• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Previsões para 2004

vamos lá....
Cruzeiro: 2 libertadores
Flu: 1 mundial de 51

Cru: 2 Brasileiros
Flu: 2 tb

Cru: 4 copas (lixo) do brasil (Ryu q disse)
Flu: 1 vice-campeonato

Flu: 1 taça olímpica q mais niguém tem....hehe :mrgreen:

wemerson, beregond e ecthelion saum sempre os mais engraçados...
os 3 torcem pro fluminense
hehe, é claro....quem torce p o Flu é só comédia mesmo.... :lol: :lol:
nós temos q manter o bom humor pq senão não dá.... :wink: :lol: :mrgreen:
 
Se o Cruzeiro conseguir revelar alguns craques e fizer as contratações certas, pode ser o melhor do Brasil por mais uns 2 anos.

Com a sede que eles tem, mas o time que eles ainda tem montado desse ano, da pra ir longe.
 
Se o Cruzeiro conseguir revelar alguns craques e fizer as contratações certas, pode ser o melhor do Brasil por mais uns 2 anos.
sim, é verdade. Eles estão contratando o Dudu cearense q joga mil vezes mais do q o Augusto Recife e querem o Rodolfo do Flu p o lugar do Cris, q volta p a Alemanha....

o contrato do Ari é q está difícil.....Marcio Nobre foi embora mas ele era um merda mesmo, não faz muita diferença....

mas seu eu fosse cruzeiro contratava um goleiro urgentemente.....o Gomes não é confiável....e renovava o contrato do Zinho.... :wink:
 
bah.....
fala sério.....

Mengão vai papar tudo ano q vem.....
com um argentino boemio no time, entaum.....
Naum tem pra ninguem......
E ainda com um plano secreto d uma volta do Junior aos gramados em caso d emergencia.....

:mrgreen:
 
Paulista: São Paulo (97-timao, 98-SP, 99-timao, 00-SP, 01-timao, 02-SP (ituano nao conta), 03-timao, 04-SP)
Copa do Brasil: goias
Brasileiro: santos
Libertadores: boca jr
Carioca: botafogo
Gaucho: caxias
Mineiro: america
Eurocopa: inglaterra
Copa dos Campeões: arsenal

espero que eu erre tudo :lol: :lol:, pois acho q o timao num leva nada ano que vem......
 
Não vejo graça nenhuma em dizer que o Fluminense será campeão brasileiro, se times do nível do Santos, Cruzeiro e Atlético-PR , todos times pequenos, venceram nos últimos tres anos, porqueo glorioso Fluminense este sim um time grande não pode ser o campeão denovo, Nào sou tricolor, mas viva o maior campeão carioca de todos os tempos e os invejosos que morram ainda mais de inveja.]

huahuahuahuauhahuahuahu, depois eu que sou fanático...

obs:nesses dois brasileiros que vcs tão contando aí pro Flu, vc já contaram o da TERCEIRA DIVISÂO??????huahuahuahuahuauhauhauha, se não contaram tá faltando aí hein, pode por na lista...
 
Paulista: Sao Paulo
Copa do Brasil: Goiás
Brasileirão: Inter
Mineiro: Atlético
Carioca: Botafogo
Gaúcho: Cruzeiro
Libertadores: Cruz Azul
Copa dos Campeões: Real Madrid
Eurocopa: Itália
 
Ecthelion disse:
E ainda com um plano secreto d uma volta do Junior aos gramados em caso d emergencia.....
e o Jr iria correr muito né?! :lol: :lol: :lol:
o cara tem quase 50 anos.... :lol: :lol: :lol:

te garanto q bem mais q o Romario e o Renato juntos.....


E agora q o Botafogo engrena.....
Com o Cesar Maia garantindo q trará Rivaldo ao seu time do coração com dinheiro da prefeitura..... :doh:
 
Está bem cambada de invejosos, o Santos e o Cruzeiro não são times pequenos, são times médios. Estão felizes agora seu bando de doentes.
Times Grandes- São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Internacional, Grêmio e Atlético-MG.

Times médios- Santos, Cruzeiro, Guarani, Atlético-PR, Coritiba e Bahia.
 
Wémerson Santos de Lemos disse:
Está bem cambada de invejosos, o Santos e o Cruzeiro não são times pequenos, são times médios. Estão felizes agora seu bando de doentes.
Times Grandes- São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Internacional, Grêmio e Atlético-MG.

Times médios- Santos, Cruzeiro, Guarani, Atlético-PR, Coritiba e Bahia.


Isso é que ter inveja do que são hoje os dois melhores times do país dos últimos 2 anos. Ainda não sei qual é o seu time direito, mas pelo visto o seu "grande" aí da lista só pode ser freguês de carteirinha de Santos e/ou Cruzeiro. :lol:
 
eu acho que o time grande dele foi tri rebaixado
coisa que times "pequenos" como cruzeiro e santos nunca foram no brasileiro
 
Wémerson Santos de Lemos disse:
Está bem cambada de invejosos, o Santos e o Cruzeiro não são times pequenos, são times médios. Estão felizes agora seu bando de doentes.
Times Grandes- São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Internacional, Grêmio e Atlético-MG.

Times médios- Santos, Cruzeiro, Guarani, Atlético-PR, Coritiba e Bahia.

Só por curiosidade.....
Qual critério vc usa?
 
O torcedor do Cruzeiro não tem moral para falar de títulos, nem o do Santos, pois com quase um século de história só agora eles conseguiram seu primeiro título nacional. Santistas por vocês só sinto pena por serem um time tão ridículo e têm todos os traços de um time pequena, a torcida é minúscula, para ser santista só sendo doente, time de interior , ganha um título um ano e depois ficam 18 na fila. fora dos anos 60 quantos títulos vocês santistas têm. E como já havia falado não torço para o Fluminense, sou apenas uma pessoa que defende a sua opinião diante de tamanha realidade. EE viva o glorioso tricolor, osoutros que morram de inveja. E por favorvamos comparar o Fluminense com o Flamengo, Vasco, Bota fogo, Corinthians, Internacional, Atlético-MG não com estes timinhos.
 
primeiro título nacional

Você aki se refere apenas ao Campeonato Brasileiro, neh?


E qto aos titulos internacionais? Naum contam?



PS: Alguem aki poderia tentar descobrir q time teria tanta rivalidade e raiva d Santos e Cruzeiro?
 
acho q o q o Wémerson está dizendo é q times como o Santos e o Cruzeiro, q só recentemente foram campeoes brasileiros, não tinham moral para falar nada em termos de brasileiro.....
o fato serem campeos mundiais e sulamericanos não influi em nada na hora de falar de uma competição nacional.... :wink:

ps. eu não concordo muito com esse argumento, mas ele tem alguma razão sim..... :wink:

obs:nesses dois brasileiros que vcs tão contando aí pro Flu, vc já contaram o da TERCEIRA DIVISÂO??????huahuahuahuahuauhauhauha, se não contaram tá faltando aí hein, pode por na lista...
bobagem...só considero titulos da primeira, é claro..... :wink: :mrgreen:
mas tenho orgulho deste título conquistado com muito suor e lágrimas..... :mrgreen:
 
Wémerson Santos de Lemos disse:
O torcedor do Cruzeiro não tem moral para falar de títulos, nem o do Santos, pois com quase um século de história só agora eles conseguiram seu primeiro título nacional. Santistas por vocês só sinto pena por serem um time tão ridículo e têm todos os traços de um time pequena, a torcida é minúscula, para ser santista só sendo doente, time de interior , ganha um título um ano e depois ficam 18 na fila. fora dos anos 60 quantos títulos vocês santistas têm. E como já havia falado não torço para o Fluminense, sou apenas uma pessoa que defende a sua opinião diante de tamanha realidade. EE viva o glorioso tricolor, osoutros que morram de inveja. E por favorvamos comparar o Fluminense com o Flamengo, Vasco, Bota fogo, Corinthians, Internacional, Atlético-MG não com estes timinhos.

O unico time que levou quase um século de fundação pra ganhar seu 1° nacional é o Atlético-PR

Por seu critério obtuso e rídiculo pelo menos 3 times da lista Atlético-MG, Internacional, Fluminense todos com ou mais de 20 anos sem ganhar um novo nacional são times médios e não tem moral alguma pra falar. Argumento mais furado que peneira velha.

Inveja e raiva pura dos melhores da atualidade.. só isso. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo