BlackBeard
Usuário
Po esse album é muito fod*. O nuclear fire é bem legal, mas esse novo na minha opiniÃo mata a pau. Com certeza um dos melhores discos do ano.
Sorte q vai rolar show deles em dezembro.
Sorte q vai rolar show deles em dezembro.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Com certeza!!! O Excalibur é perfeito, falando em músicas e letras! Pegaram a essencia da história do Rei Arthur e fizeram uma obra prima...mas não dá pra negar q o Tunes of War tbm deixa qq um arrepiado!!! q álbum bom!!!The Privateer disse:Nossa GD tem muita coisa mas meu preferido é excalibur.
Com certeza não! Tem q ser muito oitentista pra ouvir GD e RW!!! eehehehThe Privateer disse:Mas se vc naum gosta de Heavy Metal Tradicional acho q vc naum ira curtir
Não, não! em Porto Alegre (23/10) tbm vai ser com o Steel Warrior abrindo...só não gostei de Edenbridge junto...eu odeio Doom!!!The Privateer disse:sim, metalium com edenbrigde e abertura do steel warrior so vai ter essa data, só em sp, no via funchal
Obrigada, eheheThe Privateer disse:PO beladona tu tem muito bom gosto! hehehe