• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preview do jogo As Duas Torres, da EA para PS2

O site de jogos Outerspace, um dos maiores do Brasil, preparou um preview muito interessante do novo jogo da Eletronic Arts para Playstation2, O Senhor dos Anéis - As Duas Torres.

Leia Mais
 
Tive sorte porque meu pai foi para os USA e trouxe o jogo para mim...
Jogabilidade e qualidade exelentes... Nem tanto, mas muito bom.
 
eu já tinha visto....
o trailer me pareceu bem legal....
só axei meio ruizinhu d gráfico....e meio repetitivo no q se diz:"matar orcs, e mais orcs, e mais orcs....e alguns humanos..."
mas axo q vai ser legalzinhu....
 
QUANDO SAI ESSE JOGo AQUI NO BRASIL ????
SE ALGUEM PUDER ME DIZER E FALAR QUANTO VAI CUSTAR E ONDE PODE ENCOMENDAR !??????
EU TO LOKO POR ELE !!!
]ELE VAI SER MTO MASSA !
 
Concordo com o FUSA...vai ser bem repetitivo ficar matando e matando orcs. Seria melhor se lançassem um em estilo estratégia....parecido com Star Wars...
 
Axo meio fraco demais esse jogo...tirando esses gráficos "avançados" demais que estraga muito jogo...jogo que de inicio vai parece legal mas enjoa rápidinho....
 
Eu preciso jogar pra saber se vale a pena ou nao. Nao da pra saber isso só pelas imagens (apesar do video ser muito legal).
E pelo o que esta escrito na materia, o jogo nao vai ser so mata-mata, ele tera elementos de RPG tb.
 
espero q sim....q tenha isso mesmo....
senaum vira um jogo d ação qlq....repetitivo....
e alguem sabe o lançamento dele por aki?
tanto do PS2 qto dos otros consoles e do pc tb...
deve ser pro final do ano, neh?
ou começo do ano q vem?
 
p/ mim o problema eh o precinho salgado do PS2......1200 eu vi otro dia!!!!
so mais compra um pc novo.........mas o jogo parece perfeito....... :D
 
Não vai sair pra pc não, só pa consoles. Os que vão sair pra pc são totalmente diferentes.
 
Nossa !!!!
Eu acabei d ver um vídeo onde os produtores do jogo LotR-TTT falam como o jogo foi feito !!!!
fala sobre cada personagem, sobre os sons, sobre a criação do cenário, sobre a dublagem dos personagens....
mostra algumas otras cenas do jogo e mostra como elas foram feitas....
MTO manero !!!!
Tem duração de 4:53 minutos.
Se kiser em alta resolção, são 35 Mb. Se kiser em baixa resolução é 6,8 Mb.
Kem kiser podem ir no site da Outerspace q lá tem.
Ou clikem com o botão direito nos sites abaixo e depois em Salvar como.
Alta Resolução
Baixa Resolução

PS: O formato é QuickTime.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo