• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primeira Familia de Valinor

MSETADO... Você não representa ameça a minha pessoa...
(Lá vamos nós brigar de novo)

Abraços,
Bad
 
Aff, então é isso q meu sumido noivo fica fazendo no lugar de preparar as coisas pro casamento. :eek:

Penso em desistir desse casório se demorar muito mais.... :evil:
 
Ma que isso?? Quem lhe disse, digníssima senhorita, que eu não estou preparando as coisas para a nossa eterna união?

Aliás, você sabe que um matrimônio com um dos conjugês de natureza maiar deve ser realizado com muuuuuuitos preparativos antes :mrgreen:
 
Neithan, a situação já está um tanto complicada sem a sua inoportuna interrupção, portanto, como diria o grande filósofo Michele(???):
Resuma-se a sua insignificância

Agora meu chuchuzinho, calma que sua abobrinha aqui tá fazendo os preparativos necessários para o nosso casório, ou você acha que a nossa lua-de-mel vai ser num simples hotel de praia? Nananinanão, já reservei tol eresëa só para nós dois :mrgreen:
 
Poutz, quando eu li "abobrinha" soltei uma gargalhada tão alta q acordei minha mãe... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Sorte sua q eu sou uma noiva muito boazinha, que perdoa fácil esse tipo de besteira. :mrgreen:
Mas num abusa q paciência tem limite. :aham:
 
Meu Deus.. porque será que todos estão contra mim? :o?: :o?:

Justo eu, um cara tão honesto e bondoso "para com" os outros :osigh:
 
Ops.. acho que fui mau interpretado...

eu só queria ressaltar o boa, sem perder o zinha que vc que disse :mrgreen:

Sobre a pergunta:

Eu tenho uma sugestão :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
:roll:
Whatever dude... Depois agente resolve isso.

Quanto ao resto, PAIEEEE!!! Cadê minha madrasta???
 
Forget it... Eu ia casar mas desmanchei tudo..
(Minha noiva ão ficou muito feliz com isso)

Abraços,
Bad
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo