• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prevenir Sempre

e ai pessoal blz?vcs jah passaram por algo ruim q passou muito na tv o jeito de prevenir e acabaram fazendo algo sem prevenção? :eek:
 
Nunca fix sexo sem camisinha nom... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E nem deixei de tomar vacina....

E tb nunca dirigi bêbado... o que eu lembro de admoestações televisivas são estas... :mrgreen:
 
Q tópico em.......falta de inspiração..... :mrgreen:
A unica coisa q eu vi na TV e obedeço até hoje...
Foi quando eu tinha uns cinco anos....era p/ economizar água.
Falava q tinha q desligar a torneira enquanto escovava os dentes...
Antes eu deichava aberta....bah :puke:
 
Ahn....... séquissu sem camisinha....... :oops: :oops: .... pouquíssimas vezes....


E depois de um tempo fui fazer exame de sangue para dar uma "conferida"....


Mas não façam isso :tsc:
 
uma coisa q aparece direto na tv e eu tenho vontade de fazer e doar sangue...acho muito importante isso, nunca sabe quando vc ou alguem proximo vai precisar....
 
obvio q essa doaçao tem q ser feita num hospital direito, com boas condiçoes de higiene, pra naum ter risco de contaminaçao de doenças perigosas (como a propria aids)
 
Tava pensando em fazer doaçao de sangue....
No meu caso a única coisa que eu naum dei ouvidos que passava na tv e depois me dei mal foi naum ter acreditado na previsão do tempo :lol:
Deixando de brincadeira, um cara qui do bairro naum deu atençao a campanha contra a dengue e uma pá de gente( inclusive ele e a familia) pegaram a doença.
azar o dele alem da doença ganhou inimizades....
 
Doar sangue seria uma boa... mas eu não posso ainda... tem que ser maior... :x
Só uma curiosidade... o kra que mais doou sangue doou mais de 800 vezes e doou mais de 400 litros de sangue... 8O
 
Não pra vc, mas pra pessoa que pode vir a precisar desse sangue eh realmente muito proveitoso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo