• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prestação de Contas - Junho/2004

Gostaria de escolher palavras mais adequadas, mas, dane-se. Galera, tomamos na cabeça com a cobrança do servidor. Explico. Eu fazia aquela jogada dos "40 dias no cartão de crédito" pois como eles cobraram dia 10 e meu cartão vence 19, acabava caindo só no próximo mês. Pois bem, por algum motivo (acho que antecepiram em 2 dias a cobrança) esse mês estamos sendo cobrados por maio/04 e por junho/04, em um total de R$ 799,65. Isso nos deu um grande impacto nas finanças. Somando o que temos com os e-mails mais o que temos em mãos do Google substraídos esses R$ 799,65 ficamos com R$ 1276,50.

O Google de maio nos deu U$ 74,02 e o de junho, até agora U$ 28,46. Sempre lembrando que o Google só paga 30 dias após quando a soma total dá pelo menos U$100,00, portanto só receberemos o cheque no final de julho. Ah! Só pra relembrar, já recebemos um cheque de

Os planos de mudar a Valinor pra um servidor mais em conta também já estão em andamento. Estou de olho gordo pros lados dum servidor belezinha que nos custaria U$ 85,00 ao mês - 30% mais em conta do que pagamos hoje - mas acredito que devamos conseguir valores por volta dos U$ 70,00 logo logo (http://www.managed.com/). Temos alguns bons brindes reservados pro mês de aniversário (julho, pra quem não sabe) que devem ajudar a dar uma melhorada na visitação e, consequentemente, nos valores recebidos do Google. Enfim, essa foi a nossa prestação de contas de junho de 2004.

Desculpem a prestação rápida e rasteira, mas admito que o Livro de Quenya tem me tomado quase todo o tempo disponível. Apesar de rápida, todos os dados estão aqui, sem esconder nadinha. Qualquer dúvida escreveam que eu dou um jeitinho de responder. Ah! Não esqueçam de clicar nos banners do Google ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo