1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Primeiro de Abril d20!

Tópico em 'RPG' iniciado por Skywalker, 1 Abr 2005.

  1. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Direto da RedeRPG

    Graças a nossos espiões diabretes nos calabouços da Wizards of the Coast, tivemos acesso às mais novas classes de prestígio de D&D! Elas sairão nos próximos meses em algum livro de título ainda desconhecido (nossos espiões prometem mais informações depois que conseguirmos dar um jeito de ressuscitá-los).

    Agora, com total exclusividade, vejam e encham seus olhos com a beleza, originalidade e perfeição de regras dessas exclusivas e inéditas (e perfeitas, eu já disse isso?) classes de prestígio para D&D!

    Suas campanhas nunca mais serão as mesmas...

    Ricardão

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Cavaleiros galantes e espadachins audazes não se comparam a você. Terror dos maridos, paladinos e demais pessoas de tendência leal, você é capaz dos maiores feitos para atingir seu objetivo. Seja ele damas humanas, élficas ou mesmo deusas (mas nada de damas anãs!... argh!), você é o homem certo para a missão.

    Fortalezas, guardiões, magias de detecção, prisões planares... nada pode impedir você te atender ao chamado de “socorro” de damas inocentes!


    Requerimentos:
    Para se tornar um Ricardão, são necessários os seguintes pré-requisitos:


    Tendência: qualquer não Leal

    Sexo: Masculino

    Atributo: Carisma 13+

    Perícias: Diplomacia 10 graduações, Blefar 5 graduações, Furtividade 8 graduações, Esconder-se 8 graduações, Conhecimento (Casa de Dama) 5 graduações

    Especial: manter 2d4+4 amantes ou namoradas ao mesmo tempo

    Nível BBA Fort Ref Vont Especial
    1o +0 +0 +2 +0 Detectar Damas, Pulando a Cerca
    2o +1 +0 +3 +0 Aura de Cafajeste
    3o +1 +1 +3 +1 Sempre Alerta
    4o +2 +1 +4 +1 Na hora H!
    5o +2 +1 +4 +1 ---
    6o +3 +2 +5 +2 "Aonde ele está?!"
    7o +3 +2 +5 +2 ---
    8o +4 +2 +6 +2 Caminhar em Armários
    9o +4 +3 +6 +3 ---
    10o +5 +3 +7 +3 Protegido das Damas

    Dado de Vida: d6


    Perícias de Classe: Abrir Fechaduras (Des), Arte da Fuga (Des), Atuação (Car), Blefar (Car), Conhecimento (Armários), Conhecimento (Casa de Dama), Diplomacia (Car), Esconder-se (Des), Furtividade (Des), Saltar (For), Ouvir (Sab)


    Pontos de Perícia a cada nível adicional: 6 + modificador de Int


    Características da Classe:

    Todas as características a seguir pertencem a essa classe.

    Perícias com Armas e Armaduras: o Ricardão não sabe usar nenhuma arma ou armadura... normalmente ele sai correndo antes de começar o combate.

    Detectar Damas (SM): o Ricardão pode se concentrar e detectar espécimes do sexo feminino humanas, elfas, meia-elfas, ninfas e raças afins num raio de 10 metros por nível. Em todos os outros aspectos essa habilidade funciona como detectar magia.

    Pulando a Cerca (Ext): o Ricardão ganha +4 de bônus de safadeza em testes de Saltar para vencer cercas, muros e demais barreiras em torno de residências.

    Aura de Cafajeste (Sob): o Ricardão é dotado de um charme e jeito irresistíveis, capazes de deixar outros homens furiosos! Todo personagem do sexo masculino sofre uma penalidade igual ao modificador de Carisma (caso positivo) do Ricardão para atacá-lo.

    Sempre Alerta (Sob): o Ricardão ganha +8 de bônus de safadeza para ouvir o barulho do legítimo dono da casa se aproximando.

    Na hora H! (Ext): o Ricardão pode usar a habilidade mimetismo (como na classe de prestígio dançarino das sombras) para se esconder, desde que haja um armário, cama ou móvel apropriado para se refugiar num raio de 3 metros.

    “Aonde ele está?!” (Sob): o Ricardão, uma vez a salvo dentro do armário ou debaixo da cama age como se estivesse sobre os efeitos das magias invisibilidade melhorada e dificuldade de detecção.

    Caminhar em Armários (SM): o Ricardão pode usar um número de vezes por dia igual ao seu modificador de Carisma (caso positivo) a magia caminhar em árvores. No entanto, essa magia só funciona entre armários.

    Protegido das Damas (Sob): um Ricardão que sobreviveu até esse nível já é uma lenda viva, odiado eternamente pelos vários lordes e homens de bem, mas amado e idolatrado por várias damas inocentes. Qualquer dama que veja o Ricardão sendo ameaçado deve fazer um teste de resistência de Vontade (CD 25) ou ir em sua ajuda, normalmente ficando entre o furioso marido e o “pobre” Ricardão.


    Ex-Ricardões: um Ricardão que se case ou de outra maneira contraia laços matrimoniais perde todos as habilidades sobrenaturais e similares a magia dessa classe de prestígio.


    Overlord Overpower

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Cansado de ter que aturar magos barbudos com nomes que começam com a letra “E”, sempre salvam o mundo e cujo poder você nunca poderá alcançar? Chateado por sempre apanhar para um certo sumo-sacerdote da Guerra de armadura esquisita que, não importa quantos níveis você tenha, sempre te enche de pancada?

    Pois agora seus problemas acabaram! Nada mais de sofrer nas mãos de PdMs insuportáveis criados simplesmente para te lembrar que você nunca será o mais poderoso!

    Overlords Overpowers são o ápice de poder em qualquer cenário de D&D, não importa a edição ou mesmo as erratas dos livros de regras.

    Seja um deus entre deuses! Não pode contra um PdM? Junte-se a eles!


    Requerimentos:
    Para se tornar um Overlord Overpower, são necessários os seguintes pré-requisitos:


    Tendência: qualquer não Leal (“Só frutinhas são leais!”)

    Raça: Namoradas(os) ou irmãos(ãs) do Mestre têm automaticamente todos os pré-requisitos para ser um Overlord Overpower. Eles não precisam preencher as exigências abaixo.

    Bônus de Base de Ataque: quanto maior melhor!

    Perícias: qualquer... de preferência úteis em combate

    Habilidade de Classe: qualquer que cause dano

    Especial: controlar o Mestre!

    Nível BBA Fort Ref Vont Especial
    1o +15 +20 +20 +20 Arma Overpower, Tarrasques no Café da Manhã, Escolhido dos Deuses, Drenar Experiência,
    Evolução Overpower
    2o +30 +30 +30 +30 ---
    3o +60 +30 +30 +30 ---
    4o +90 +40 +40 +40 ---
    5o +135 +40 +40 +40 Elminster, Evolução Overpower II
    6o +180 +50 +50 +50 ---
    7o +240 +50 +50 +50 ---
    8o +300 +60 +60 +60 ---
    9o +375 +60 +60 +60 ---
    10o +infinito +70 +70 +70 Capitão Ninja

    Dado de Vida: d100+100


    Perícias de Classe: qualquer uma que sirva para aumentar suas habilidades de combate!


    Pontos de Perícia a cada nível adicional: 2 + modificador de Int (se pagar uma pizza para o Mestre pode ser 8 + modificador de Int)


    Características da Classe:

    Todas as características a seguir pertencem a essa classe.

    Perícias com Armas e Armaduras: o Overlord Overpower sabe usar todas as armas, armaduras e escudos. Inclusive aqueles que o Mestre ainda vai inventar. Somente o Overlord Overpower pode usar as Armas Overpowers.

    Armas Overpowers: um Overlord Overpower é capaz de manusear as exclusivas e raras armas-overpower-artefatos-únicas-impossíveis-de-achar-por-outras-pessoas. Uma Arma Overpower é – aparentemente – igual a uma arma normal, mas mata qualquer jogador ou PdM não-Overpower com apenas um ataque! Namoradas(os) do Mestre são imunes a Armas Overpowers.

    Tarrasques no Café da Manhã (Abs): o Overlord Overpower tem incríveis dons de combate e é capaz agüentar muito dano. Ele possui RD ∞/desista. Essa é uma habilidade absurda.

    Escolhido dos Deuses (SMA): o Overlord Overpower é escolhidos pelos deuses (e pelo Mestre, o que interessa mais!). Ele pode uma vez para cada lanche pago ao Mestre naquela sessão escapar de um golpe que de outra maneira mataria qualquer outro personagem. Essa é uma habilidade similar a magia absurda. Namoradas(os) do Mestre não precisam pagar um lanche.

    Drenar Experiência (Abs): um Overlord Overpower é uma criatura totalmente adaptada ao ambiente RPGístico em que vive. Ele pode absorver qualquer experiência ganha por qualquer outro jogador na mesa que esteja a até 1,5 m dele. Essa é uma habilidade absurda.

    Evolução Overpower: um Overlord Overpower sobe tão rápido de níveis quanto um herói de anime ou mangá. Após conseguir experiência para o 2º nível dessa classe de prestígio, ele pula instantaneamente para o 5º nível!

    Elminster: ser um Overlord Overpower começa a afetar o personagem. O Overlord Overpower é a partir de agora considerado um extraplanar originado do Plano dos Apelões. Isso lhe deixe imune ao envelhecimento, a mudanças de edições do RPG e lhe dá o dom de reviver instantaneamente, não importa quantas vezes o matem. No entanto, ele se torna folgado, e deve 3 vezes por sessão obrigar jogadores de nível menor a fazer algo que ele mesmo poderia resolver num piscar de olhos.

    Evolução Overpower II: um Overlord Overpower sobe tão rápido de níveis quanto um herói de anime ou manga. Após conseguir experiência para o 5º nível dessa classe de prestígio, ele pula instantaneamente para o 10º nível!

    Capitão Ninja: outros Overlord Overpowers se curvam perante o seu supremo e insuperável poder!!! Role 1d6+6 uma vez por sessão de jogo. Esse é o número de vezes que você pode trocar de lugar com o Mestre e narrar todos os eventos de uma cena! No entanto, você é obrigado a enfiar alguma coisa retirada de um anime, mangá ou algum metaliano nessa cena!

    Novas Regras: Foras as habilidades naturais, extraordinárias, sobrenaturais e habilidades similares a magia, as seguintes regras devem ser adicionadas ao jogo.

    Habilidades Absurdas (Abs): habilidades absurdas não podem ser canceladas ou dissipadas por magia, nem provocam ataques de oportunidade. Da mesma maneira, elas não podem ser afetadas por nenhuma magia, poder psíquico, intervenção divina ou nova regra ou edição do RPG. Qualquer jogador que presencia o uso de uma habilidade absurda deve fazer um teste de resistência de Vontade (CD 20) ou saltar morto de raiva sobre o Mestre. Namoradas(os) do Mestre são imunes a habilidades absurdas.

    Habilidades Similares a Magias Absurdas (HMA): essas habilidades não podem ser canceladas ou dissipadas por magia, mas provocam ataques de oportunidade. No entanto esses ataques de oportunidade sofrem –300 de penalidade de circunstância. Namoradas(os) do Mestre são imunes a habilidades similares a babonas. Resistência à magia convencional não protege contra habilidades similares a magias absurdas.
     
  2. Ka Bral o Negro

    Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

    :rofl: :rofl: :rofl:

    Isso é criação sua, Sky? :D
     
  3. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Não, saiu na RedeRPG.
     

Compartilhar