• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anúncio oficial Primeiras Imagens dos Orcs

FVySZsuWIAERNEY

FVySa1KX0AcDceV

FVySaR3XEAQQ8up

FVyS2ZNXsAES9pg

FVyS2ZcXoAAn6-t

FVyS2ZPXwAMZGLu



E os braços e pernas? Ninguém se importa. :lol:

 
Será que haverá batalhas dos orcs menores "não Sarumânicos" durante o dia...? Meio que sinto falta do clima de suspense dos orcs em O Hobbit que esperavam o cair da noite para sair.

Penso que as decisões de luz&sombra do pessoal de fotografia continuam perturbando o trabalho da maquiagem e das superfícies igual vem fazendo nas construções. Quando se fala que a maioria dos orcs são criaturas de característica noturnas com medo do dia significa que deveriam divulgar menos cenas nítidas de "corpo inteiro" com grande quantidade de luz direta conforme fizeram com todas essas tochas (aliás, orcs odeiam ter que ver a cara horrenda um do outro). Mostraram demais na minha opinião, quase como "model sheet" de personagens em game rpg, daria inclusive para fazer anotação de item por item das peças de roupa de alguns deles. O que é uma pena porque em questão de feições de rosto eles conseguiram um ponto original de que estão feios e realmente devem ser assim, mas mal aproveitados.

Modo sarro on

Bom, talvez não sejam orcs. Podem ser funcionários antigos da Amazon obrigados a entregar encomenda rápida on-demand no meio do dia e com medo de perderem o emprego.:lol:

Modo sarro off

-----

Sobre o quesito "público-alvo" pelo que vem saindo tem pinta de que apesar de serem divulgado como para o grande fandom ele tem um objetivo de demografia específica menor, de faixa econômica liberal americana consumidora de produtos massificados no sistema Disney. Creio inclusive que essas crianças hobbits tenham chance de filhos do público alvo "não declarado".
 

Milhares de anos antes de se tornarem a força destruidora da terra que ajuda a nivelar os reinos dos elfos e do homem, os orcs estão em baixo número, sem sorte e lutando pela sobrevivência.
Como assim nivelar?
“Bem, eu amo orcs,” Weber começa. “Eu amo design de criaturas, então estou muito feliz em falar sobre essas coisas. JD e Patrick – os showrunners – a primeira página de sua bíblia era sobre Orcs. Eles têm uma verdadeira paixão por eles, eles amam próteses e design práticos, e eles sentiram que precisavam ser explorados, já que esta é a Segunda Era e milhares de anos antes dos eventos da Terceira Era. Foi muito importante para eles tratá-los como sua própria cultura e explorar seu mundo em suas próprias pernas por direito próprio.”
“Minha esperança é que as pessoas encontrem uma dimensão neles que não consideravam anteriormente e que fiquem emocionadas e horrorizadas e também sintam algo ao longo do caminho”, diz ela.
 
Mas aquele é o tópico mais visto sobre a série, as pessoas estão acompanhando. Acho que mais gente veria se fosse mantido lá e aberto aqui, não tirado de lá.
 
Acho justo é ter um tópico para abordar cada raça, e sua caracterização.
Como um só para os elfos gregos da série :lol:

De resto, eu gostei bastante dos orcs e das armaduras improvisadas e adaptadas com madeira/metal.
 
Ficou justo a separação em outro tópico porque não se trata de uma mera especulação e sim algo oficial. Esse rótulo criado "Anúncio Oficial" ficou excelente!

Sem falar que quando quero ler e/ou comentar especificamente sobre o assunto, fica muito mais rápido acha-lo e acessa-lo em um tópico exclusivo do que em outro muito grande, com dezenas de discussões de assuntos misturados algo bem típico de um certo tópico e o que realmente quero ler logo fica muito disperso, dissolvido ou até perdido.

Voltando aos Orcs, de todas as poucas imagens oficiais divulgadas até aqui, mais uma vez no quesito visual, a série continua criando uma uma expectativa muito positiva. Sem desmerecer tudo que já foi caracterizado antes em outras produções, mas são Orcs que impactam logo na primeira fração de segundo que a gente olha. Isso na telona grande do cinema seria maravilhoso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo