• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preview do SdA

Barlach

Verde. E arqueiro
vcs viram o preview do filme que a valinor colocou na página principal??? muito loco. aquele bicho com certeza é o gollum!!!! está exatamente como eu imaginava!!!!! vai ser o filme mais loco da história do cinema!!!

vejam aqui:
http://www.valinor.com.br/valinor/one_news.asp?IDNews=262

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
tb acho q seja o gollum.... q loucura, meu! CHEGA, PRIMEIRO DE JANEIRO Q NAO AGUENTO MAIS!!!!!!

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
tb acho q seja o gollum.... q loucura, meu! CHEGA, PRIMEIRO DE JANEIRO Q NAO AGUENTO MAIS!!!!!!

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Eu achei muito legal essa versão (proibida) do preview para a internet.... demorou para vazar, né?

Mas eu adorei... gostei dos comentários do Sean Astin... achei o troll meio tosco, e o (suposto) Gollum um pouco tosco tb.... mas devemos lembrar que eram apenas teste da época, talvez possa ter mudado alguma coisa.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Com certeza esta meio tosco. Mas eu tenho esse video ha muito tempo! Foi logo depois q saiu aquele primeiro preview. Hoje em dia, com certeza os efeitos ja estao mais trabalhados. Um exemplo eh a cena dos exercitos de Mordor marchando. Viu como ela era nesse preview? Viu como ficou naquele trailer em q Frodo agarra o anel no ar? Alias esse mesma cena passa tb neste ultimo trailer, mas é bem rapida. Ficou impressionante!!

O q me chamou a atencao da primeira vez q eu vi o Troll em Moria, foi q ele é o mesmo bicho q vemos saindo de uma caverna nessa versao B do primeiro preview..quer dizer, é uma coisa antigas pacas q ja mostrava os primeiros passos da animacao deste personagem.
Acho mesmo q aquela é uma versao alfa do Gollum...se nao for, é o Orc mais olhudo da terra media! heheheheheheeh
Mas temos mesmo q esperar pra saber ne? :)

Ainda bem q apareceu uma alma caridosa para doar uns megas e um FTP...assim todos q visitam a pagina podem agora ver o video.
Ainda tenho mais de 400 megas de videos relacionados a SDA. Quem mais tiver FTP proprio e puder hospedar os videos me avise!



----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 28 November 2001 01:47:50
 
Eu fui abrir o video e akela porcaria do Quick Time travo...pq que akela porra do media player naum abre arquivos .mov ...pior que o quick time eh o unico que abre esse tipo de arquivo.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
Acho que é o Gollum...

Temos que lembrar que a textura ainda não estava colocada, mas é ele...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
com certeza aquele naum é o gollum definitivo pq ele teria que ter a pele mais brilhante e mais "úmida".

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo