• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primeira Familia de Valinor

foxxy disse:
:eek:
Além de tudo ainda manda um ZINHA...

Q q eu faço com essa pessoa?? :evil:
ó, tem uma lista de torturas ótimas para vc fazer na lua de mel.....


sabe cera quente?
intaum
deixa beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem quente
dps faça depilação literalmente INTIMA nele....
ao fim da depilação, coloque gelo por cima do infeliz :mrgreen:

vc tb pode pegar o saquinhuu dele, colar com silver tape na quina da porta, naquela parte que a porta bate com a moldura.. intaum, cola lah
dps, fexa a porta com uma força, até vc ver os olinhos dele virar....

ixi
tem tanta tortura pior......
 
Isso parece coisa de novela mexicana :lol: :lol:

Aliás quem faz parte dessa família?? :o?: Toh super a fim de entrar na família... (sem q seja preciso usar o casório, plz :mrgreen:)
 
Ei Bad, num tem nenhum dos seus filhos entaum q queiram "casar" comigo naum hein????
Vc deve ser bem melhor, mas fazer o q? :roll:

Um Noel tbm naum é de se jogar fora, q dizer, se ele naum tiver casado........ :mrgreen:
 
Omykron disse:
foxxy disse:
:eek:
Além de tudo ainda manda um ZINHA...

Q q eu faço com essa pessoa?? :evil:
ó, tem uma lista de torturas ótimas para vc fazer na lua de mel.....


sabe cera quente?
intaum
deixa beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem quente
dps faça depilação literalmente INTIMA nele....
ao fim da depilação, coloque gelo por cima do infeliz :mrgreen:

vc tb pode pegar o saquinhuu dele, colar com silver tape na quina da porta, naquela parte que a porta bate com a moldura.. intaum, cola lah
dps, fexa a porta com uma força, até vc ver os olinhos dele virar....

ixi
tem tanta tortura pior......

ò o kra... fica mó cara sem aparecer e quando aparece fica dando idéias tolas a minha amada... :eek:

Narag-Burk disse:
Sercelda disse:
A Dalian.. se tu quiser mais pra frente pode ser nossa filha :mrgreen:

Digo.. minha e da foxxy..


Me oferencendo novamente:

Você precisa de um tiozão do churrasco?
:mrgreen:

Não entendi Narag... tá se oferecendo pra que? :P

E bia.. que oferecida... :mrgreen: :mrgreen:
 
Não entendi Narag... tá se oferecendo pra que?

E bia.. que oferecida...


Voce não tem um Tio com um bigodão, barriga de cerveja e que sempre vem com as mesmas piadas, geralmente sem graça, que sempre se oferece pra fazer o churrasco??? :o?:



Agora voce pode ter um "Tiozão do Churrasco" by Zero Inc.!!! :obiggraz:


Vai Sercel....família sem tiozão do churrasco não é família! :mrgreen:
 
Aaa sim.. heheheh mas como o Bad é o chefe da família vc teria que ser irmão dele.. hehehehe ae o problema é de vcs :mrgreen:

Mas seria legal ter um tiozão do churrasco.. hauahuahuahuaha

Ou.. eu acho que um dia eu ainda vou ser este tiozão... :eek: (só falta deixar o bigode) :lol: :lol: :lol:
 
Sercelda disse:
Aaa sim.. heheheh mas como o Bad é o chefe da família vc teria que ser irmão dele.. hehehehe ae o problema é de vcs :mrgreen:

Mas seria legal ter um tiozão do churrasco.. hauahuahuahuaha

Ou.. eu acho que um dia eu ainda vou ser este tiozão... :eek: (só falta deixar o bigode) :lol: :lol: :lol:


Nem preciso ser fulltime brother, mesmo pq o Bad não aceitaria.

Posso ser só um meio-irmão chegado.... :mrpurple:
 
Sercelda disse:
Omykron disse:
ó, tem uma lista de torturas ótimas para vc fazer na lua de mel.....


sabe cera quente?
intaum
deixa beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem quente
dps faça depilação literalmente INTIMA nele....
ao fim da depilação, coloque gelo por cima do infeliz :mrgreen:

vc tb pode pegar o saquinhuu dele, colar com silver tape na quina da porta, naquela parte que a porta bate com a moldura.. intaum, cola lah
dps, fexa a porta com uma força, até vc ver os olinhos dele virar....

ixi
tem tanta tortura pior......

ò o kra... fica mó cara sem aparecer e quando aparece fica dando idéias tolas a minha amada... :eek:
idéias tolas nada
eu faço disputa com minha amada sobre quem manda mais torturas.... (atualmente ta 3 x 2 para ela...melhor de 7)
 
Bia_aDJ disse:
Um Noel tbm naum é de se jogar fora, q dizer, se ele naum tiver casado........

Hahahahahahah!! que engraçado, você era pra ser minha mãe e agora quer ser minha esposa... hehe, se o bad não ficar magoado com isso, podemos tratar melhor do assunto! :D

PS: Só não gostei do "Vc deve ser bem melhor, mas fazer o q?", eu sou MUITO melhor que meu pai, viu! :eek: :mrgreen:
 
Noel disse:
Bia_aDJ disse:
Um Noel tbm naum é de se jogar fora, q dizer, se ele naum tiver casado........

Hahahahahahah!! que engraçado, você era pra ser minha mãe e agora quer ser minha esposa... hehe, se o bad não ficar magoado com isso, podemos tratar melhor do assunto! :D

PS: Só não gostei do "Vc deve ser bem melhor, mas fazer o q?", eu sou MUITO melhor que meu pai, viu! :eek: :mrgreen:

Como jah diria o próprio Bad: Afffff...
huahuahuauhauhauhahuahuahuahua
Narag, agora eu entendo o seu comentário lah no tópico do Imortal + mala... :lol:
 
Pô gente, quanta crítica, mas a culpa toda desse fuzuê doido eh do Bad, q num quis se casar comigo...... :lol:

Num fika chateado naum Noel, tô brincandz.... :mrgreen:

vc tbm deve ser bem legal, tanto quanto o Bad. :grinlove: ..afinal, vc é filho dele....hehehehe :obiggraz: :grinlove:
 
Bia_aDJ disse:
Pô gente, quanta crítica, mas a culpa toda desse fuzuê doido eh do Bad, q num quis se casar comigo...... :lol:

Num fika chateado naum Noel, tô brincandz.... :mrgreen:

vc tbm deve ser bem legal, tanto quanto o Bad. :grinlove: ..afinal, vc é filho dele....hehehehe :obiggraz: :grinlove:

po, pega leve tb, neh... Dizer q ele eh tão legal quanto o Bad já seria maldade com o pobre coitado... agora ainda por cima vc diz que é quase isso... :disgusti: :lol:
 
Agora e' oficial:

Após exaustiva negociação, que demorou quase 10 minutos, Bia e' minha noiva!
Ou melhor, Miriel e' minha noiva, hehe:) O casamento será em data ainda a ser
definida, e estão convidados todos da família e todos os imortais (palavras da
noiva), e mais alguns que receberão convites pessoalmente.

:grinlove: :grinlove: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo