• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pretenders

conheci essa banda atraves de um dvd q eu ganhei, chamado the Isle of View e tem musicas bem legaizinhas, mas naum tenho nenhuma informaçao sobre a banda...eu adorei as musicas Back on the Chain Gang e Night in my Veins...
 
Eu assisti um show deles fevereiro agora em NY. Sempre fui fã da banda, que compôs clássicos como Creepy, Back on The Chain Gang, Don't Get Me Wrong, Middle of The Road, The Thin Line Between Love and Hate, etc...

Estouraram nos anos 80, estão um pouco fora do circuito, mas como pude conferir, ainda estão com tudo! :mrgreen:
 
Aeeeee!!! valeu pelo tópico véio! Essa banda é muito bacana. Eu curtia quando era moleque, e recentemente peguei umas coisas para ouvir de novo. Claro, o que eu conheço é material antigo dos anos 80. Não sei o que eles andam fazendo agora, e nem sei se eu gostaria de ouvir :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo