• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preview da versão estendida do DVD do ADT!

eu odeio os americanos....

para mim a pior pessoa da face da terra é o diretor de New Line....ou melhor...a pessoa que decide quais países vão ter os dvds especiais lançados.....o sujeito que acha que nós brasileiros somos um bando de ignorantes do terceiro mundo!!!
 
no divx soh tem imagem, nada de audio. diz q ele não consegue ler um tal de audio tag 8192.

alguem sabe onde eu baixo o codex pra resolver isso?

eu to procurando no site do divx.. mas não acho.
 
Legal

Eu também só consegui ver as images... E que imagens, hein?!
Adorei! Pena que não veremos tão cedo. :(
 
é o preview q vem no dvd do as duas torres (que eu adquiri no dia do lançamento)?

se for...
Boromir: - Hoje meu irmãozinho... a vida é boa!
 
Sim, é o mesmo preview. :)

Pra quem não conseguiu escutar o som, só digo uma coisa: não sabem o que estão perdendo.

O codec de vídeo é o DivX5, o mesmo necessário para o preview do RdR.
O codec de áudio é o ac3, que pode ser facilmente encontrado na net. Aqui, por exemplo: http://www.divx-ac3.com/
 
PJ é um gênio... Deixa a massa satisfeita com o filme no cinema e dá esse presente na Versão Estendida pra nós! (é pra nós tbm, isso sai em Novembro)
 
:D - Tolkenianos,

-Eu já mencionei antes, e voltarei a mencionar:

-Até o que sabemos, pra mim, as cenas de Boromir e Faramir são excelentes; o funeral de Théodred é igualmente incrível !!

-Até mais,

-Chaozu
 
Esse preview é tã obom, qto o dos bastidores de RdR! :D

è outro q tb já vi umas quinze vezes lá em casa... Aliás acho q já vi umas quinze vezes todo o dvd :mrgreen:

P/ mim a melhor "sequencia" e o relance do Gandalf impedindo os homens de entrar na floresta por causa dos Huorns.
Se tiver Huorns X Orcs no estendido vai ser uma gde pena nós não termos acesso :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo