• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primeira Familia de Valinor

Eu acho que numa ocasião tão especial a namorada do Atan topa casar vocês...
Ai ti linduuuuuuu minha filinha vai casar! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Abraços,
Bad
 
Daddy, vou falar com o noivo pra combinar uma data ok? Enquanto isso vc me arranja uma mãe!
 
uhauhauh.. conheça a sacer!!! akelah tarada do inferno... eu falando.. ''Nao! Eu tenho coisas pra fazer .. e players pra ajudar...!!!'' E elah.. ''Aproveita q ninguem morreu e vamo fazer mais umas vezinhas.. Qdo alguem morrer eu paro pra curar''... aih jah eh demais!!
:mrgreen:
 
hAHAUHAUHAU do jeito que vai indo vo te que mergir dois tópicos:

Primeira Família Valinor com Besteirol Muddeiro :mrgreen:
 
UHaiauhaiauhiauhaiuahiauhiuahiauha, Foxxy tá dificil viu? A Candy já recusou minhas cantadas irrecusaveis... Seu velho pai está perdendo as manha. Minha ultima chance é a Belle...

Abraços,
Bad
 
Bad disse:
UHaiauhaiauhiauhaiuahiauhiuahiauha, Foxxy tá dificil viu? A Candy já recusou minhas cantadas irrecusaveis... Seu velho pai está perdendo as manha. Minha ultima chance é a Belle...

Abraços,
Bad

É a Dalian :lol:
 
Num interessa! Nas palavras de um antigo alias de mirc:

"Deus é 10, Romario é 11, Johnny Walker é 12, acima de 13 eu to catando..." :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços,
Bad
 
Então esse alias se modifica com a idade que você quer, eu só gravei até o 13 porque é meu objetivo...

Abraços,
Bad
 
*Novamente com a pá na mão e jogando poeira :lol: *

Vinci disse:
Bad disse:
UHaiauhaiauhiauhaiuahiauhiuahiauha, Foxxy tá dificil viu? A Candy já recusou minhas cantadas irrecusaveis... Seu velho pai está perdendo as manha. Minha ultima chance é a Belle...

Abraços,
Bad

É a Dalian :lol:

Credu!! Ficam falando de mim pelas costas e eu nem tinha visto isso... :disgusti: e ainda faz um certo tempo... :|

Ah esse Vinci... :nope: Bom, esse treco de família eh bem bizarro, mas eh legal :lol:
 
Serce, já arrumei mulher... Mas eu acho que vou ser um lobo solitário mesmo...

Abraços,
Bad
 
Ahhh, fica chato... A garota nem joga muito o MUD, ai fica chato.. Eu so Imortal e tal...

Abraços,
Bad
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo