• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Presentes!!

Hummmm... interessante...

Dê isso e mais algum presente que diga que se der ele o namoro dure pra sempre :lol:

:mrgreen:
 
Vou dar uma lata de fuido de isqueiro p/ ele! :doh: Meu senso de romantismo realmente não é dos melhores... :roll:

Brincadeira, é que o niver dele foi dia 4 e digamos que minha reserva monetária se esgotou... :osigh:

Que coisa... Ter o niver próximo do dia dos namorados é que nem ter em dezembro - todo mundo diz "esse aqui é de aniversário e natal juntos, ok?"

Pelo menos o meu niver é daqui a um mês, então a minha situação é a mesma. :roll:

Mas pretendo ver meu namo na quinta e como pretendo entregar o fluido que comprei p/ ele, posso até dar uma de cara-de-pau e chamar aquilo de "presente". :mrgreen:
 
16832320.gif
O Di tem uma banda chamada Road Crew...e ninguém da banda dele tem uma camiseta com o logo da banda entaum EUZINHA aqui tive uma idéia...fazer a camiseta... na frente é o simbolo e atras ta escrito guitarrista solo Diego... ta muito fera...tomara q ele goste...

mini03[1].gif


eu sei q vcs devem pensar poxa ela vai ler...mas ele me obrigou a contar entaum ele ja sabia!!! :x :wink: :D
 
Gildor disse:
Ela quer ganhar um perfume... mas diz a lenda que perfume faz namoro acabar. Não sei o que eu faço. :eh:

dê um J'adore do Dior pra ela, não tem namoro que acabe com um perfume desses :lily:
 
Gildor disse:
Ela quer ganhar um perfume... mas diz a lenda que perfume faz namoro acabar. Não sei o que eu faço. :eh:

Sem querer te desestimular... mas meu noivado acabou junto com um vidro de pe4rfume que ele me deu quando começamos a namorar...

A minha colega tá montando uma cesta pro namorado dela.
Cd, ursinho, uma camisa e uma samba canção... cada um vai com um bilhetinho:
O cd - pra vc lembrar de mim qdo escutar
o ursinho - pra vc abraçar qdo eu não estiver por perto
a camisa - pra te esquentar qdo eu não estiver por perto
a cueca - essa é pra usar comigo... vou tirar com o dente... 8O

aí vcs tem idéias pra quem tá namorando dar presente... já q a gente q tá solteiro tem q ficar chupando dedo... :?
 
Gildor disse:
Ela quer ganhar um perfume... mas diz a lenda que perfume faz namoro acabar. Não sei o que eu faço. :eh:

Mas aí cada caso é um caso....

Eu dei um perfume p/ o meu namorado bem no comecinho do namoro, no aniversário dele e jah vai fazer 2 anos que a gente tah junto.... e cada vez mais a gente quer ficar pertinho um do outro....
isso é superstição (é assim que escreve?), se vc acredita..
 
No ano passado eu dei uma buquê de flores e um ursinho que segurava um coração que continha escrito "Eu te Amo!". Ela me deu uma camisa.

Neste ano como estou um pouco falido darei apenas uma blusa mesmo. Ela me disse recentemente que estava precisando de blusas e no dia seguinte eu a presentiei com uma blusa azul. Desta vez darei uma vermelha (que já comprei, aliás comprei no dia que comprei a azul para ter um bom desconto, mas só dei a azul e fiquei guardando esta para a data do dia dos namorados :obiggraz: ).
 
Não vou dar não...

Mas se eu fosse dar, eu daria um algo que expressase minha emoções para ela. Algo que fosse alem de material e fizesse ela se lembrar de min, algo que fosse duravel e resistente para simbolizar união...

Hmmm... talvez um cordão de metal feito por min mesmo.

:obiggraz:
 
Gildor disse:
Ela quer ganhar um perfume... mas diz a lenda que perfume faz namoro acabar. Não sei o que eu faço. :eh:

Nossa! Ainda bem que o perfume que ganhei do Rapha fui eu que roubei dele :eek:
Neném, nunca espere ganhar um perfume da sua namorada depois dessa que o Tio Gildor contou.
 
Gildor disse:
Ela quer ganhar um perfume... mas diz a lenda que perfume faz namoro acabar. Não sei o que eu faço. :eh:

Pior que é, falam que quando o perfume acabar o amor acabara junto...por isso que vou dar uma coisa tipo um colar, anel, uma coisa que dure e tenha depois um valor sentimental.......
 
Mentha Brandybuck disse:
Vou dar uma lata de fuido de isqueiro p/ ele! :doh: Meu senso de romantismo realmente não é dos melhores... :roll:


Que coisa... Ter o niver próximo do dia dos namorados é que nem ter em dezembro - todo mundo diz "esse aqui é de aniversário e natal juntos, ok?"

isso e foda meu niver e no dia 6 e foda fazer aniversario tão perto assim
minha ex namorada fazia dia 13 ...imagina eu dia 6 ai dia dos namorados 12 e o dela 13 ...os dois ficavam ferrados ... :lol: :lol:
 
Ih, eu to sem ideia do q dar pra ele de presente...
Td q ele precisava ele jah comprou...
Acho q vou mandar uma cesta de cafe da manha, ele vai estar em casa mesmo...sera q eh um bom presente???
 
Ah, eu jah ganhei o meu presente de dia dos namorados!!!!
Eu ganhei uma blusinha... o 4º do Harry Potter (Q eu ainda naum tinha), uma cesta de café da manha, flores,e um chaveirinho muuito fofo da Hello Kitty...
 
Eu não ganhei o meu ainda!!!! E não dei o meu presente p/ ele tbém!!!! Não deu p/ gente se ver!! :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( Mas a gente vai fazer a troca no sábado, depois eu falo p/ vcs!
 
(Atrasada!!!)
Eu ia querer, mesmo estando completamente fora de moda, um bichinho virtual...
Um verdinho, que o meu estragou... :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo