1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Priest

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Jujuba!, 25 Jan 2006.

1. Jujuba!

Jujuba! Habitante de Othrya

Gostei muito deste mangá coreano, achei bem interessante!

O traço quadradão é diferente, mas encaixa bem no clima de terror da história. Recomendo! :mrgreen:

2. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

Sabe se ainda está sendo publicado? Quantos volumes são?

3. Jujuba!

Acabou de ser publicado, saiu ainda esta semana. Muito bom mesmo!

Não sei quantos volumes são, acho melhor vc se informar com a editora.

4. Isildur

Digo, se ainda está sendo publicado no Coreia, ou se já tem fim. Enfim, procurei muito, mas não acho quase nada sobre Priest. Comprei, vamos ver se é bom...
    :mrgreen:

5. Jujuba!

E aí, isildur? Curtiu?

6. Isildur

Então...

A história é boa! Acho que nunca tinha lido nenhum manga estilo horror/terror. O cenário onde se desenvolve a trama (um velho oeste meio estiloso) ficou bem legal, combina demais com a trama. Acho que é mais um pra minha coleção :mrgreen:

Só tenho uma resalva, bobeira, mas enfim... O traço é bom, bem definido, nada borrado ou exagerado. Combina perfeitamente com o clima, mas eu não gostei muito do estilo "Não-tenho-artefinalista": os objetos pretos são todos hachurados, dando um tom meio inacabado ao desenho. Quem já viu um quadrinho antes de ir pra arte-final vai entender o que eu quero dizer. Não atrapalha a leitura, eu só não curto muito.

7. Jujuba!

Vejam!

Achei o site de uma editora francesa que publica o mangá - segundo o site PRIEST está no seus 15° número na coréia

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Gostei demais! Vou comprar todos!

8. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

temos então pelo menos pouco mais de um ano pra ficar comprando manhwa... ^^

priest caiu como uma luva pra mim... o protagonista é anti-herói, faz pacto com um demônio, luta contra outro... é que os meus tipos preferidos são anti-herois, e adoro histórias com anjos, demônios e afins... ^^

tinha prometido pra mim mesma que não ia colecionar mais mangá.. pq comecei e interrompi, por falta de $.. mas priest me fez repensar o caso
    ^^

9. Jujuba!

Acabou de chegar o número dois nas bancas, demais!

A história está cheia de surpresas! E gosto de combates em que o herói luta duro para vencer! - e outras surpresas mais ao longo da história.

Estou cada vez gostando mais! Esse fica na estante de honra das minhas coleções de mangás (juntamente com Vagabond e Lobo Solitário)

10. Jujuba!

Uau! Até que enfim saiu a edição 3!

Tá bem louca!

11. *°Fairy Lady°*

*°Fairy Lady°* Usuário

Eu comprei os volumes 1 e 2 de Priest. Por enquanto só li o 1 por falta de tempo, mas prentendo ler o 2 nesse fim de semana e se possível comprar o 3!!! \o/ Eu gostei muito do manhwa...o enredo é bem interessante e o contexto é perfeito!! =D Se eu ainda tiver capital, acho que vou investir no Planet Blood também...é da mesma editora e saiu praticamente junto com Priest, portanto também tá no volume 3!! ^^

12. Jujuba!

A quarta edição chegou há algumas semanas!

Mandei um e-mail pro cara da Lumus e ele disse que está se esforçando para fazer as distribuidoras criarem vergonha na cara e distribuirem o mangá mensalmente.

A história tá demais!

13. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Pois é... a distribuição é uma merda mesmo... tão merda que só tinha visto um exemplar do 3, aí não consegui comprar e dias depois o 4 tava nas bancas!! conclusão: estou sem o 3!!! eca!!!

e estou louca pra ler o 5 logo ^_^

14. ygne

ygne Sou um bastardi cronico

eu procurei ak mas não encontrei nada... em Manaus as coisas demoram muito pra chegar... mas espero que venha
    Qual é a editora que tá publicando...

15. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

é a lumus editora nova, é uma dissenção da conrad..

16. Jujuba!

Da conrad? Isso eu não sabia! :think:

17. Jujuba!

Já faz um tempuinho que chegou a edição 5 - puuuutz! A melhor de todas!

18. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

po, nem achei... achei a 4 a melhor de todas... mas acho que eu tava esperando demais da 5...:think: por ter o Lúcifer e tals...

19. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Gente esse topico tá morto faz tempo hein???
    Amo esse manhwa!!!

MAS, ele parou de ser publicado!
    ódio!
    No AF, fui no stand da LUMUS, com meu noivo e o cara disse p/ ele que tá p/ sair.
    Eu não lembro em qual que parou, acho q tá na 18
    Eu li até o 16, e mano! é bom d+++++

O traço não é muito limpo,mas o cara é bom de desenho!
    E a história rula!
    Amo histórias desse tipo!

20. Reita

Reita Usuário

Nossa esse manhwa é muito daora
    eu espero que lancen o resto, mais o cara não foi muito convincente
    em dizer que parece que ia sair o proximo volume

Compartilhar