1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Preso por roubar mais de 100 calcinhas

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Turgon, 4 Dez 2014.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Num crime que parece ter saído de um manga ecchi a NHK noticiou que Hiroshi Sugihara, um japonês de 54 anos de Togawaramachi, foi preso por roubar 7 pares de calcinhas de várias mulheres que as haviam deixado sem supervisão na lavandaria automática. Não contente,Sugihara passados 4 dias enviou para casa das mulheres fotos de ele com as calcinhas vestidas.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    A polícia quando o prendeu fez buscas ao apartamento de Sugihara e encontrou mais de 100 pares de calcinhas que muito possivelmente também foram roubadas.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    ____________________

    :rofl:

    :rofl:

    :rofl:
     
    • LOL LOL x 9
  2. G.

    G. Ai, que preguiça!

    Queen Jênio :rofl:
     
  3. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    Pelo visto estava atrás mesmo das mulheres uma vez que se ele quisesse calcinhas usadas teria saído mais barato ter comprado naquelas máquinas de roupa de baixo usada do Japão, ou quem sabe ir na zona e comprar da dona.
     
  4. Grimnir

    Grimnir Usuário

    Não, Akira...
     
  5. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    Pra mim ele estava mirando nelas de algum jeito (por alguma razão):

    Depois resolveu de última hora mandar essas fotos XD
     
  6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    O Hero falou um negócio assim numa conversa de MSN no grupo da Valinor (lá na pré história). Que no Japão se você deixar sua porta de casa aberta com um PS na sala ninguém rouba, mas se uma mulher deixar as calcinhas no varal...
     
  7. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    O japa devia ter aprendido a fazer música brega com o falecido cantor Wando e assim não precisaria roubar calcinhas e simplesmente ganharia muitas de graça sem fazer o mínimo esforço :lol:
     
    • LOL LOL x 2
  8. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    • LOL LOL x 2
  9. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    o_O

    Mas hein?
     
  10. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    "Pantsu vending machine".

    São vendidas sujas/usadas.

    Se bem que nada garante que não tenha sido um homem cheio de coceiras que usou a calcinha, passou um perfume em cima e colocou lá :P. Pelo que li, os rumores dizem elas não ficam em lugares muito visíveis e são colocadas em posições mais discretas em certos estabelecimentos:

     
    Última edição: 19 Jan 2015
    • LOL LOL x 1
  11. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Mais uma curiosidade do Japão que eu não conhecia.
     
    • LOL LOL x 1
  12. Heberus Stormblade

    Heberus Stormblade Paz e Amor

    Esse Akira só dá orgulho com tamanha pluralidade de informação :lol:
     
    • LOL LOL x 1
  13. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    XD

    Há muito tempo atrás (faz 12 anos) eu discuti essa questão com uma user antiga da net pelo IRC (o nick dela era de uma das garotas da pensão Hinata de Love Hina). Ela pesquisava com força essas coisas (a guria tinha umas tendências meio bi de curtir homem e mulher) e era fisicamente muito bonita por sinal (olhos e cabelos claros).

    E levantamos a questão da confiabilidade dessas "calcinhas venéreas". Ela tinha levantado esse ponto. Dizem que vem com a "fotinha" da suposta usuária da peça de roupa dentro do saquinho.

    Apesar de não ser tão lendária quanto a máquina de playstation é uma curiosidade que ganhou fama.

    :D Mas eu mesmo não passo esse tipo de coisa como dica pra se fazer, é mais como "side note" mesmo.
     

Compartilhar