• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

primeiro dark lord

1374

Usuário
Ei, alguém poderia explicar mais sobre Melkor? O 1º senhor do escuro??? A grande batalha em qual termina a primeira era, onde o exército de valinor destruiu Thangorodrin e derrotou Morgoth. Pode explicar sobre essa batalha se alguém souber, essa fortaleza de thagorodrin, quem morava lá? Sauron já existia? E antes de Mordor receber este nome, era chamado de Morgoth?

Bem, aguardo respostas e agradeço antecipadamente...thanks :¢D
 
1- Um dos vala, o mais poderoso, que tinha inveja das criações de Eru e destruia o que os outros valar faziam.
2- Que eu saiba existe muito pouco sobre essa batalha, eu só sei que ela aconteceu.
3- Se eu n me engano Morgoth
4- Ele era um maia de Aule, mais virou um general de Morgoth
5- Não Morgoth é o nome de Melkor, dado pelos elfos.

Espero que esteja tudo certo

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
A guerra da fúria tá no último capítulo do conto Quenta Silmarillion, do Silmarillion.

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
A guerra contra melkor eh iniciada com o pedido de Aerendil que levou um silmarillion no barco para valinor.... e a maldição de feanor foi perdoada, e os valares e suas tropas marcharam sobre a terra media para derrotar de forma definitiva Melkor.

Ele foi derrotado e não destruido, teve seus pés cortados e esta preso no vazio, onde não pode ir a lugar nenhum.

Sauron foi um dos maiares corrompidos por melkor e foi seu braço direito e general.

Mordor eh o local onde o Sauron vive, Morgoth foi o nome dado a Melkor pelos Elfos.

"Conselho Olifantastico"

"Clube dos Solitários da Valinor"
 
quote:
Ei, alguém poderia explicar mais sobre Melkor? O 1º senhor do escuro??? A grande batalha em qual termina a primeira era, onde o exército de valinor destruiu Thangorodrin e derrotou Morgoth. Pode explicar sobre essa batalha se alguém souber, essa fortaleza de thagorodrin, quem morava lá? Sauron já existia? E antes de Mordor receber este nome, era chamado de Morgoth?

Bem, aguardo respostas e agradeço antecipadamente...thanks :¢D


Véi..te aconselho a ler o Silmarillion...vc vai ter todas estas respostas e vai ver muitas outras coisas lá...


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Melkor era nada mais nada menos o ser mais poderoso da Terra-Média.
Ele era o Vala renegado, e seria Senhor da Terra-Média no lugar de
Manwë caso ele não tivesse se desligado de Eru Illuvatar e tentasse entender melhor Seus proprósitos.
Veja bem, o Thangorodrim era uma cordilheira de torres naturais erguidas pelo poder de Melkor, que após o roubo das Silmarills, foi chamado de Morgoth (Inimigo Escuro) por Fëanor, pois ele não aceitava chamá-lo pelo seu primeiro nome, que significa "Aquele que aparece em Poder".
Morgoth era tão poderoso que foi preciso os Ainur se juntarem aos povos Livres da Terra-média para derrotá-lo, na Guerra da fúria, que destruiu quase toda a Região de Beleriand, dando a Terra -Media a forma de hoje.
 
quote:
Veja bem, o Thangorodrim era uma cordilheira de torres naturais erguidas pelo poder de Melkor.



Hmm...as torres triplices de Thangorodrim foram construídas com a escavação da fortaleza subterrânea de Angband. Não era o que eu chamaria de "natural".

Glaurung, i laurëa urulókë
 
kd o Melky para contar sobre a vida dele?
olha... o que eu posso te contar eh que na familia ele sempre foi um chato.
o filhinho do papai que soh fez besteira, o eterno adolescente, ateh agora ele dorme chupando o dedo e abraçando o travesseiro de nenem dele.....
o melky sempre foi assim... e claro, o papy acabou deixando ele.... deposi nós que pagamos o pato....e tudo continua igual.
ele sempre soprava a vela no meu aniversário, sempre arrancou as petalas das flores da Yavvy..bah....
a gente cresceu, casou e ele continuou sendo um pirralho....
que coisa....
mas roupa suja se lava em casa...

(hihiihi vardinha esta de volta Melky!)

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
[clube da insônia]
 
CALÚNIAS!!!!CALÚNIAS E MAIS CALÚNIAS!!!!!!!!

MAS COMO ESSA GURIA ANDA MENTIROSA!!!!!!!!
CHATO?EU?...VCS É Q SÃO UNS OTÁRIOS Q Ñ SABEM SE DIVERTIR!!!!!!
FICARAM PLANTANDO ÁRVORES LUMINOSAS E OUTRAS BESTEIRAS EM ARDA!!!
QUANTA BOBAGEM!!!!AQUELES ELFOS ENTÃO...Ñ TINHA UMA RAÇA MENOS AFEMINADA,Ñ?...MEUS ORCS,BALROGS E DRAGÕES SIM,É Q SÃO SERES DIGNOS!
eheheeheheheheh...
SOBRE AS VELAS,NOS TEUS ANIVERSÁRIOS...
NINGUÉM MANDA SER LERDINHA!
E NÃO ME VENHA COM ESSA DE DORMIR CHUPANDO O DEDO E AGARRADO À TRAVESSEIRINHO!!!!!MENTIROSA!!!!
QUANTAS MENTIRAS ESCABROSAS,HEIN?
ISSO POR ACASO É INFLUENCIA MINHA?...VEJAM SÓ!
VAI VER SÓ QUANDO O TEU MARIDO SOUBER DA TUA HISTÓRIA COM AQUELE ORC!!!!!
ALIÁS...VC TEM UM CASAMENTO MUITO FRUSTRADO HEIN?
AQUELE TEU MARIDO LÁ...HAHAHAHAHAAHAHHAHAH...

Não tenho nada mais a acrescentar sobre mim aqui!
Tudo já foi dito por vcs...cheguei tarde!
Tirando as besteiras caluniosas da Varda...todos aqui estão certos sobre mim!

MAS ESPEREM SÓ ATÉ EU ME LIVRAR DESSE MALDITO QUARTO ESCURO EM Q ME TRANCARAM...
MINHA FÚRIA CAIRÁ NOVAMENTE SOBRE A TERRINHA DE VCS...
E UMA NOVA ERA DA ESCURIDÃO CHEGARÁ!!!!!!
E ARDA SERÁ MINHA,FINALMENTE!!!!
HAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAH.....


"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
[clube da insônia]

Edited by - Melkor on 19 January 2002 03:38:09
 
quote:
QUANTA BOBAGEM!!!!AQUELES ELFOS ENTÃO...Ñ TINHA UMA RAÇA MENOS AFEMINADA,Ñ?...MEUS ORCS,BALROGS E DRAGÕES SIM,É Q SÃO SERES DIGNOS!
eheheeheheheheh...


Hmmm....não sei porque, mas simpatizei com esse cara....

quote:
MAS ESPEREM SÓ ATÉ EU ME LIVRAR DESSE MALDITO QUARTO ESCURO EM Q ME TRANCARAM...
MINHA FÚRIA CAIRÁ NOVAMENTE SOBRE A TERRINHA DE VCS...
E UMA NOVA ERA DA ESCURIDÃO CHEGARÁ!!!!!!
E ARDA SERÁ MINHA,FINALMENTE!!!!
HAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAH.....


Ei, não se esqueça dos seus fiéis súditos, ok?

Glaurung, i laurëa urulókë
 
AAAAAH!!!!! Naum posso ler esse topico... hj(24/01) vo ler o ultimo capitulo to Quenta!!!!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
mentirosa eu????
laurelin e telperion eram lindas! vc ficou com ciume da gente! nao podia tolerar que elas ilumjinassem o mundo!
elfos afeminados? (olha que eu conto coisasssss)
...."lerdinha"...humpf.... no meu proximo niver vc ainda vai estar encerrado! lerolero!
.........melky, esta renegando o seu própio dedo??? "O polegar do Melkor"? (ele eh grande e achatado dele tanto chupar!)
....humpf...


com respeito ao meu marido, ele sabe de tudu, afinal Manwy e eu sempre fomos amigos antes de qualquer coisa.

ARDA NUNCA SERA TUA!

("influencia"? eu nasci para ser o teu espelho, manoveio! heheh)


**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
Só sei que o Melkor deve estar com uma p*** dor nas costas...vcs viram a posição em que ele ficou preso?!?


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
melkor com dor???
eu nao deixaria que ele sofresse nem louca..
a gente soh deixou ele preso ver se se calma um pouco...alem demais, ele num sente dor assim.....duvido (afinal de contas eh o meu mano neh?)
....bom...ele tb buscou...

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo