Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Merry disse:Nossa!!!! Legais as imagens! Especialmente as da liv tyler e mirando otto! hehehe!![]()
![]()
O. Sammy Bin Laddy disse:"Ha ha, my plan is working! It's working!"
Lionel Hutz e Paul Attfield disse:As an Elvis fan, if they name the third film after the book "The Return of The King", I'll start my own petition.
Digo_s disse:Gildor, quem não gostou desse trecho?![]()
ah, a nenara disse q nao gostou... pq sera?![]()
Gildor disse:Gostei, especialmente desse trecho da reportagem:
http://www.theonering.net/movie/scrapbook/large/5369
Sensacional![]()
Lu Tinúviel disse:Sério que tá na revista People, dos mais Sexies? Meu.. não acredito! Sei lá.. não achei ele aqueeeeeela coisa! Ainda prefiro o meu Orlando fofo!E não posso esquecer do Elijah e do Viggo, né?
![]()
![]()
![]()
Hehehhehe! É verdade... o Billy é bem fofo, né?*Finduilas* disse:Lu Tinúviel disse:Sério que tá na revista People, dos mais Sexies? Meu.. não acredito! Sei lá.. não achei ele aqueeeeeela coisa! Ainda prefiro o meu Orlando fofo!E não posso esquecer do Elijah e do Viggo, né?
![]()
![]()
![]()
E do Dom tb, eu acho ele MUITO FOFO, na época das gravações do filme nem tanto, mas HOJE....Ah sei lá, achoq tdo mundo tem um pouco do seu lado "bonito" (maravilhoso), lá na Escócia o Billy (Boyd) foi escolhido o mais desejado do país... Eu ñ acho ele tão bonito, mas acho ele tão "querido"
!!!