• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Prime] A Roda do Tempo (The Wheel of Time)

Vi o segundo episódio. Não resisti: arrumei um jeito (obrigada internet, sua linda!) de botar o primeiro livro no kindle. Vou ler? Provavelmente, não, porque eu já tenho mil coisas para ler, mas comecei o prólogo, porque sou dessas.​

Ah, pronto. Já tô vendo o próximo artigo: Análise da encenação da subjetividade feminina em "A Roda do Tempo", de Robert Jordan , à luz da estética da recepção. 😅

Ah, pronto. Já tô vendo o próximo artigo: Análise da encenação da subjetividade feminina em "A Roda do Tempo", de Robert Jordan , à luz da estética da recepção. 😅
Eita, seria um artigo bom da porra, viu? :dente: Pare de implicar com minha paixão pela encenação! E vai olhar o outro, que tem um título lindíssimo! Tem encenação no título também, claro, mas é um título tão lindo. Só o título, mesmo. :rofl:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back