• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Presidente da CBF, Marin eleva próprio salário para R$ 160 mil

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
O o ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira, ganhava R$ 90 mil na entidade, além de R$ 110 mil no COL.

Não se sabe se José Maria Marin teve mantido o mesmo salário no Comitê Organizador Local da Copa do Mundo, mas sabe-se que, na CBF, ele se deu um aumento que o elevou a R$ 160 mil.


Marin também criou um cargo para Marco Polo Del Nero, o de Assessor Especial, e o remunera com R$ 130 mil mensais, bem mais que os R$ 70 mil do Diretor de Seleções, Andrés Sanchez, que faz o que pode para não perder o emprego.
Aliás, a dupla Marin/Nero acaba de elogiar a dupla Andrés Sanchez/Mano Menezes no sítio da CBF.


O mesmo havia sido feito com o então supervisor da seleção feminina, Paulo Dutra, há quase 20 anos no cargo, mas que, dez dias depois dos elogios, foi sumariamente demitido por Marin, assim como seu superior, Célio Belmiro.

Fonte

---------------------------------------------------------------------

Essa é a nossa riquíssima CBF.
 
Caracas o nivel ta bom heim?!

Se o Brasil ganhar uma medalha na Olimpiada é bom tomarem cuidado por que é bem capaz de elas sumirem "inexplicavelmente" :roll:
 
A CBF é privada, nem adianta reclamar.

Principalmente essas federações menores (Amazonas, Acre, Piauí, etc) que durante décadas deram votos pra manter no poder esses caras (RT, Marin, etc) e agora reclamam que muitos times não tem grana pra disputar a série "D" e que deveriam ter o custo das viagens bancadas pela CBF.
 
Qual empresa hoje em dia um diretor geral do país ganha 160mil? Ou mesmo os 90mil do teixeira.
Realmente é um excelente negócio.
 
Olha, que é um absurdo um aumento assim do nada eu tb acho, mas na verdade salários assim pra gente pica grossa (e nem precisa ser diretor geral) é algo BEM comum em empresas grandes.

Em propaganda existe até gente que sequer é diretor de criação que ganha em torno de 100k.

Pena que não é meu caso! hahuahuahuahu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo