1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Preto e Branco [Taiyo Matsumoto]

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Primula, 6 Ago 2003.

1. Primula

Primula Moda, mediana, média...

OK sei que foi mencionado em algum lugar por aqui, mas não achei tópico sobre esse mangá. Quem já folheou isso?

Ainda não tive o $$$ para comprar, então não posso avaliar com profundidade a obra.

O desenho é horrível. A estória parece que promete.

É a estória de dois garotos de rua. Dois opostos. Preto é violento. Branco é inocente. (engraçado que não consigo ver cor nos garotos... é só nome?)

A meu ver promete porque:

- não usa o estereótipos de mangá
    - o desenho é horrível, e por isso o artista tem de cativar pela estória.

Quando falo desnho horrível, não falo horrível do estilo Naoko Takeuchi que "compensa" com novela água com açúcar para prender o leitor. A primeira vista, parece que o autor fez de propósito um retrato feio de seu universo para chocar para afastar o leitor incapaz débil mental que quer estórinhas bonitinhas com final feliz.

Ao mesmo tempo, no desenho horrível de Branco, o jeito que ele fala me dá vontade de abraçá-lo como se fosse cutie-cutie. Não é uma beleza de Apolo, ou limpa. Mas dá pra ver a inocência através da sujeira.

É a impressão que tive. Quem já leu deixe comentários melhores, por favor.

2. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

Poxa, isso é caro pra mim, mas eu queria ler T_T
    Percebo que o traço feio é de propósito, acho que pra combinar com o clima da história :lily: Isso é legal.Mas eu não lembro o nome do autor...

3. cirith

cirith Usuário

cara é um mangá muito bom c nao leu leia, voces vaum rir d+ com as musicas(apenas leia). a historia tem bastante a ver com lutas de gangues em um mundo injusto e cruel e depois aparecem algumas organizaçoes que querem controlar os bairros e os irmao preto e branco ficam presos no meio da bagunça, branco é um menino todo inocente e nao entende bem o que esta acontecendo a sua volta, já preto tenta cuidar de branco(mesmo de um modo um pouco egoista)nesse mundo inóspito.(um must have :D :D )

4. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Eu sou fã dessa obra... a historia é muito perfeita, os mulekes são revoltados e cometem até algumas atrocidades, mas vc acaba entendendo as ações deles por causa da discriminação e dos perrengues que eles passam.

E as porradas são o Máximo !!

Pra mim, é uma das melhores obras japonesas que eu já li, junto com Gen - Pés descalços.

Vale MUITO a pena comprar, apesar de ser meio carinho.

Eu desenterrei isso pq saiu um filme de preto e branco...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tekkon Kinkreet

Eu ainda não ví... mas estou MUITO interessado.

5. Tilion

Tilion Administrador

Compartilhar