• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Presentinho pro Deriel

Fosco Cachopardo

Ghost of Perdition
Já que eu vi q vc está sem banner, eu fiz um pra vc

Só pra encher o saco msm

"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"


Edited by - Fosco Cachopardo on 22 March 2002 16:09:26
 
Fosco, vou ser sincero, comparado aos outros banners que vc fez esse ficou fraquinho... A idéia é boa, mas a redimensização(será que a palavra é essa?} da imagem não ficou muito boa...

_________________________

Viva os Veteranos(Knolex, bombadil, Deriel, Kanawati, Éowyn, Galadriel, Skywalker, Dirhil, Digo_s, Bastian Hawkins, Leo_CE e todos os que por acaso esqueci)!!!
E é claro:
Viva a Capivara Peluda!!!!
 
Eu não fiz serio esse banner eu fiz correndo. é só pra encher saco do Deriel. . Mais tarde eu faço um direitinho


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
quote:
Eu não fiz serio esse banner eu fiz correndo. é só pra encher saco do Deriel. . Mais tarde eu faço um direitinho


Voce tem muito o que aprender, gafanhoto. O caminho do bem nao eh facil, mas escolher o caminho do mal nao fara as dificuldades desaparecerem.

Serio, Folco, legal que voce ta fazendo uma competicaozinha... mas realmente, dos q vc ja fez, esse esta o pior. Os outros sao realmente bons, esse esta bem ruim... sera que eh raiva do Deriel??? Hm...


Kuilëandan Caltincoglosion!
 
Com as maos pra cima nakela parada do YMCA auhahua ficou engraçado pacas... ele olhando pra esquerda rindo... com os braços levandados... tah parecendo q tah cheirando o suVacão e achando bom auhahuauahaha, e o banner ficou num estilo tipo impacto nakela foto.. heoehoehe



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
quote:
quote:
Eu não fiz serio esse banner eu fiz correndo. é só pra encher saco do Deriel. . Mais tarde eu faço um direitinho


Voce tem muito o que aprender, gafanhoto. O caminho do bem nao eh facil, mas escolher o caminho do mal nao fara as dificuldades desaparecerem.

Serio, Folco, legal que voce ta fazendo uma competicaozinha... mas realmente, dos q vc ja fez, esse esta o pior. Os outros sao realmente bons, esse esta bem ruim... sera que eh raiva do Deriel??? Hm...


Kuilëandan Caltincoglosion!



Folco? Ficou louco, Largo? Ta confundindo Fosco comigo ou fez de propósito?


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
quote:

Folco? Ficou louco, Largo? Ta confundindo Fosco comigo ou fez de propósito?



oops... nao foi d proposito nao... eh q e so uma letra... fosco, folco... confunde.... mas eh bom pra vc, Folco, pois mostra q vc marca presenca no forum, e pra vc, Fosco, pq... pq... pq o Folco eh um cara legal!


Kuilëandan Caltincoglosion!
 
quote:
quote:

Folco? Ficou louco, Largo? Ta confundindo Fosco comigo ou fez de propósito?



oops... nao foi d proposito nao... eh q e so uma letra... fosco, folco... confunde.... mas eh bom pra vc, Folco, pois mostra q vc marca presenca no forum, e pra vc, Fosco, pq... pq... pq o Folco eh um cara legal!


Kuilëandan Caltincoglosion!


heheh! Valews! Vc é mais que LEGAL, Largo! Olha o meu banner! Foi vc que fez. WOO HOO! May the Force be with you.

Largo, vc é como um pai pra mim! HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAAH!!!!!


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
PAGOOOOOOOOUUUUUUUUU!
(naum me contive, tinha de falar)


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
Na verdade, Largo, vc é como um avô pra mim!!!!!!!!!!HAHAHAHAHAHHAHAHAHAH!!!!!!!


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
quote:
A idéia é boa, mas a redimensização(será que a palavra é essa?}


Deve ser redimencionização ou seila, fala "resize" mesmo
hehehe


____________________________________________________


[Sociedade dos Banners]
 
acho que é redimencionalização.

"There is not dead what can eternal lie
And with strange aeons even death may die"

Abdul Alhazred - Al Azif
 
quote:

quote:

A idéia é boa, mas a redimensização(será que a palavra é essa?}



Deve ser redimencionização ou seila, fala "resize" mesmo

hehehe



redimensização? redimencionização? resizamento?
Que tal simplesmente REDIMENSIONAR a imagem? ;-)



--




Lauft! Weil der Meister uns gesandt.



M.V.R.B.F. - Movimento Voluntário de Repúdio aos Banners no Fórum ;-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo