• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primeira imagem de Rachel Weiz em Agora

Breno C.

Usuário
la-primera-imagen-de-agora-el-nuevo-film-de-alejandro-amenabar_noticia_main.jpg


Alejandro Amenábar é o brilhante cineata por trás de Preso na Escuridão (Abra los Ojos), Os Outros e o belíssimo Mar Adentro.

Rachel Weiz é uma das melhores atrizes de sua geração e têm provado que sabe escolher bons papéis desde que Hollywood lhe permitiu, seus últimos trabalhos foram O Jadineiro Fiel, Fonte da Vida e Um Beijo Roubado.

la-primera-imagen-de-agora-el-nuevo-film-de-alejandro-amenabar_reportaje-176x230.jpg


O que dizer então de um filme escrito por Amenábar com Rachel Weiz brilhando no papel principal? E sabendo ainda que o filme se passará no Egito do século V d.c. e que Amenábar prometeu que “a audiência vai ver, sentir e cheirar uma civilização antiga como se fosse tão real quanto se fosse hoje”? Pois esta é a proposta de Agora, cuja primeira imagem você pode conferir abaixo por cortesia do fotogramas.es.

Situado no Egito transitório devido ao declínio do Império Romano, Hypatia (Rachel Weiz) é uma filósofa famosa que mantém uma relação amorosa com seu escravo Davus (Max Minghella), que por sua vez sonha com a liberdade ao se aproximar do cristinismo.

Agora estréia na América do Norte dia 18 de dezembro de 2009 :D

[align=center]***[/align]

Quero só ver se o filme vai ser isso tudo mesmo.
 
Desde o início do ano que ouço falar desse filme, e tenho boas expectativas em relação a ele... Depois do Oscar, Weisz tem sido mais cuidadosa na escolha de seus trabalhos ( tanto que recusou voltar à franquia A Múmia), e acho que ela não embarcaria em algo que não valesse a pena.
Mas vamos esperar pra ver o que sai...
:pipoca:
 
Alisson Peixoto disse:
Desde o início do ano que ouço falar desse filme, e tenho boas expectativas em relação a ele... Depois do Oscar, Weisz tem sido mais cuidadosa na escolha de seus trabalhos ( tanto que recusou voltar à franquia A Múmia), e acho que ela não embarcaria em algo que não valesse a pena.
Mas vamos esperar pra ver o que sai...
:pipoca:

Ela ta muito melhor mesmo. Foi uma das atrizes que mais cresceu...
Detalhe: Ela foi muito inteligente em recusar A Múmia III, vi no sábado e é um lixo.
 
Acho que o maior problema de A Múmia III foi mesmo a ausência dela. Por mais que Maria Bello seja boa atriz, ela simplesmente não tem a menor química com o Fraser, além de que o "morto-vivo" da vez não chega nem aos pés do Imohtep. Eu, sinceramente, gostei dos outros dois filmes, e o charme da Rachel era que garantia o sucesso deles.
 
Alisson Peixoto disse:
Acho que o maior problema de A Múmia III foi mesmo a ausência dela. Por mais que Maria Bello seja boa atriz, ela simplesmente não tem a menor química com o Fraser, além de que o "morto-vivo" da vez não chega nem aos pés do Imohtep. Eu, sinceramente, gostei dos outros dois filmes, e o charme da Rachel era que garantia o sucesso deles.

O maior problema da franquia A Múmia, foi ter feito mais de um filme.
Tem história que fica boa na primeira produção, depois CHEGA! Poderia até fazer assim: um filme nos anos 2000 e depois uma releitura ou algo parecido, não três filme, mas a Disney quer ganhar dinheiro a qualquer custo...Perai... A Múmia é da Disney né?
 

Tópicos similares

P
Respostas
0
Visualizações
2K
Paganus
P
Respostas
86
Visualizações
13K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo