• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primeira Edição Sociedade do Anel

Pessoal, vcs sabem me dizer se tem alguma loja e/ou site, que ainda venda a primeira edição do DVD da Sociedade do Anel? É aquele que vem em uma embalagem Digipack e se não me engano vinha com uns cartões também. Eu acredito que em alguma loja por todo este BR, ainda deva ter algumas dessas edições encalhadas, né mesmo?
 
Olha, pelo que sei, você não encontra mais não!

A uns meses atrás eu procurei o DVD de SdA, e não encontrei, porque estava em falta no mercado!
 
Pow, que pena :osigh: :osigh: :osigh: eu tava querendo comprar essa edição do DVD do A Sociedade do Anel

Inclusive, eu vou deixar falado: se por acaso alguém achar em algum lugar, poderia me informar o preço, e se tiver okz, a pessoa poderia comprar que eu pagaria sem falta... eu pago mesmo, não sou nenhum pilantra não :x fiquem sussus :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo