1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Primeiro Amor (Samuel Beckett)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 23 Jun 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Primeiro Amor, de Samuel Beckett, é uma dessas surpresas que atordoam o leitor desde a primeira sentença até o final. Por mais que o nome crie uma expectativa sobre alusões e metáforas amorosas, não podemos esquecer que a narrativa de Beckett surpreende pelo seu contexto taciturno e seu humor (que no Brasil renderia processos com certeza).

    Primeiro trabalho escrito em francês pelo escritor irlandês, autor de Esperando Godot, Como é e Inominável, e publicado somente em 1970, Primeiro Amor foi lançado pela editora Cosac Naify em 2008, com traduções e ilustrações de Célia Euvaldo.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Anica

    Anica Usuário

    é um daqueles livros que é impossível o leitor ficar indiferente. ele realmente mexe com seus sentimentos, do começo ao fim. o que acho impressionante é como o beckett consegue fazer isso em tão poucas páginas.
     

Compartilhar