• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Presentes Natalinos Literários

LonelyPirate disse:
Aqui em casa é parecido , minha mãe tá me chamando de " pidão interesseiro " ... Mas no fim ela compra , porque eu falo assim : " Livro é cultura , é investimento " , aí ela fala que tudo bem e vai comprando 1 - 2 por mês .

Garotão ai sabe dar boas desculpas! XD
Mas tipo, nem posso ficar pedindo muito livro, seja aniversário ou qualquer outra data, que nós obviamente não comemoramos. Esse ano já foi uma guerra para dar os livros que a gente tinha aqui. Mais livros está fora de cogitação.
 
Iei, vou ganhar o 1001 filmes para assistir antes de morrer de presente de natal da minha mãe :lily:
 
Anica disse:
Iei, vou ganhar o 1001 filmes para assistir antes de morrer de presente de natal da minha mãe :lily:

Que legal =D
Eu não sabia que existia esse livro, deve ser bem interessante.
Anica, depois que vc ler, poste aqui o que vc achou :traça:
 
Anica disse:
Iei, vou ganhar o 1001 filmes para assistir antes de morrer de presente de natal da minha mãe :lily:



Quando você ganhar , coloca alguns filmes aqui :sim: !!! Eu queria muito saber os filmes que " valem a pena " assistir .




:tchauzim:
 
Sugestões do UOL -> http://jovem.uol.com.br/album/livros_juvenis_sugestao_natal_album.jhtm?abrefoto=6
 
Acabei de ganhar : O Senhor dos Anéis - J.R.R. Tolkien , Ed. Completa da Martins Fontes .

Mas só uma perguntinha , eu preciso ler algum livro antes desse , pra entender melhor ou coisa do tipo ?





:tchauzim:
 
seria legal ler o hobbit antes, mas não faz muita diferença começar de A Sociedade do Anel, não. Na verdade eu comecei por esse e não fez diferença alguma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo