• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primeiro comercial do musical de O senhor dos Anéis

Pandatur

Usuário
Foi lançado ontem o primeiro comercial do musical de "O Senhor dos Anéis", que estréia dia 2 de Fevereiro de 2006, em Toronto, Canadá.
O vídeo é pequeno, com apenas alguns segundos, e não dá pra ver muita coisa além do que parece um hobbit (Frodo?) correndo de uma criatura que parece um Nazgûl. Vemos também a face de uma mulher, que talvez possa ser Galadriel.

Veja o vídeo clicando no link a seguir: http://82.112.100.50/hosting/lotr/index-flash.htm
 
Pô, o musical deve ser muito bom, mas na boa, essa mulher que aparece aí parece mais a Vera Ficher no filme dos duendes da Xuxa.
 
Q estranho q ficou...aheuae
Tomara q eles façam uma adptação decente neh...
Impressão minha ou da pra ver a perna de pau do q parece q eh um Nazgûl.. : ]
 
Eu acho que a mulher parece muito é com a Eliana!
Poxa, nao gostei muito nao... não entendi a ligação do beco com Sda...Frodo em NY? heheheh estranho
 
Krell disse:
Eu acho que a mulher parece muito é com a Eliana!
Poxa, nao gostei muito nao... não entendi a ligação do beco com Sda...Frodo em NY? heheheh estranho


Aquilo não é um beco. É parte de uma floresta. Deve ser muito f... montar uma floresta em um palco. Por isso a aparencia de um beco.
 
Ceblanth disse:
Aquilo não é um beco. É parte de uma floresta. Deve ser muito f... montar uma floresta em um palco. Por isso a aparencia de um beco.
tem certeza??? eu vi escadas e uma parede. pode ser bri.... :think:
 
Aquele comercial já saiu fora do ar. Maaaas, temos mais dois agora, embora sejam mais "bastidores". Já já solto a notícia. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo