• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primal Fear - Black Sun

BlackBeard

Usuário
Po esse album é muito fod*. O nuclear fire é bem legal, mas esse novo na minha opiniÃo mata a pau. Com certeza um dos melhores discos do ano.
Sorte q vai rolar show deles em dezembro.
 
Aleluia! Alguém q conhece Primal Fear!!!! :D
The Privater, com certeza esse é um dos melhores álbuns do ano...não sei definir qual a melhor música, pq ele é todo bom!
outro maravilhoso é o Unity do Rage, tu escutou???

Bom, agora é só esperar dezembro chegar pra ver Primal Fear!!!!!!!!!!!
 
Pode cre meu, esse novo do primal fear é akele tipico album q vc naum consegue pular as musicas, tem q escutar inteiro
Po unity do rage ta bem legal! O peavy ta cantando pra caramba. Akele line up é de outro mundo, hehehehe, o mike toca muito, o peavy canta muito e o guitarrista entÃo nem se fala heheheh
 
C ja escutou o ao vivo Do Grave Digger? Meu ta bem loco, so a excalibuir q eu acho q naum fico muito bem ao vivo. O chris naum canta akele "EXCALIBURRRRRRRRR" no refrÃo hehehe Mas The Queen os Scots fico muito loco, melhor q no tunes of war

Parece tb q vai ter dvd do Running Wild e cd ao vivo em novembro:)
 
esse topico da virando pra falar de true metal eh? :lol:

Primal Fear nem eh tao desconhecido assim, mas eu nao conheco direito as musicas, soh escutei agumas. a banda eh Alemã neh?
 
Bom, não sei em outros lugares, mas aqui no RS são raras as pessoas q conhecem Primal Fear, Rage, Running Wild...todas essas bandas maravilhosas!
Qnt ao ao vivo do Grave Digger, puts The Privateer, não escutei mas to louca pra escutar! adoro GD!! ah, e to torcendo tbm pra eles fazerem show aqui no Sul...tá sabendo q talvez venham eles com o Running Wild? 8O Meu Deus, protegei nossos pescoços!!!! :twisted:
 
por enqunto a unica data meio confirmada eh Sao Paulo, mas sempre rola show no sul, no rio, e agora tb aqui em Brasilia!
 
PO beladona tu tem muito bom gosto! hehehe

O q acontece é q muita gente conhece Grave Digger e Running Wild..........só q só de nome! Ja vi muita cara metendo pau em running wild e naum tinha nem escutado apenas uma musica! :lol:

O GD e RW foi cancelado :((((((((((( ja tava até no site do GD dizendo q ia ser com o RW mas foi cancelado naum sei prq. Bom o Grave Digger ja veio pra ca com o Rage na turne do tunes of war, mas nakela epoca eu naum sabia nem o q era rock and roll.
Se rolar um shoiw com RW e GD o pescoço ja era meu, pode ter certeza hehehehe

Meu da uma escutada no ao vivo ta muito loco

Vai ter metalium aki dia 26 de outubro!
 
po, Metalium soh vai ter essa data eh?

qual disco do Grave Digger eh bom de escutar?
sei la, nao aguento muito esses True Metal, mas vou escutar melhor pra nao sair por ai perdendo coisa boa hehe
 
Nossa GD tem muita coisa mas meu preferido é excalibur.

Tem o ao vivo Tunes of Wacken q acabaro de lançar nacional, mais barato e mesmo assim nÃo menos foda. Porrada na orelha cara hehehe

Mas se vc naum gosta de Heavy Metal Tradicional acho q vc naum ira curtir

sim, metalium com edenbrigde e abertura do steel warrior so vai ter essa data, só em sp, no via funchal
 
hehe, vou dar uma conferida nesses cds ai.
mas no site do Metalium ta escrito que haverao mais 4 datas aqui no Brasil, mas nao me lembro as cidades.
 
The Privateer disse:
Nossa GD tem muita coisa mas meu preferido é excalibur.
Com certeza!!! O Excalibur é perfeito, falando em músicas e letras! Pegaram a essencia da história do Rei Arthur e fizeram uma obra prima...mas não dá pra negar q o Tunes of War tbm deixa qq um arrepiado!!! q álbum bom!!!

The Privateer disse:
Mas se vc naum gosta de Heavy Metal Tradicional acho q vc naum ira curtir
Com certeza não! Tem q ser muito oitentista pra ouvir GD e RW!!! eeheheh

The Privateer disse:
sim, metalium com edenbrigde e abertura do steel warrior so vai ter essa data, só em sp, no via funchal
Não, não! em Porto Alegre (23/10) tbm vai ser com o Steel Warrior abrindo...só não gostei de Edenbridge junto...eu odeio Doom!!!

The Privateer disse:
PO beladona tu tem muito bom gosto! hehehe
Obrigada, ehehe :D ! É bom ouvir isso de um cara q tbm escuta e CONHECE metal, e metal dos bons!!!! :twisted:

Ah, tu já escutou o Warriors Of The World do Manowar? Minha nossa, como aquilo tá bom! O Eric Adams tá cada vez melhor no vocal...tá, continua a mesma coisa, o mesmo som e o mesmo discurso, mas é bom o mesmo!
:twisted:
 
hehehe, só agora me toquei deste post aqui hehehe
Primal Fear é muito bom.... , o último ta muiittooo bom hehehe, preciso trazer aqui no trampo para apreciar melhor hehehe, infelizmnete ainda não tive tempo.... Uma das melhores supresas do ano sem dúvida

Estou tentando fazer uma Van para ir no Metallium (o nomezinho hehehe "juntamos metal com millenium" huahuahuah), más como teve e vai ter shows... ta dificil a grana do povo :-(((

Running Wild também é muito massa hehehe, não chega a ser meu preferido, más gosto de escutar no trampo (só selecionados poraqui hehe), más pelo que parece nada de show :-((

Agora o homem tatu.. ops... grave digger ao vivo é muito massa... to com um show gravado deles aqui.... meu o vacalista é o cara huahuahua muito estranho.. deveria participar do ugly people huhauau. o guitarrista toca apoiando a barriga na guitarra.. muito comédia. Agora quem manja... o baixo deles é cinco cordas escala curta??? nunca tinha visto... (show da espanha) curti muito. Agora a musica da morgana ficou estranha... 'my name is morgane' com aquela voz heheheh. Curto muito essa banda

Manowar novo tá destruindo... O povo que falava que eles estavam acabados, que não fariam músicas boas que nem antigamente receberam uma cala-boca que só vendo. É um album históricos para eles.. nos moldes dos melhores... apesar da idéias deles.... o eric ta cantando mmuuiitooo e a construção das músicas, produção e essas coisa ta de outro mundo...
 
Po ainda nem escutei esse novo do manowar! já q vcs estaum falando taum bem eu vou crrer atrás.
Esse ano ta muito bom de lançamento de bandas, so falta o Grave Digger lançar o novo pra fechar com chave de ouro!:)
Putz eu tb acho o Excalibur perfeito,. meu eu coloco o play pra rolar e não consigo pular as faixas cara, só classico. Tunes of war é outro album muito bom, bem pesado. Já perceberam q da trilogia O knights of cross é menos preferido da galera?
Naum sabia q ia ter metalium em outros lugares! q legal! Eu gosto bastante de metalium, acho q o vocal canta muito. Já edenbrigde eu tb acho q naum tem muito a ver, mas tudo bem.

Po me RW eu ja desisti de ficar na expectativa, estava tudo certo para esse show deles em sampa mas foi cancelado.Eu acho q é verdade q o rock n rolf tem medo de aviÃo( pelo q me parece ele tem esquizofrenia), prq ja ta mais q na hora dessa banda vir pra cá. Até meu professor de psicologia é fan de RW:)!.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo