• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preview de AdT na Empire Magazine

Nénar

Usuário
A revista Empire Magazine lançou ontem sua edição de Janeiro de 2003 que veio recheada com 27 páginas sobre As Duas Torres, incluíndo fotos [a grande maioria já são nossas conhecidas] entrevistas com os atores e a produção.

continua
 
Nossa!!!! Legais as imagens! Especialmente as da liv tyler e mirando otto! hehehe! :mrgreen: :mrgreen:
"Gollum? Ah, he was so sweet! I just loved him."

hauahauahau.... :P

Tem um mapa da terra media, mostrando cada fato ocorrido nas historia, indicado com imagens....bem legal! :)
Pena não ter a revista aqui, pq ler os textos por essas imagens é meio complicado, heheheh!
 
Nenara, desculpa e tal esse flood...

Vc leu a reportagem com lupa? :mrgreen:

Ah, pra nao ficar tao flood, a pagina ta lenta mesmo, entao ainda nao cosnegui ver muita coisa, mas pequenas as fotos parecem muito legais... :mrgreen:
 
Floodando nas notícias, que feio!!!! :twisted:
Eu avisei que precisava de um pouco de boa vontade para ler. Mas se vc salvar cada imagem e aumentar um pouquinho no editor de fotos....
Mas é uma pena mesmo que não tem a revista por aqui. Seria uma que sem dúvidas eu iria querer colocar junto com a minha coleçãozinha.

Merry disse:
Nossa!!!! Legais as imagens! Especialmente as da liv tyler e mirando otto! hehehe! :mrgreen: :mrgreen:

E para as meninas não ficarem tristes, tem foto do Orlando Bloom e do Karl Urban tb :wink:
 
Nenara, nao é um pouco de boa vontade! É Muuuuuuuuuuita boa vontade, alias, não é nem boa, tem q ter muuuuuita vontade mesmo de ler oq ta escrito lá! :mrgreen:
Vc leu tudo mesmo?

hum, seria uma boa se alguem da equipe lesse a revista, traduzisse e colocasse aqui pragente né? Hum poquinho de trabalho nao faz mal a ninguem! :mrgreen: :roll:
 
É, afinal, são só quase 30 páginas, pouca coisa... hahahahahahaha

A revista parece estar excelente, é quase o que eu imagino que vá ser a SET especial do ADT.

Mas o que eu achei que vale mesno à pena de ler nessa são os comentários sobre a coincidência entre o título do filme e os atentados de 11/9. Olha só:

O. Sammy Bin Laddy disse:
"Ha ha, my plan is working! It's working!"

Lionel Hutz e Paul Attfield disse:
As an Elvis fan, if they name the third film after the book "The Return of The King", I'll start my own petition.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
:lol: :lol: :lol:
 
Aaaaaah, gente! Dá pra ler, sim!!! Mas não estou a fim de ler tudo agora! :wink: E, com certeza, as fotos estão maravilhosas!! E... Nenara... concordo com você... o Orlando está lindoooooo! Bem, sempre foi, né? :grinlove: Só fiquei triste que não tem nenhuma do Viggo! :evil:
 
REALMENTE!!!! Orlando Bloom É TUDO, ele é maravilhoso tem um rosto perfeito!! E q é esse Karl Urban, tá LOCO!!!!!!!!! :obiggraz: :obiggraz: :mrgreen: :mrgreen: Eu achei ele extramamente bonito, ñ é à toa q ele tá na lista da revista People dos mais Sexies!!!!!!!!! :D :D
 
Sério que tá na revista People, dos mais Sexies? Meu.. não acredito! Sei lá.. não achei ele aqueeeeeela coisa! Ainda prefiro o meu Orlando fofo! :wink: E não posso esquecer do Elijah e do Viggo, né? :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Lu Tinúviel disse:
Sério que tá na revista People, dos mais Sexies? Meu.. não acredito! Sei lá.. não achei ele aqueeeeeela coisa! Ainda prefiro o meu Orlando fofo! :wink: E não posso esquecer do Elijah e do Viggo, né? :grinlove: :grinlove: :grinlove:

E do Dom tb, eu acho ele MUITO FOFO, na época das gravações do filme nem tanto, mas HOJE.... :obiggraz: Ah sei lá, achoq tdo mundo tem um pouco do seu lado "bonito" (maravilhoso), lá na Escócia o Billy (Boyd) foi escolhido o mais desejado do país... Eu ñ acho ele tão bonito, mas acho ele tão "querido" :grinlove: !!!
 
*Finduilas* disse:
Lu Tinúviel disse:
Sério que tá na revista People, dos mais Sexies? Meu.. não acredito! Sei lá.. não achei ele aqueeeeeela coisa! Ainda prefiro o meu Orlando fofo! :wink: E não posso esquecer do Elijah e do Viggo, né? :grinlove: :grinlove: :grinlove:

E do Dom tb, eu acho ele MUITO FOFO, na época das gravações do filme nem tanto, mas HOJE.... :obiggraz: Ah sei lá, achoq tdo mundo tem um pouco do seu lado "bonito" (maravilhoso), lá na Escócia o Billy (Boyd) foi escolhido o mais desejado do país... Eu ñ acho ele tão bonito, mas acho ele tão "querido" :grinlove: !!!
Hehehhehe! É verdade... o Billy é bem fofo, né? :oops: Não sabia que ele foi escolhido o mais desejado do país, mas gostei disso!! :wink: Como você disse, cada um tem seu lado bonito!! Falou tudo *Finduilas* :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo