• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Presentes!!

*Evenstar*

Usuário
Bom gente, e aí???

para os que tem namorado(a): O que vocês vão dar de presente ou deram para seu (sua) namorado (a)?????? E o que receberam??

para os solteiros: se vc tivesse um (uma) namorado(a), o que vocês dariam de presente ou gostariam de receber????????????

Vamo lah gente :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Eu nunca recebi um presente de dia dos namorados... :?

Se eu tivesse um namorado gostaria de ganhar um passeio de balão... :mrpurple: 8-)
Se meu namorado fosse pobre mesmo, eu me contentaria com uma caixa bem gostosa de chocolate... :grinlove:
 
*Findëlaurëa* disse:
Eu nunca recebi um presente de dia dos namorados... :?

Se eu tivesse um namorado gostaria de ganhar um passeio de balão... :mrpurple: 8-)
Se meu namorado fosse pobre mesmo, eu me contentaria com uma caixa bem gostosa de chocolate... :grinlove:

Se ele fosse pobre mesmo, não poderia nem te dar isso :mrgreen: Quase 6 conto uma caixa de bombons mixuruca, fala sério.
 
o meu presente eu falo depois pra vcs, por que se eu falar agora ele pode ver e tchau surpresa.... :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Pra ganhar eu gosto de cestas romanticas, ursinhus, roupas, e muitas outras coisas.... dando com carinho tah bom :grinlove:
 
pra mim poderia ser qq coisa, (quase qq coisa), um ursinho d pelucia, uma caxa d bombons, se fosse dado com carinho...
 
Eu vou dar....

Num falo nem a pau...

E evenstar.... me lembro bem de vc pedindo sugestões no niversário do Danilo, agora pede pro forum todo....falar viu...
 
NeoDeSampa disse:
Eu vou dar....

Num falo nem a pau...

E evenstar.... me lembro bem de vc pedindo sugestões no niversário do Danilo, agora pede pro forum todo....falar viu...

heheheh sabe como é neh, quanto mais sugestões melhor, mas eu jah comprei , só estou iniciando um assunto, oras!!!!
 
eu dei um colarzinho bonitinho, mas nem foi assim de dia dos namorados, foi mais pra ela ficar feliz mesmo, de dia dos namorados vou dar um buquê de rosas eu acho junto com uma caixa de chocolate e mais alguma coisa...
 
Se eu tivesse namorado eu gostaria de ganhar qqr coisinha que fosse com carinhu, tbm que não fosse uma porcaria de 1,99, mas sendo de coração tá válido! :grinlove:
 
Eu infelizmente não vou poder dar nada pq eu iria ter de mandar via sedex, e é bem capaz do sedex sair mais caro que o presente. :/

Portanto vou esperar o mês de julho e dou o presente pra ele v^^
Afinal todo dia é dia dos namorados! :grinlove:
 
Se eu te disser que eu estava postando algo quase idêntico. Quando o navegador travou e fechou sozinho? Eu achei que a mensagem tinha ido... Mas agora que vi a sua Notei que não!

A gente tá cada vez mais igual!!!

:grinlove:
 
Poxa... Tô me convencendo que esse negócio de Alma Gêma existe...

Vou ter de ir até o Inexplicavel ....


:lily:
 
esse ano eu não vou dar nada.
acho que a gente vai jantar em Santa Felicidade e um paga o jantar do outro :lily:

(eu nem lembro o que eu dei em anos anteriores. eu só lembro que no nosso primeiro dia dos namorados juntos eu não me aguentava e tive que dar o presente uma semana antes, ele ficou loco da vida :obiggraz: )
 
comprei uma blusinha pra minha namorada ...até ai beleza ai eu cheguei em casa e minha irmã abriu pra ver o ke era
ainda bem ke ela abriu , a loka da loja colocou a blusa errada na caixa :roll:
vo ter ke ir lá trocar , mo sacanagem até comprei antes pq depois num ia te tempo de ir e agora vo ter ke voltar lá :disgusti: :osigh:
 
Sério que aconteceu isso??? que azar.... serve de lição.... ficar observando a moça empacotar pra ver se é a certa.....

o problema...alguem deve ter levado a sua...se gostou....jah era...
 
Ela quer ganhar um perfume... mas diz a lenda que perfume faz namoro acabar. Não sei o que eu faço. :eh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo