1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Preview da DragonSlayer no. 1

Tópico em 'RPG' iniciado por Skywalker, 2 Abr 2005.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Direto da nossa teta amiga RedeRPG.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :roll:

Início de ano é tempo de novidades no meio RPGístico nacional. A Editora Mantícora resolveu unir a equipe responsável pela aclamada D20 Saga com o famoso Trio Maligno (J.M.Trevisan, Rogério Saladino e Marcelo Cassaro), autores de sucessos como Tormenta D20, 3D&T, AÇÃO!!! e Dragão Brasil. Deste encontro surge DragonSlayer, a mais nova revista de RPG nacional.
    Confira o que você encontrará na edição de estréia:

O Laboratório do Dr. Careca – nesta coluna, J.M.Trevisan (o tal doutor dono do laboratório) dissertará todos os meses sobre o universo RPGístico com muito bom-humor e irreverência.

Resenhas – os lançamentos Complete Adventure, Ex Libris Mortis, Book of Iron Might, e um “flashback” trazendo a histórica aventura Dead Gods (Planescape).

A Prisão de Shacklechain – um terrível presídio localizado acima de um vulcão. Contém mapa, histórico e ganchos de aventura. Material pronto para ser usado em qualquer mundo de fantasia medieval.

Reinos de Moreania – trata-se de um conjunto de ilhas com reinos bastante singulares. Nesta primeiro edição você encontrará o básico do cenário. Cada número de DragonSlayer trará material de jogo adicional para Moreania. Podendo ser usado tanto em conjunto com o mundo de Tormenta quanto como cenário independente.

Deep Gate, a Ilha do Leitor – uma ilha diferente, que tem todo o seu modo de vida e economia voltado para uma gigantesca e misteriosa masmorra localizada em seu centro. Deep Gate faz parte dos Reinos de Moreania, mas será desenvolvida totalmente pelos leitores da revista.

Dragonslayer – o temível matador de dragões, classe de prestígio para D20.

Reis da Selva – mais material para druidas e rangers de Primeira Aventura, o mais novo RPG nacional.

Guia Completo dos Beholders – preview exclusivo do suplemento.

Chefe de Fase - a cada mês um monstro diferente, com táticas e estratégias de combate. Neste mês, um cubo gelatinoso inteligente. Juro!

Evangelion – adaptação do cultuado anime para o Sistema D20. Aprenda a pilotar os mortíferos EVAs e defenda Tokio-3 contra os Anjos!

Dragon Bride – nova série em quadrinhos de Marcelo Cassaro e Erica Awano, a mesma dupla da premiada Holy Avenger! Precisa dizer mais alguma coisa?

Arena Central – encarte especial sempre abordando outros sistemas. Neste mês, a primeira parte de um suplemento exclusivo para o Sistema Daemon.

DragonSlayer, 84 páginas, cor, R$ 7,50.
    Previsão lançamento: Abril de 2005.

2. inominavell

inominavell Usuário

nossa, é impressão minha ou esses caras acham que rpg é jogo de video game??
    Só conectar os plugins e sair jogando.
    Chefe de Fase
    jhAauhauhaua

3. Tilion

Tilion Administrador

84 págs por R$7,50 e com toda essa "qualidade"? Faz-me rir! :rofl:

4. Goba

Goba luszt

:lol:
    É só a Dragão com outro nome, SÓ isso, pelo visto. É esperar pra ver, mas eu não tenho grandes esperanças (traduz-se em quase nenhuma) de qualidade. :lol:

5. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

O preço estaria bom se a revista fosse séria, com cara de livro como era a d20 saga(que era mais cara). Mas ao que parece é uma DB(incluindo coisas japonesas, quadrinhos, merdas, etc), portanto fica ridiculo esse aumento de preço.

Destaque para isso:
    "O Laboratório do Dr. Careca – nesta coluna, J.M.Trevisan (o tal doutor dono do laboratório) dissertará todos os meses sobre o universo RPGístico com muito bom-humor e irreverência."

Hahaha, já estou rindo dessa irreverencia nata do cara. :lol: :lol:

6. Dyeison

Dyeison Usuário

Cara, será que esa revista dura?
    E oque será da DB?
    E porque raios os caras resolveram ser vingar da antiga resta dando o nome para a nova de DragonSlayer (eles querem matar o Dragão brasileiro?)
    E encerro perguntatno, porque raios eu so perguneti e não falei nada?

7. TT1

TT1 Dilbert

8. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

...

:jornal:

Nada a declarar.

...

As crianças devem gostar. :)

9. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

eu me pergunto pq eles tem q colocar um nome na revista não apenas em inglês, mas com umas palavras q o jornaleiro nunca vai entender se vc perguntar...

quem já tentou comprar aquela dungeoun crawler (e se arrependeu depois) sabe do que eu tô falando..... A dragão tinha pelo menos essa qualidade.....

10. Lycaeon

Lycaeon Usuário

a DB ja era ruim... essa então... nem quero ver, so a capa ja me deu medo de comprar.. e nossa, colocam os responsáveis pela revista como se fossem as ESTRELAS DO RPG BRASILEIRO, OS SENHORES SUPREMOS DO ROLEPLAY, baaaaaahhhhhhhh!"@$#[email protected]#$"@" aposto que vao fazer os lances de rpg-mangá...

11. Skywalker

Skywalker Great Old One

Nem me diga! Uma época meu pai tinha uma tabacaria que vendia revistas e tal... e tinha essa Horror Show que eu curtia... e eu pedi pra ele separar pra mim e ele falou: "Tá louco, guri? Pra que tu quer essa HOMO Show??" :lol:

12. Dyeison

Dyeison Usuário

Vai ser uma droaga, isso eu aposto.

13. Barlach

pelo menos o "super-trio-tormenta" finalmente adimitiu q eles só gostam mesmo de D&D e q eles só vão ter matérias pra D&D....

acabou com aquela palhaçada de "revista democrática que tenta abordar todos os sistemas"... não que tenha melhorado.....

14. Dhamerian

Dhamerian Usuário

Como diria o Zed, em MiB 2:
    "Ainda parece a mesma coisa gosmenta, só que com nova embalagem."
    Pelo menos desta vez irão tentar criar alguma coisa menos direcionada aos iniciantes, pois a maior birra que eu tinha com a DB é que eles nem sequer tentavam fazer algo relevante aos jogadores mais experientes.
    Claro, não posso reclamar, pois os materiais dados na internet são muito melhores, mas e para as pessoas que não possuem internet? :|
    Espero que esta revista acabe rendendo para os jogadores pelo menos.

Cuio mae!

15. Austriaco

Austriaco Auto-suficiente em petróleo

admitiram então que vão abordar somente um sistema?
    já é um começo.

sonhando acordado:
    seria bom se a devir tivesse um pouco mais de vontade e publicasse uma revista nos moldes da Dragon, ou então até mesmo a versão nacional desta, que já existiu em dias remotos. acho que só eles, na condição de detentores dos direitos do D&D, poderiam fazer algo assim... grande.

16. Skywalker

Skywalker Great Old One

E da Dungeon também. Considerando que essas revistas são o único suporte que a Wizards dá ao meu amado e esquecido Greyhawk, eu com certeza assinaria essas belezas.

17. Austriaco

Austriaco Auto-suficiente em petróleo

Aproveitando a deixa: existe algum modo não-Devir de se conseguir mensalmente essas revistas (Dragon e Dungeon)?

18. Barlach

Dá pra comprar por outras importadoras, mas acho difícil que tenha alguma que venda essas revistas...

19. Skywalker

Skywalker Great Old One

Nem sabia que dava pra comprar pela Devir....

20. Barlach

A loja da Devir tem de tudo.... É ótima inclusive pra HQs tbm....

Compartilhar