• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Previsões para 2004

Eu me recuso a comentar esses critérios do wemerson...
Acho q ele tá de sacanagem...
Ninguém em sã consciência consegue falar tanta besteira em tão poucas linhas!

O Flu é bem menos q o Cruzeiro, q é bem menos q o Santos!
Ponto!

O Flu é grande? Sim... E como todo time grande passa por momentos q muitos outros já experimentaram, como rebaixamento, virada de mesa, dificuldades financeiras, elenco ruim etc...

O Atlético-PR é grande? Dentro do estado, sim... Fora dele, eu tenho minhas dúvidas! Mas eles têm um CT, um estádio e uma torcida fanática q deixa muito time grande, como o Fluminense, morrendo de inveja!
 
Fora dele, eu tenho minhas dúvidas! Mas eles têm um CT, um estádio e uma torcida fanática q deixa muito time grande, como o Fluminense, morrendo de inveja!
eu acho q a inveja não é bem do Flu não....
o Atl Paranaense tem um grande estádio, o Flu tem um Maracana
o Atl Paranaense tem um CT, o Flu tem o Vale de Xerem
o Atl tem uma torcida fanatica, o Flu tem a 6 maior do Brasil, com cerca de 10 milhões de fanáticos...
Pronto!

O Flu é bem menos q o Cruzeiro, q é bem menos q o Santos!
Flu é mais q Cruzeiro e menos q Santos.... :wink:
 
o Atl Paranaense tem um grande estádio, o Flu tem um Maracana
O Maraca não é do Flu... O Flu tem o estádio das Laranjeiras! Só!

o Atl Paranaense tem um CT, o Flu tem o Vale de Xerem
Se vc conhecer o CT do Atlético um dia, vc vai entender do que eu falo...

o Atl tem uma torcida fanatica, o Flu tem a 6 maior do Brasil, com cerca de 10 milhões de fanáticos...
Quantidade nem sempre é qualidade!
Pelo menos dos tricolores do fórum, eu salvaria só o Vilya e talvez - eu disse talvez! - o Knolex! Os demais falam muito, mas sem base...

Flu é mais q Cruzeiro e menos q Santos....
Na sua opinião pessoal, né?
Na opinião da maioria, o Cruzeiro humilha o Fluminense!
O Ryu já falou o pq lá na outra página!
Dá uma olhadinha lá, dá...

Ah, e pra não cehgar o Merry aqui dizendo q não estamos falando do tópico, afinal não estamos mesmo, vou dizer o q eu acho q vai ser do Flu em 2004:

Eu prevejo ( :lol: ) que o Fluminense vai permanecer na primeira divisão e aquela injustiça que eu tanto já falei aqui vai continuar existindo! Apesar disso, ele não ganha nenhum título esse ano...

*Paraíba desliga a bola de cristal*

Chega de previsões!
 
Prever não é fácil, ainda mais em se tratando dos clubes do RJ, mas já que 2004 será o ano do centenário do Botafogo acredito que fará um papel bem melhor que a dupla Fla-Flu em seus centenários. Só não tem como superar o Vasco pois este disputou e ganhou a Libertadores.

E sobre o Atlético-PR se por um lado ainda falta títulos, pela seriedade, estrutura que o clube conquistou desde o retorno a 1a divisão arrisquei bancar um palpite a favor dele na Copa do Brasil, algo que acredito que irá conquistar dentro de não muito tempo.

Ano passado passando uns dias em Curitiba conheci a Arena pela 1a vez. Não tem como comparar com qualquer outro estádio daqui, muito menos com o "Museu das Laranjeiras". Aí é até covardia :lol:
 
a minha opinião não eh sobre quem eh melhor..
a minha opinião eh que o wemerson seja trancado numa sala aonde passe o dia inteiro futebol
quem sabe ele aprende

ele falou uma coisa tão insana q eu to pensando q eh algum outro user do forum kerendo tirar uma aki no esportes....

então :lol: na minha opinião, o fluminense eh o clube mais pequeno dos grandes...
naum vai ganhar nada nos proximos 20 anos e vai ser rebaixado de novo
 
O Maraca não é do Flu... O Flu tem o estádio das Laranjeiras! Só!
o Flu (junto com os outros grandes do Rio) sempre usou o Maracana e o considera como o estádio principal...qualé....

Se vc conhecer o CT do Atlético um dia, vc vai entender do que eu falo...
eu realmente não conheço, mas conheço o belo trabalho do Vale de Xerem (é em Duque de Caxias, minha cidade) e posso dizer q é bonito o local.....

Pelo menos dos tricolores do fórum, eu salvaria só o Vilya e talvez - eu disse talvez! - o Knolex! Os demais falam muito, mas sem base...
eu só conheço um sporticano (é assim mesmo q se fala??), VC. Por isso não vou falar mal da torcida sem conhecer mais...

hehe, mas eu conheço muitos torcedores do nautico e do santa cruz (meus primos) q simplesmente ODEIAM o Sport pois falam q este SE ACHA muito e não é nada (palavras deles...)...

Na sua opinião pessoal, né?
Na opinião da maioria, o Cruzeiro humilha o Fluminense!
O Ryu já falou o pq lá na outra página!
Dá uma olhadinha lá, dá...
2 a 1, nada demais... :wink:

então na minha opinião, o fluminense eh o clube mais pequeno dos grandes...
naum vai ganhar nada nos proximos 20 anos e vai ser rebaixado de novo
INVEJA É FODA!!!!! :disgusti:


PREVISÕES....
Santos ganha o Paulista
Flu ganha o carioca
Flu ficam entre os 8 no brasileiro
 
hahaa inveja do q??
esses fluminense taum falando mt na palavra inveja..


quem tem inveja da terceira divisão?
 
Ecthelion disse:
PREVISÕES....
Santos ganha o Paulista
Flu ganha o carioca
Flu ficam entre os 8 no brasileiro

c axa?
Pra mim o Flu é o menos cotado dos 4 do Rio pra uma boa temporada ano q vem.....
A naum ser q algum santo do futebol baixe no Euller.....Pq depender do resto do time.....sei naum......
 
c axa?
Pra mim o Flu é o menos cotado dos 4 do Rio pra uma boa temporada ano q vem.....
A naum ser q algum santo do futebol baixe no Euller.....Pq depender do resto do time.....sei naum......


Fusa, a coisa é o flu sempre tem todo esse não-favoritismo. Lembra-se em 2000? :obiggraz:
 
Em primeiro lugar quero dizer q concordo com Wémerson quanto sua opinião sobre o santinhos, pois única coisa boa q o santinhos tem é a história.
Depois quero dizer q falemos de Times de Futebol de importância nacional e não municipal como Náutico e Santa Cruz, nada contra mas elevemos o nível da conversa.
E o Santos ganhar campeonato, que ñ seja municipal, ñ é previsão é chute na zebra.

Hehe, mas eu conheço muitos torcedores do nautico e do santa cruz (meus primos) q simplesmente ODEIAM o Sport pois falam q este SE ACHA muito e não é nada (palavras deles...)...

PREVISÕES....
Santos ganha o Paulista
Flu ganha o carioca
Flu ficam entre os 8 no brasileiro

Previsões:
-Ronaldinho vai se casar novamente;
-Marcelinho sem-moral, digo Carioca, volta ao Corinthians;
-Um jogador do santinhos vai ficar doente e outros 2 saem do país.

Espero que ñ estranhem minhas previsões, porque acho que jogo se ganha fora de campo; o estádio é só um circo enquanto ñ vem o pão!
 
#Ryu disse:
nossa.. seus palpites são de uma imparcialidade tremenda!

mas os meus tb são!

Paulista:Corinthians
Copa do Brasil:Corinthians
Brasileiro:Corinthians, São Paulo, Internacional, Palmeiras e Atl.Paranaense
Libertadores:São Caetano
Carioca:Botafogo
Gaucho:Juventude
Mineiro:Atletico

Eurocopa:Espanha

Copa dos Campeões:Arsenal

Muuuuuuuiiiiiito imparcial... :lol:

Previsões nada imparciais:
Paulista: Corinthians
Copa do Brasil: Corinthians
Brasileiro: Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras, Santos, Atlético Mineiro
Libertadores: Boca Juniors
Carioca: Flamengo
Gaucho: Inter
Mineiro: Atlético
Eurocopa: Alemanha
Copa dos Campeões: Real Madrid
Série B: Sport e Santo André
Mundial Interclubes: Boca Juniors
Copa São Paulo de Juniores: Corinthians
Carnaval: Gaviões da Fiel :lol:

E tenho dito! :mrgreen:

Ah... me recuso a participar dessa discussão idiota que tá rolando sobre times serem grandes ou não. :tsc:
 
Esse the lawyer pra mim eh o wemerson ou um irmão dele...
o jeito de falar, a mania de abrir topicos, eh igualzinho

não eh muito dificil fazer previsões...

os times que mais vão se dar bem são os q estão fazendo mais contratações
corinthians, são paulo, santos, cruzeiro, pelas q noticias q chegam aki
o são caetano ta sempre na area
sempre tem uma surpresa boa do paraná e outra gaucha
os clubes cariocas vão ficar do 6º ao 24º lugar
 
HOLA amigos com neurôneos aposentados!
Caro #Ryu no dia q eu precisar achar algum familiar avisarei-lhe, mas ñ é o caso simplesmente concordei com a idéia do cara, e quanto aos tópicos é espontâneo.

------------------------------------------------mudando--de--assunto-------------------------------------------------------

Cara faltou vc dizer quem vai ser o ganhador do BBB
Olórin of Lórien escreveu:
Mundial Interclubes: Boca Juniors
Copa São Paulo de Juniores: Corinthians
Carnaval: Gaviões da Fiel
 
acredito q o Cruzeiro e o Santos vão continuar fazendo bons campeonatos e q mais uma vez o São Paulo não ganha nada (nada, nada e morre na praia)......

Corinthians tb não me parece favorito a nada.

São Caetano vai continuar vice de alguma coisa.
 
Eu acho q em 2004 os jogadores mais violentos serão punidos mais severamente!
Isso é bom... Assim mostrará para alguns que agressividade desnecessária não faz bem para uma convivência em sociedade!

Certo? :wink:
 
#Ryu disse:
nossa.. seus palpites são de uma imparcialidade tremenda!

Até q são.. Se vc considerar q ele botou o Flamengo como campeao carioca e o Fluminense como brasileiro....

Ah, e começo a achar q o meu Flu vai levar o carioca, se as contratações se confirmarem...
 
the_l@wyer disse:
Cara faltou vc dizer quem vai ser o ganhador do BBB
Olórin of Lórien escreveu:
Mundial Interclubes: Boca Juniors
Copa São Paulo de Juniores: Corinthians
Carnaval: Gaviões da Fiel

Huahuaauhuahauha! Eu não tinha pensado nisso! :lol:

E eu podia apelar mais ainda: Série C, Argentino, Inglês, Espanhol, Série A-2 do Paulistão...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo