1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PRIDE AO VIVO!!! Esse fim de semana!!!

Tópico em 'Esportes' iniciado por Armitage, 6 Set 2006.

1. Armitage

Armitage Usuário

O maior evento de "artes marciais mistas" da atualidade agora é aberto, no canal Bandsports!!! Atualmente está ocorrendo o torneio absoluto (qualquer peso), e no próximo dia 10 de Setembro será as semi-finais e a grande final.

As lutas serão:

- Wanderley Silva (Muay Thai) VS Mirko "Crocop" Filipovic (Kick Boxe)

- Rodrigo "Minotauro" Nogueira (Jiu Jitsu) VS Jogh Barnett (luta Greco-Romana)

Os vencedores se enfrentam no mesmo evento, e o campeão vai ter o direito de enfrentar posteriormente, o nº1 da atualidade - Fedor Emelianenko.

To doido pra ver o Wand VS Crocop de novo. A primeira foi dureza. E a outra tb vai ser foda, o melhor "imobilizador" (Minotauro) contra um greco- experiente, vai ser chaves vs quedas.

Quem curte artes marciais e violência não pode perder!!!!!!!

Vai ser na madrugada de sábado para domingo!

Última edição: 6 Set 2006
  2. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

O melhor imobilizador é o o Emelianenko Fedor.

Eu quero mais para ver a do CroCop vs. Wanderley Silva, a primeira foi meio estranha, parecia que o CroCop tava com emdo, sei lá.

E eu vou ver isso certamente, finalmente vai passar, nem na SporTV eu to vendo ultimamante, eles botam tudo pra Premiere Combate, que eu não tenho.

3. Armitage

Armitage Usuário

Acho que o melhor imobilizador, por tudo demonstrado até então , ainda é o Minotauro - o armlock no Crocop, o triângulo perfeito em COleman, e a chave invantada por ele mesmo (batizada de BTT Choke), aquele triângulo com os braços que ele deu no GP passado, foram fodas.

Mas o Fedor també é sinistro mesmo, Musashi. Aquele armlock que ele deu no coleman, saindo da guarda, foi rápidíssimo!!!!

Realmente o Crocop amarelou na primeira luta contra o Wand. Vamos ver agora como fica. Esse Josh Barnett também é bom, ele finalizou seus 2 ultimos oponentes, ele luta greco-romana no alto, e um judô traiçoeiro no chão - tem tudo pra fazer um lutão contra o Minotauro.

4. Armitage

Armitage Usuário

Resultados:

Semifinal 1:

Mirko "Crocop" Filipovic derrotou Wanderlei Silva (K.O. primeiro round)

Semifinal 2:

Josh Barnett derrotou Rodrigo "Minotauro" Nogueira (Decisão dos juízes )

Final:

Mirko "Crocop" Filipovic derrotou Josh Barnett (K.O. primeiro round)

Crocop campeão do GP, tem agora a chance de desafiar o atual retentor do cinturão Emelianenko Fedor.

= = = = = = = = = = = = = =

Caramba, confesso que não esperava ver o Wand detonado assim tão fácil. O Crocop SOBROU na luta, tanto no alto, que aliás mostrou o quão fraco é o Boxe do Wand ( não tem técnica pra socar, sai igual um animal socando quase fechando os olhos ), enquanto o Crocop controlava a distância com faciliade e entrava e saía fácil; como nas quedas (o Crocop tá muito dificil de ser derrubado, o cara ta muito liso e só cai por cima ), e no chão, onde o Wand foi massacrado.

Quanto ao Minotauro, realmente foi uma pena, já que ele deu uma aula de chão pro Barnnet - várias raspadas fáceis, passagem de guarda, etc. só que estranhamente, mesmo conseguindo se posicionar muitissimo bem, ele tava sem intensidade pra finalizar, tanto com socos, como com chaves. E aí o Barnnet tomou vantagem por que conseguiu alguns socos que encaixaram bem, além de terminar a luta com uma chave de perna praticamente encaixada (dava pra ver até a cara de dor do Minota). Então, acho que o resultado, pro GP foi mais do que justo, mas se fosse numa luta normal (de ranking) possivelmente seria um empate.

Agora Crocop adquiriu o direito de enfrentar o Fedor. Que venha o monstro russo!!!!!!!!!!!!!

5. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Pqp, que pau o Wanderlei levou hein?

Ninguem esperava por isso. Mas a verdade é que eu acho que ele não ganha de nenhum dos melhores dos Heavy Weight.

6. Armitage

Armitage Usuário

É verdade Musashi. O Wand não guenta esses heavy weight. Talvez em seu ápice, ha 1 ou 2 anos atrás até desse mais trabalho, mas hoje em dia é impossível.

Olha um vídeo muito legal, que mostra várias lutas do Fedor, e principalmente relaciona seus treinos com vários momentos chaves das lutas. Além disso mostra a arte que ele veio, o Sambô. Muito show:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

7. pelego

pelego Usuário

aqui em porto alegre não pega Bandsports :( . tenho que me contentar com o premiere...

8. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Já vi o video. O Fedor é O CARA.

Pena que tão deletando muitos videos do Pride do Youtube por infringirem direitos de imagem. Sumiu um monte de luta.

9. Armitage

Armitage Usuário

E esse fim de semana (dia 22 de outubro), na madrugada de sábado para domingo às 3 hrs tem mais Pride no canal Bandsports!

Dessa vez vai ter a volta do MONSTRO Fedor Emelianenko!

Além disso vão lutar também Vitor Belfort, Dan Henderson, Josh Barnett, Kevin Randleman, Mark Coleman, Mauricio Shogun, Mark Hunt, entre outros.

PS: e torcemos para Mike Tyson assinar para o evento do fim do ano!

10. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Hm, eu vi que era as 23:00.

11. Armitage

Armitage Usuário

É verdade Musashi! Eu vi que é hoje às 22:00rs!

Ou seja, não vou precisar ficar acordado igual zumbí até às tantas da madruga! Êba!

:mrgreen:

12. Armitage

Armitage Usuário

E aí quem viu?

Achei que eles casaram umas lutas muito mal, e as primeiras 5 lutas foram horrorosas - quase dormí!

Mas quando cheogu nas 4 ultimas o nivel melhorou! Destaque para a "aula de como quebrar uma perna em vários pontos" que o Mauricio Shogun deu no Kevin Randleman uhiauhiuahiua... parecia até a NINA do tekken.... CLECK (tornozelo), CLECK (pé), CLECK (joelho), CLECK (perna)... e as expressões de dor do negão! deu pena.. :mrgreen:

E o Fedor massacrou e finalizou com facilidade o Coleman. Aliás acho que o COleman já podia aposentar né?

13. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Eu vi, mas não todo.

Quem me surpreendeu (mas nem tanto) foi o Nastula, que á lutando muito bem, acho que dá pra colocar ele no top 10 do pride, com certeza.

14. Armitage

Armitage Usuário

Olha a Nina do Tekken aí...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

da visão da galera (adrenalante):

Death by Degrees: tornozelo > pé > joelho > perna :mrgreen:

O negão saiu com a perna "sanfonada" igual àqueles desenhos do Pica-Pau huahuahuhua

PS: E aqui vai a luta do melhor do mma do mundo na atualidade (Fedor) :

Pra quem estava meses parado, recuperando de fratura no pulso, até que foi bem. Deformou o rosto do oponente. huahuahua

Última edição: 28 Out 2006

Compartilhar