1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Presidente do Irã pede mudanças "com base em um Deus único"

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 21 Jun 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, disse, em seu discurso na Rio+20, que a ordem internacional precisa ser "redesenhada" e que é necessário "tomar medidas agora para reformar o mundo atual". A fala do presidente iraniano teve um tom bastante religioso também.

    disse Ahmadinejad, em farsi, no plenário principal da cúpula, que teve início hoje.

    Ele urgiu "todos os governos democraticamente eleitos" a se comprometer a guiar o mundo "com base na compaixão".

    Ahmadinejad pediu reformas no mundo atual.
    O presidente iraniano, sem citar o nome dos Estados Unidos, criticou o "colonialismo" e a "escravidão" que existiu no mundo nos últimos séculos. Também criticou as guerras, como a da "Coreia", do Vietnã e do Iraque". Quando aproveitou para criticar os israelenses: "a guerra que os sionistas declararam contra os árabes". A citação fez com que a delegação de Israel deixasse a sala de conferência.

    Diante da "crise econômica e moral" pelo que o mundo passa, é que Ahmadinejad quer redesenhar o planeta. "Com base em uma visão holística, e que se baseie em um Deus único". Os valores atuais estão muito centrados no materialismo, individualismo e consumismo, afirmou o político iraniano.

    CHEGADA

    Ahmadinejad teria chegado ontem à noite ao Royal Tulipe, que fica na zona sul da capital fluminense. Veja o vídeo fornecido pela Aeronáutica na chegada do presidente ao Rio.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Tar-Mairon

    Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

    .

    Ele só faltou citar a "Umma" (a fraternidade muçulmana universal)... Ele que fique esperto ou levará uma nuclear warhead israelense nos cornos.

    .
     
  3. Excluído045

    Excluído045 Banned

Compartilhar