1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pressssseeeentesss de Natal

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Cappadocius, 17 Dez 2008.

?

Qual presente você gostaria de receber do Papai Noel?

Enquete fechada 1 Jan 2009.
  1. Um warg de extimação

3,4%
  2. Que warg que nada, eu quero é um falcão-do-inferno

0 voto(s)
    0,0%
  3. Um hobbit de extimação, eles são tão bonitinhos

6,9%
  4. Minha própria gangue de espectros (pra causa geral)

3,4%
  5. Um bocado de erva-de-fumo da Quarta-Sul

6,9%
  6. Um estoque vitalicio da cerveja do Ponei Saltitante

17,2%
  7. Um palantir pra ficar espiando banheiros

0 voto(s)
    0,0%
  8. Uma Arwen e/ou Aragorn de borracha

0 voto(s)
    0,0%
  9. Um harém de Elfas(os)

27,6%
  10. Um machado...não, não, uma espada...não, um porrete...á algo grande pra amassa coisas

0 voto(s)
    0,0%
  11. Um cruzeiro pelo Sul de Gondor fornecido pela Empresa de Saques e Pilhagem dos Corsários

3,4%
  12. Peiiiiixxxxxxxxeeeeeeeeeeeee...

0 voto(s)
    0,0%
  13. Não precioso..não..peixxxeee não...o preciosssoooo, sim...sim..

0 voto(s)
    0,0%
  14. Morrer...maldita imortalidade...

0 voto(s)
    0,0%
  15. Mithrill...é...muito mithrill..pra conseguir muito dinheiro e depois mais mithrill e depois mais din

0 voto(s)
    0,0%
  16. *Grito estridente e apavorante*

3,4%
  17. Ummmm....um livro do Tolkien?

6,9%
  18. Os direitos autorais sobre a obra do Tolkien $_$...

20,7%
  1. Cappadocius

Cappadocius Usuário

Se vocês pudessem escolher um dentre essa lista de presentes, qual escolheriam?

2. Valacirca

Valacirca Youth Gone Wild

Qual lista de presentes ? :ahn?:

Não que eu não possa escolher um presente de natal. É queo presente que eu quero é meio fora de mão ($$$) sabe...

Mais eu gostaria muito de ter aqui em casa uma Les Paul novinha em folha só pra mim :grinlove:

Edit: Agora que eu vi que é uma enquete ¬.¬'''

Bem, um estoque vitalício de cerveja do Pônei Saltitante seria ótimo.

Última edição: 17 Dez 2008
  3. TorUgo

TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

Admito que foi difícil escolher, com aquele Hárem de Elfas, os direitos de autor, o palantir... etc...
    Mas o que eu queria mesmo era todos os livros de Tolkien em português e em inglês!

;D

4. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Um Warg seria o bicho:sacou:

5. Excluído016

Excluído016 Excluído a Pedido

Minha própria gangue de espectros...
    Haushaushaushaus
    Causas Gerais! :mrpurple:

6. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Quantas mais pessoas irão ler as obras do Tolkien??? Tá... eu quero os direitos... aliás, das obras deles e das dos Beatles hausas

7. Um harém de Elfos! kkkk
    De preferência os da casa de Finwë...hum...Fëanor, Fingolfin, Maedhros, Turgon, Finrod...ai, ai...

8. Óbvio, um harem de elfos:grinlove:
    Q delícia seria

9. Cappadocius

Cappadocius Usuário

Que bom que as pessoas estão apreciando seus presentes =D

10. Tuor

Tuor Usuário

11. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Tuoooooooorrrrr me dá uma dessa de pelúcia?

12. Pam EQA

Pam EQA Usuário

Um livro me faria ainda mais feliz! :D

A lista de presentes é muito criativa, cada opção...:lol:

13. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Pegaria os direitor, venderia os livros por R$1000,00 e compraria o restante da lista.

14. Cappadocius

Cappadocius Usuário

Vários dos presentes não são compráveis (tipo um warg), eles só são possíveis através da 'magia do Papai Noel: a.k.a. Eru Ilúvatar' :lol:

15. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Que se lasque. Com a grana dos direitos, eu nem pensaria mais em Tolkien.

16. Cappadocius

Cappadocius Usuário

Eu não sei eim...um harém de elfas é bem tentador...o Sauron não sabia persuadir direito as pessoas...um harém de elfas(os) compra qql parada xD

17. servo de Eru

servo de Eru Chuck Norris passa vergonha

eu fiquei em dúvida entre duas:

Um bocado de erva-de-fumo da Quarta-Sul

Um harém de Elfas

acho que ficaria com um harem de elfas(AI COISA BOA) de tão bom que é faz mal imaginar
    mas ter um bocado de erva-de-fumo da quarta-sul é tentador mas mesmo sabendo que morreria do coração em um curto periodo de tempo eu fico com um hárem de ELFAS

18. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

<label for="rb_optionnumber_4"><input name="optionnumber" value="4" id="rb_optionnumber_4" type="radio">Minha própria gangue de espectros (pra causa geral)</label>
    Seria otimo, eu seria um Deus pra eles, e eles roubariam e saqueariam pra mim.... muito boa ideia.

<label for="rb_optionnumber_5"><input name="optionnumber" value="5" id="rb_optionnumber_5" type="radio">Um bocado de erva-de-fumo da Quarta-Sul</label>
    Legal, nunca mais compraria um cigarro!!!! ( que economia!)

<label for="rb_optionnumber_6"><input name="optionnumber" value="6" id="rb_optionnumber_6" type="radio">Um estoque vitalicio da cerveja do Ponei Saltitante</label>
    votei nessa.. sem comentarios né?

<label for="rb_optionnumber_9"><input name="optionnumber" value="9" id="rb_optionnumber_9" type="radio">Um harém de Elfas(os)</label>
    Sem comentarios!!!

<label for="rb_optionnumber_18"><input name="optionnumber" value="18" id="rb_optionnumber_18" type="radio">Os direitos autorais sobre a obra do Tolkien $_$...</label>
    Bem, como disse o neitham com essa eu nunca mais iria querer saber de tolkien (risos)

Muito bem feita.. Parabens pro autor, quase morri de rir imaginando!!! (risos)

19. Yulië

Yulië Usuário

Na verdade seria bom ter um Elfo como professor para ajudar nas horas das provas da facul elas me dão medo no final do ano, e como Elfos são inteligentes eu me daria muito bem.

Porém ter um Hárem de Elfos deve ser bom também rsrsrs

E minha própria gangue de espectros seria muito divertido
    (eles dariam otimas donas de casa)

20. Cappadocius

Cappadocius Usuário

Pra isso você podia usar o palantir pra ver o gabarito do professor :yep:

Compartilhar