1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Primeira imagem de Rachel Weiz em Agora

Tópico em 'Cinema' iniciado por Breno C., 2 Dez 2008.

1. Breno C.

Breno C. Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Alejandro Amenábar é o brilhante cineata por trás de Preso na Escuridão (Abra los Ojos), Os Outros e o belíssimo Mar Adentro.

Rachel Weiz é uma das melhores atrizes de sua geração e têm provado que sabe escolher bons papéis desde que Hollywood lhe permitiu, seus últimos trabalhos foram O Jadineiro Fiel, Fonte da Vida e Um Beijo Roubado.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O que dizer então de um filme escrito por Amenábar com Rachel Weiz brilhando no papel principal? E sabendo ainda que o filme se passará no Egito do século V d.c. e que Amenábar prometeu que “a audiência vai ver, sentir e cheirar uma civilização antiga como se fosse tão real quanto se fosse hoje”? Pois esta é a proposta de Agora, cuja primeira imagem você pode conferir abaixo por cortesia do fotogramas.es.

Situado no Egito transitório devido ao declínio do Império Romano, Hypatia (Rachel Weiz) é uma filósofa famosa que mantém uma relação amorosa com seu escravo Davus (Max Minghella), que por sua vez sonha com a liberdade ao se aproximar do cristinismo.

Agora estréia na América do Norte dia 18 de dezembro de 2009 :D

[align=center]***[/align]

Quero só ver se o filme vai ser isso tudo mesmo.

2. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Desde o início do ano que ouço falar desse filme, e tenho boas expectativas em relação a ele... Depois do Oscar, Weisz tem sido mais cuidadosa na escolha de seus trabalhos ( tanto que recusou voltar à franquia A Múmia), e acho que ela não embarcaria em algo que não valesse a pena.
    Mas vamos esperar pra ver o que sai...
    :pipoca:

3. Breno C.

Breno C. Usuário

Ela ta muito melhor mesmo. Foi uma das atrizes que mais cresceu...
    Detalhe: Ela foi muito inteligente em recusar A Múmia III, vi no sábado e é um lixo.

4. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Acho que o maior problema de A Múmia III foi mesmo a ausência dela. Por mais que Maria Bello seja boa atriz, ela simplesmente não tem a menor química com o Fraser, além de que o "morto-vivo" da vez não chega nem aos pés do Imohtep. Eu, sinceramente, gostei dos outros dois filmes, e o charme da Rachel era que garantia o sucesso deles.

5. Breno C.

Breno C. Usuário

O maior problema da franquia A Múmia, foi ter feito mais de um filme.
    Tem história que fica boa na primeira produção, depois CHEGA! Poderia até fazer assim: um filme nos anos 2000 e depois uma releitura ou algo parecido, não três filme, mas a Disney quer ganhar dinheiro a qualquer custo...Perai... A Múmia é da Disney né?

6. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Bem, acho que é da Universal... Lembro daquele globo aparecendo na abertura.
    :dente:

7. Breno C.

Breno C. Usuário

Mas tem dedo da Disney ali, tenho certeza...

Compartilhar