Com certeza esta meio tosco. Mas eu tenho esse video ha muito tempo! Foi logo depois q saiu aquele primeiro preview. Hoje em dia, com certeza os efeitos ja estao mais trabalhados. Um exemplo eh a cena dos exercitos de Mordor marchando. Viu como ela era nesse preview? Viu como ficou naquele trailer em q Frodo agarra o anel no ar? Alias esse mesma cena passa tb neste ultimo trailer, mas é bem rapida. Ficou impressionante!!
O q me chamou a atencao da primeira vez q eu vi o Troll em Moria, foi q ele é o mesmo bicho q vemos saindo de uma caverna nessa versao B do primeiro preview..quer dizer, é uma coisa antigas pacas q ja mostrava os primeiros passos da animacao deste personagem.
Acho mesmo q aquela é uma versao alfa do Gollum...se nao for, é o Orc mais olhudo da terra media! heheheheheheeh
Mas temos mesmo q esperar pra saber ne?
Ainda bem q apareceu uma alma caridosa para doar uns megas e um FTP...assim todos q visitam a pagina podem agora ver o video.
Ainda tenho mais de 400 megas de videos relacionados a SDA. Quem mais tiver FTP proprio e puder hospedar os videos me avise!
----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
Edited by - kanawati on 28 November 2001 01:47:50