1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Primeira criança com Aids a receber tratamento tem filha sem o vírus

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 17 Jan 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Brasileira foi a primeira menor do mundo a tomar o coquetel contra a doença.Agora, aos 20 anos, ela dá à luz menina livre da doença.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Danee

    Danee Demônio angelical

    Vi isso no jornal ontem. Nem o marido dela tem o vírus, legal mesmo. =]
     
  3. miharu

    miharu Wild~

    Vi isso no jornal ontem também. Seria tão bom se eles tivessem permitido o uso do coquetel por crianças há mais tempo...quem sabe esse não é o caminho para a cura da AIDS?
     
  4. Marco

    Marco may the force be with... wait

    Acho que é bem por aí miharu, talvez uma linha de pesquisa seria agora ver como é o sistema imunológico do bebê!
     
  5. Danee

    Danee Demônio angelical

    Mas a criança não ter pego AIDS não tem a ver com o sistema imunológico dela, tem a ver com o parto e com o tratamento da mãe.. A AIDS pode passar da mão para o filho apenas na hora do parto.
     
  6. Thatá Rose

    Thatá Rose Engel

    É, deveriam aprofundar as pesquisas. AIDS ainda mata muito, apesar de todas as informações e cuidados.
     

Compartilhar