O Cara quase teve um infarte ! Eu desmenti na hora senão ele ia começar a chorar na minha frente.

Pegou meio mal na hora, mas depois a gente riu muito. E ele tava planejando me pregar uma peça também :lol: :lol: :lol: :lol:

EDIT: Esse ano eu não enganei ninguém :disgusti:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back