• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preview: Bardo de Ouro e VAM 2005

Idril

Usuário
Sim, mais um fim de ano a vista e, conseqüentemente, mais uma edição do aclamado Bardo de Ouro e do bizarro VAM (que terá mais categorias neste ano).

COnforme combinado com o Gandalf (querem ver ele esquecer?), lancei esse Preview dos eventos por aqui, para irmos nos esquentando até o mês em que ambas premiações vierem a acontecer (não me perguntem a data!).

Quanto ao BdO, quem serão os indicados? Quem serão os vencedores? Teremos disputas acirradas desta vez pela votação do melhor álbum? Quais as expectativas para o glorioso evento musical do fórum Música, da Valinor? :uhu:

E quanto ao VAM? Quem receberá o prêmio de "Pior tópico do Ano"? E o prêmio de "Expert Música?" :mrpurple:


Vamos lá, vamos nos aquecer para um fim de ano cheio de premiações por aqui...E vale a pena lembrar: nada de baderna e flood por aqui! As regras todos já sabem. :wink:
 
Re: Preview: Bardo de Ouro e VAM 2006

EBA!

Tá chegando a hora. :uhu:


Estou com probleminhas quanto a datas mesmo, já que tenho uma viagem prevista pro natal e irá durar até o final de janeiro. Portanto é provavel que o Bardo de Ouro seja um pouco antes esse ano, isso se ficar acertado com o VAM.

Mas quando a parceria dos dois isso está certo. :cerva:
 
Re: Preview: Bardo de Ouro e VAM 2006

Thico, minhas sugestões:

- Todo ano tem polêmica sobre o fato de ter disco ao vivo indicado como "Álbum do ano". Você poderia separar as coisas, tendo a categoria "Melhor álbum" e "Melhor álbum ao vivo".

- Outra sugestão seria uma categoria pra "Maior decepção do ano". Na verdade, essa categoria não seria assim algo pra gente votar no New Metal só pra sacanear, mas sim pra votar num disco ruim de uma banda que a gente gosta. Por exemplo, o Helloween novo, se for ruim como estão dizendo (eu ainda não ouvi), merece uma indicação aí.

- "Pior fato do ano". Essa é meio óbvia, seria pra colocarmos por exemplo o fim de uma banda, a morte de um músico e coisas assim.




Quanto ao VAM, sugiro algumas novas categorias:

- O mais poser.
- O mais TRU.
- Usuário com pior gosto musical.
- Usuário com melhor gosto musical.
 
Re: Preview: Bardo de Ouro e VAM 2006

A parceria entre Vam e BdO tá quase certa. Faltam somente alguns pequenos detelhes serem acertados.

Lord, gostei do lance de sugestões! Podem sugerir mudanças e incrementações por aqui, gente! :D


Lord Skywalker disse:
Quanto ao VAM, sugiro algumas novas categorias:

- O mais poser.
- O mais TRU.
- Usuário com pior gosto musical.
- Usuário com melhor gosto musical.

:rofl:

ANotei, são categorias interessantes até. Agora, quanto ao bom e pior gosto musical, essa é uma categoria bem relativa e vai depender do gosto de cada um...Verei como encaixar as duas no evento. :wink:
 
Re: Preview: Bardo de Ouro e VAM 2006

Valinor Awards Music ou algo assim, só trocaram pra num pagar pau pra MTV. :D

Notei, são categorias interessantes até. Agora, quanto ao bom e pior gosto musical, essa é uma categoria bem relativa e vai depender do gosto de cada um...Verei como encaixar as duas no evento.
Essa é muito relativo, uma de gosto musical mais bizarro até cairia bem.


Essa do poser é disputa acirrada entre Felagund e Regente Cósmico :lol:
 
Re: Preview: Bardo de Ouro e VAM 2006

Faramir Estel disse:
Valinor Awards Music ou algo assim, só trocaram pra num pagar pau pra MTV. :D

Errou: Valinor Awards of Music. E não ficou VMA pra não pagar pau pra MTV, não, emobra a pesoa aqui tenha pensado que ficariam certas semelhanças nos nomes e todos se confundiriam, etc.


Essa do poser é disputa acirrada entre Felagund e Regente Cósmico :lol:

Cuidado que você pode muito bem entrar na disputa...:)


(Dou 3 segundos pro Faramir se irritar com esse meu comentário e querer mostrar o quão TRUE ele é...)
 
Re: Preview: Bardo de Ouro e VAM 2006

Cuidado que você pode muito bem entrar na disputa
Po, se for poser no sentido do hard farofa eu entro na disputa de boa (embora desse estilo eu só ache foda o Whitesnake :roll: )
 
Re: Preview: Bardo de Ouro e VAM 2006

Idr¡l disse:
ANotei, são categorias interessantes até. Agora, quanto ao bom e pior gosto musical, essa é uma categoria bem relativa e vai depender do gosto de cada um...Verei como encaixar as duas no evento. :wink:

Eu sei disso, mas seria, digamos, engraçado, desde que todos levem na esportiva essas quatro categorias (eu sei que se rolar, muita gente que não curte Metal vai votar em mim no "Pior gosto musical").
 
Re: Preview: Bardo de Ouro e VAM 2006

E os metaleiros votam nos que não curtem metal, pode até rolar um empate :lol:
 
Re: Preview: Bardo de Ouro e VAM 2006

Lord Skywalker disse:
Eu sei disso, mas seria, digamos, engraçado, desde que todos levem na esportiva essas quatro categorias (eu sei que se rolar, muita gente que não curte Metal vai votar em mim no "Pior gosto musical").

Se tudo ocorrer na boa, na paz, sem sangue e cabeças voando, tudo bem. O legal é ver esse tipo de coisa ser levada na ESPORTIVA. :mrgreen:

Ah...e se orgulhe quando uma pessoa que conheça o que você goste falar que você tem péssimo gosto musical. É hipocrisia falar "Olha como fulano tem um gosto horrendo, ele curte Waldir de Azevedo", sendo que o cara nunca sequer escutou e procurou saber quem é Waldir de Azevedo. :wink:


Bom, isso me fez lembrar que uma das categorias do VAM é "O mais eclético". Huh, quero saber quem vencerá desta vez. :rofl:
 
Re: Preview: Bardo de Ouro e VAM 2006

Se você é eclético logo você num é TRU, porque ser eclético num é TRU. :roll:
 
Re: Preview: Bardo de Ouro e VAM 2006

Tá, cortemos a discussão sobre o que é TRU já do começo, etc....:eek:
 
Re: Preview: Bardo de Ouro e VAM 2006

É que ele se diz tru e tal. :roll:

Bem que podiam voltar com o tópico, era só proibir o Felagund e o Regente Cósmico de postar que ficava joia.
 
Re: Preview: Bardo de Ouro e VAM 2006

Faramir Estel disse:
Po, se for poser no sentido do hard farofa eu entro na disputa de boa (embora desse estilo eu só ache foda o Whitesnake :roll: )

Ninguem se torna poser apenas por gostar de hard rock.

Vc é poser por outros motivos, principalmente pq vc quer passar algo q vc não é (uma pessoa foda, um bom entendedor de música, etc) por vc não ter opinião própria, apenas copiar a dos outros, e outras coisas. :loser:

Se você for indicado pra maior poser já tem meu voto ;)

Ah, nem precisa responder o post e tal.
 
Re: Preview: Bardo de Ouro e VAM 2006

Só lembrando que usuários banidos não serão considerados como possíveis indicados, já que não fazem mais parte do corpo de usuários do fórum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo