• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primeira foto da Laracna?? [SPOILERS]

:? - Tolkenianos,

-Ummm...não dá pra dizer muito mas...

...ela NÃO PARECE com aquela aranha zeo-zelandeza que vimos a algum tempo atrás;

...e ainda lemos (em algum lugar) que Laracna teria uns 5 metros de altura.

-Não acho que seja orginal.

-Até mais,

-Chaozu
 
^
||

Esse cara aí em cima me dá medo... :eek:

Não acho que seja original... mais parece um tabuleiro de miniaturas de peças de tolkien... 8-)
 
Misteeerio...será que é? Será q nao e?

De qq forma, vcs se lembram qd saiu a foto do brinquedo do Barbarvore? Muita gente achou fake, mal-feito, ridiculo e tudo mais. Eu mesmo achei meio tosco. Mas no filme tudo funcionou perfeitamente. Entao se essa for mesmo a aranha do filme, com certeza ela sera mais assustadora (e maior) no cinema. A WETA nao iria deixar a peteca cair.

Tb concordo que ela nao parece aquele modelo q o produtor segura em um rápido corte de um dos extras do DVD A Sociedade do Anel.

Eu tb estou apreensivo. Vamos ver...vamos ver....
 
Eu acho que é só pra ver tamanho, proporção, essas coisas :think:

Mas também seria colocado mais efeitos!
 
Pô... se for no filme, eu fikei 1/2 decepcionado, se bem que na hora eles vao colocar tudo que é efeito no bicho... ái sim ele fica assustador...
 
Bem toscera, por enquanto. Não boto muita fé que seja parecida com a que os caras da Weta estão desenvolvendo. Mas, ela não vai poder ser muito grandona, pois aqueles corredores que mostraram na prévia do frodo escapando e tudo mais eram bem apertados. Acho que ela vai ser mais gorda e com umas patas mais curtas e grossas. Ele tem que ser bem nojentona prá parecer com a descrito pelo Tolkien. O pessoal tem que caprichar prá não fazer uma cena de ação memorável, hein. Pois no livro essa parte é MUITO joia :mrgreen:
 
Do Cinema em Cena.

Durou pouco: o TheOneRing.net corrigiu a informação a respeito da foto de Laracna. Na verdade, esta imagem se refere a uma coleção de miniaturas lançada em 1999, e não à linha de brinquedos baseada nos filmes. De qualquer forma, fica aí uma idéia até vermos a versão de Peter Jackson.

:assobio:

De qualquer jeito, quando a coisa estiver andando e parecendo viva, quero ver quem vai achar ruim enquanto baba. :)
 
Lukaz Drakon disse:
Do [url="http://www.cinema.art.br/not_cinenews_filme.asp?cod=215]Cinema em Cena[/url].

Durou pouco: o TheOneRing.net corrigiu a informação a respeito da foto de Laracna. Na verdade, esta imagem se refere a uma coleção de miniaturas lançada em 1999, e não à linha de brinquedos baseada nos filmes. De qualquer forma, fica aí uma idéia até vermos a versão de Peter Jackson.

:assobio:

De qualquer jeito, quando a coisa estiver andando e parecendo viva, quero ver quem vai achar ruim enquanto baba. :)

Nossa, o negócio foi tão rápido que não deu nem tempo de opinar!
Mas de qq jeito eu não tinha gostado mto desta foto mesmo... A laracna do tamanho dos hobbits :disgusti:
Eu realmente espero que ela seja mais gorda e com pernas mais curtas, dando um ar de robustes maior
 
Ainda bem que não é essa... realmente essa está muito tosca... :roll:

Infelizmente, a imagem não passava de um brinquedo antigo da série criada por J.R.R.Tolkien e a aranha mostrada ali não será igual à do filme de Peter Jackson... decepção total para os fãs.

Sei lá... pra mim felizmente ela não será como o boneco... :tsc:
 
Não sei do que vocês estão reclamando. Pra mim, foi uma excelente notícia - afinal, aquela aranha daquele tamanho não tinha nada a ver. :mrgreen:
 
Salve "jilDOR" :)

Eu ja atualizei a noticia. Uma pena. Eu gostei da aranha tosca...

A do PJ pode ser baseada naquele modelo q está nas maos de um dos produtores em um dos extras do DVD A Sociedade do Anel.

E como eu disse antes, era bem diferente desse daí da foto.
 
A tendência agora é sair várias coisas sobre o filme :dance:

Mesmo não sendo essa eu já me empolguei de ver os dois frente a frente com uma aranha gigante :grinlove:
 
Kanawati disse:
Quem sabe ela não aparece no trailer que vai sair nesta sexta-feira?

Tomara que coloquem... aí sim todo mundo vai se matar por ter que esperar até o Natal... :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo