• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preso sem nome e sem fala intriga Justiça

Se é verdade que tentaram todas as formas de comunicação - linguagem de sinais, escrita etc - de alguma forma ele teria que se comunicar, ou pelo menos tentar. Acho difícil que alguém chegue aos 20 e muitos anos se não puder se comunicar minimamente.
 
Que coisa mais complexa.
Não duvido que ele possa não ter aprendido a linguagem dos sinais, já que as escolas públicas não têm professores capacitados para tal. Talvez a família não tenha tido recursos para pagar um professor, ou conhecimento de instituições públicas que ofereçam tal apoio, e ensinaram o menino a se comunicar daquele jeito que eles falou com os repórteres, mesmo.

O que eu penso é que ele pode não ter se sentido seguro para explicar qualquer coisa à polícia, e preferiu ficar quieto até algum conhecido, ou familiar interceder por ele. Mas, de qualquer forma, preferir ficar na cadeia esperando a tentar conseguir a liberdade é esquisito demais.
 
Eu não me recordo o filme. Acho que era Neo ou New o nome de uma moça que não falava, era realmente um "bicinho do mato". Me lembrou muito isso. Só depois de muito tempo que ela desenvolveu a capacidade de falar. Também não lembro se era baseado em fatos reais. :think:
 
É Nell o nome do filme.

Talvez a 'família' que apareceu seja também de extraterrestres, que se comunicam com ele por uma linguagem de sinais desconhecida pelos humanos.
Ah, vai, não é tão impossível assim...
 
Talvez ele fosse autista, simplesmente num via interesse nenhum em se comunicar com o mundo, etc... (falando serio, autistas criam uma realidade fantasiosa independente do mundo real, ele ficam horas e horas parados, sem responder a quaçquer estimulo, etc...)
 
Talvez ele fosse autista, simplesmente num via interesse nenhum em se comunicar com o mundo, etc... (falando serio, autistas criam uma realidade fantasiosa independente do mundo real, ele ficam horas e horas parados, sem responder a quaçquer estimulo, etc...)

É uma hipótese, mas eu continuo com a do Alien.
A única certeza é que é bizarro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo