1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Prevenir Sempre

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por **Soma Cruz**, 14 Abr 2003.

1. **Soma Cruz**

**Soma Cruz** Usuário

e ai pessoal blz?vcs jah passaram por algo ruim q passou muito na tv o jeito de prevenir e acabaram fazendo algo sem prevenção? :eek:

2. Shadow Mario

Shadow Mario Usuário

Seja mais objetivo :lol: Voce pode estar falando de um monte de coisas :mrgreen:

3. **Soma Cruz**

**Soma Cruz** Usuário

ta bem vou dar exemplos:acidentes de carro,doenças,AIDS,...

4. Lord Tar-Palantir §

Lord Tar-Palantir § 24° Monarca de Númenor

Nunca fix sexo sem camisinha nom... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E nem deixei de tomar vacina....

E tb nunca dirigi bêbado... o que eu lembro de admoestações televisivas são estas... :mrgreen:

5. Link

Link The Hero of Time

Ou então sobre dengue... nunca fiz isso...

6. Shadow Mario

Shadow Mario Usuário

Só ainda não comprei uma máscara cirurgica pra evitar pneumunia asiática :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

7. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

Aê eu nunca tomei essas vacinas de tétano dos 15 anos...será que estou desobedecendo a TV?! :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen:

8. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Q tópico em.......falta de inspiração..... :mrgreen:
    A unica coisa q eu vi na TV e obedeço até hoje...
    Foi quando eu tinha uns cinco anos....era p/ economizar água.
    Falava q tinha q desligar a torneira enquanto escovava os dentes...
    Antes eu deichava aberta....bah :puke:

9. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

Eu ainda deixo ela aberta :doh: !!!

10. Mentha Brandybuck

Mentha Brandybuck Evolution

eu já fiz e te digo... exame de sangue é uma droga!! odeio aquele piá... :x

11. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Ahn....... séquissu sem camisinha....... :oops: :oops: .... pouquíssimas vezes....

E depois de um tempo fui fazer exame de sangue para dar uma "conferida"....

Mas não façam isso :tsc:

12. the lonely bard

the lonely bard Usuário

uma coisa q aparece direto na tv e eu tenho vontade de fazer e doar sangue...acho muito importante isso, nunca sabe quando vc ou alguem proximo vai precisar....

13. Shadow Mario

Shadow Mario Usuário

Eu tenho medo de doar sangue e dar algum problema... :?

14. the lonely bard

the lonely bard Usuário

obvio q essa doaçao tem q ser feita num hospital direito, com boas condiçoes de higiene, pra naum ter risco de contaminaçao de doenças perigosas (como a propria aids)

15. Tava pensando em fazer doaçao de sangue....
    No meu caso a única coisa que eu naum dei ouvidos que passava na tv e depois me dei mal foi naum ter acreditado na previsão do tempo :lol:
    Deixando de brincadeira, um cara qui do bairro naum deu atençao a campanha contra a dengue e uma pá de gente( inclusive ele e a familia) pegaram a doença.
    azar o dele alem da doença ganhou inimizades....

16. #_Slash_#

Naum Matheus seu sem noção !! eu nunca fiz nada ..pq Diego eh um garoto correto !! :roll:

17. Link

Link The Hero of Time

Doar sangue seria uma boa... mas eu não posso ainda... tem que ser maior... :x
    Só uma curiosidade... o kra que mais doou sangue doou mais de 800 vezes e doou mais de 400 litros de sangue... 8O

18. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

no teu caso não teria hesitado em dar aquela boa e velha porrada. O cara podia ter te matado.

19. #_Slash_#

Meu doar sangue naum deve ser taum proveitoso !!!

20. Kyo

Kyo Big bad wolf

Não pra vc, mas pra pessoa que pode vir a precisar desse sangue eh realmente muito proveitoso.

Compartilhar