• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primal Fear - Foi Fod*

BlackBeard

Usuário
alguem tb foi o show? Po meu eu curti pacas, eles tocaram uma pá de musica e ainda agitaro pra caramba, o ralf canta muito meu.
 
Eu fui!!!!!:twisted:
Minha nossa, q show mais incrível! Coloquei na lista dos melhores q vi até agora!!! E foi ótimo tbm pq participei dele por detrás dos bastidores! Pois é, fui roadie da Shadowside :mrgreen: , outro show q arrebentou!!!!!!!! :twisted:
O Ralf, mesmo quase dormindo, cantou hiper bem! A banda toda é demais, eles tocam muito!!!!
E aí, escrevam mais!!!!! Oq vcs acharam da Shadowside??? Entrem na page deles e escrevam no guestbook!!
www.shadowside.com.br
 
Vc foi roadie deles tb aki em sp???

Eu pensei q ia ser um lixo a banda de abertura, mas até q foi legal! tocaram cover do gamma ray e helloween!
Já as composições próprias são legais até, mas preciso escutar o cd pra falar mais. O q ferra um pouco o som é akeles teclados. Naum seria bem melhor sem eles?
E se fosse mais tradicionakl tb...
 
Fiquei puto que não teve hsow aqui em Brasíia, garanto que uma galera grande iria..
É essa porra desse dólar.
 
Eu naum fui nesse show pq fui no show do Seventh Seaaaaaaaal!!!! A melhor banda nacional! :mrgreen: Vou abrir um tópico com o review do show, hahaha
 
The Privateer disse:
Vc foi roadie deles tb aki em sp???

Eu pensei q ia ser um lixo a banda de abertura, mas até q foi legal! tocaram cover do gamma ray e helloween!
Já as composições próprias são legais até, mas preciso escutar o cd pra falar mais. O q ferra um pouco o som é akeles teclados. Naum seria bem melhor sem eles?
E se fosse mais tradicionakl tb...

Não...só fui roadie em Porto mesmo...
Pega as mp3 do site e se vc quiser um cd, escreve pra banda ou me dás um toque...
 
Tipo até quepouco publico para o primal fear aki em sp. O via funchal tava meio vazio. acredito q tenha acontecido o mesmo em outros lugares

Mas beladona, como vc foi roadie do shoadowside, vc conseguiu pegar palhetas do primal fear???
Aki em foi uma sacanagenm.........os caras jogaram pouquissimas palhetas, um dos seguranças pegou duas pra ele ( o cara falou q curtia, ai pedi pra ele cantar chainbreaker e o cara fico morgando) e o resto a banda deu tudo pra uma baranga na grade q ganhou palheta baqueta e o cacete.
 
Bom, aqui até q tinha gente...pensei q teria menos...
Ah, peguei duas palhetas do Sinner, mas uma dei prum amigo meu q é tri fã da banda...Meu namorado pegou a baqueta e a palheta. Tirei fotos com eles tbm...mas eles estavam tão cansados q nem tive coragem de pegar autógrafo. :(
Eu fui roadie da Shadowside pq sou amiga da vocalista, a Dani, e tbm pq sou webmaster deles...daí eles pediram uma força!
 
Aê galera, ressucitando mais um tópico !

E as mudanças de formação não param no meio metálico:

Os alemães do PRIMAL FEAR dispensaram os serviços do baterista Klaus Sperling devido a "diferenças musicais", e já efetivaram em seu lugar Randy Black, egresso do ANNIHILATOR, que já vai participar das gravações do novo trabalho, a se iniciar no final de setembro.

Fonte: Whiplash

Klaus Sperling:
BG4.JPG



Detalhe: Nenhuma informação ainda foi confirmada no Site Oficial, portanto, pode não ser verdade...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo