• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Presentes Natalinos Literários

Lethaargic

Usuário
Aproveitando o clima natalino, resolvi abrir este tópico para discutirmos presentes literários para o natal. Quais livros vocês gostariam de ganhar ou já ganharam, quais dariam de presente e para quem, e por aí vai.
Já ganhei muitos livros de Natal. As pessoas sabem que gosto muito de ler e sempre optam pelos livros, nem acho ruim. Ano passado ganhei uns do Caio Fernando Abreu do meu pai, e On the Road, do Kerouac de uma amiga. Dei um dos livros do Calvin para o namorado, Limite Branco do Caio para uma amiga e O Iluminado para outra. Já ganhei livros do Stephen King e da Clarice Lispector em outros anos também.

Este ano estou atrás de um livro bacana pra dar de presente pro namorado (hehe, pouco nerds, sempre acabo dando livros de presente para ele), e tem que ser verdadeiramente bom pra compensar o que ele me deu (Minhas Queridas, da Clarice. Ainda não acabei mas estou adorando). Meu pai também queria um, mas como é da área de Direito nem vou citar o nome aqui, hehe (:

E vocês? :)
 
Puts! Aqui em casa a gente nem comemora Natal por causa da religião da minha mãe, mas mesmo na época que agente comemorava eu nunca ganhava livros...
Esse ano, acho que vou dar de presente de natal para a minha chefe um livro chamado Campo de Espadas, que faz parte de uma saga sobre Roma e Júlio Cesar.

Muito bom o tópico.
 
Breno, meu filho:

a gente = nós
agente = alguém que age

Já vi tu escrever "agente" em vários tópicos e já tava me dando uma coisa não comentar. :g:
 
Eu vou ganhar a caixa da série que inspirou True Blood, e uma outra caixa de uma série de uma caça-vampiros e talz. Sim, mais vampiros. Se bem que se alguém decide dar livro para mim é bem fácil, porque eu sempre quero zilhões de livros hehe. Por exemplo, por estranho que pareça, minha coleção em português do Douglas Adams ainda não está completa. Eu tenho O Guia, O Restaurante, A Vida, e o Praticamente Inofensiva, mas não tenho o Até Logo e Obrigada pelos Peixes. :timido:
 
Esse ano , pedi pra minha mãe me dar livros .

Fiz uma lista com 13 títulos , e falei pra ela escolher o que me dar , hehe , lógico né , precisa ter um gostinho de surpresa ! :timido:




:tchauzim:
 
Anica disse:
Eu vou ganhar a caixa da série que inspirou True Blood, e uma outra caixa de uma série de uma caça-vampiros e talz. Sim, mais vampiros. Se bem que se alguém decide dar livro para mim é bem fácil, porque eu sempre quero zilhões de livros hehe. Por exemplo, por estranho que pareça, minha coleção em português do Douglas Adams ainda não está completa. Eu tenho O Guia, O Restaurante, A Vida, e o Praticamente Inofensiva, mas não tenho o Até Logo e Obrigada pelos Peixes. :timido:

Essa é sua desculpa de nunca terminar a série? :timido:


Eu quero "O Luxo Eterno" (Lipovetsky), porque terminei "A Era do Vazio" e os dois são muito ligados.
 
Tilion disse:
Breno, meu filho:

a gente = nós
agente = alguém que age

Já vi tu escrever "agente" em vários tópicos e já tava me dando uma coisa não comentar. :g:

Faz isso não cara! Sempre que você ver um erro meu, puxa a minha orelha. Tipo, sempre que escrevo com teclado, meio que ignoro várias regras de português e erro muita coisa, só para digitar rápido. Então da próxima vez que você ver um erro pode consertar e deixa um recado num edit falando que foi pelo erro de português.
"Brigado" pelo aviso!:timido:
 
No começo quando lia algo sobre Crepúsculo não dava muito valor porque não curto muito esse gênero, mas agora estou numa curiosidade louca pra ler!!!!!
Se ninguém me der ele de Natal, eu mesma vou me presentear :rofl:
 
Marcileia disse:
No começo quando lia algo sobre Crepúsculo não dava muito valor porque não curto muito esse gênero, mas agora estou numa curiosidade louca pra ler!!!!!
Se ninguém me der ele de Natal, eu mesma vou me presentear :rofl:


Enquanto não posso comprar , eu fiz download de sequência !!

Tá tudo em inglês , mas não tem problema . Quando der aí eu compro ...






:tchauzim:
 
LonelyPirate disse:
Marcileia disse:
No começo quando lia algo sobre Crepúsculo não dava muito valor porque não curto muito esse gênero, mas agora estou numa curiosidade louca pra ler!!!!!
Se ninguém me der ele de Natal, eu mesma vou me presentear :rofl:


Enquanto não posso comprar , eu fiz download de sequência !!

Tá tudo em inglês , mas não tem problema . Quando der aí eu compro ...






:tchauzim:

Ah eu irei fazer o mesmo =D
Pq, estou querendo outras coisas antes hehehe
Eu quero completar a minha saga da Torre Negra, da Guerras Saxônicas e ainda tem Contos Incabados que queria ler :lendo:
Vício em livro é complicado XD
Mas, faz um ano que não leio essas coisas =(
Em janeiro é o mês para tirar o atrasado :iei:
 
**Maniaca do Miojo** disse:
LonelyPirate disse:
Marcileia disse:
No começo quando lia algo sobre Crepúsculo não dava muito valor porque não curto muito esse gênero, mas agora estou numa curiosidade louca pra ler!!!!!
Se ninguém me der ele de Natal, eu mesma vou me presentear :rofl:


Enquanto não posso comprar , eu fiz download de sequência !!

Tá tudo em inglês , mas não tem problema . Quando der aí eu compro ...






:tchauzim:

Ah eu irei fazer o mesmo =D
Pq, estou querendo outras coisas antes hehehe
Eu quero completar a minha saga da Torre Negra, da Guerras Saxônicas e ainda tem Contos Incabados que queria ler :lendo:
Vício em livro é complicado XD
Mas, faz um ano que não leio essas coisas =(
Em janeiro é o mês para tirar o atrasado :iei:

Se você quiser uma dica , procure TORRENTS em : www.mininova.org

É lá onde eu baixo tudo !!




:tchauzim:
 
Ninguém aqui ainda falou de presente de Natal.
O pior é que eu peço tanto para comprarem livros que meus pais e meus avós já começaram a reclamar. É difícil ser a única da família que gosta de ler.

De qualquer forma, ainda tenho pendentes os livros que ganhei de aniversário no mês passado.
 
N disse:
Ninguém aqui ainda falou de presente de Natal.
O pior é que eu peço tanto para comprarem livros que meus pais e meus avós já começaram a reclamar. É difícil ser a única da família que gosta de ler.

De qualquer forma, ainda tenho pendentes os livros que ganhei de aniversário no mês passado.

Aqui em casa é parecido , minha mãe tá me chamando de " pidão interesseiro " ... Mas no fim ela compra , porque eu falo assim : " Livro é cultura , é investimento " , aí ela fala que tudo bem e vai comprando 1 - 2 por mês .




:tchauzim:
 
Boas escolhas (: Mas acho que uma das coisas mais bacanas a se fazer é bolar uma listinha com o que você quer ganhar e ver o que vão escolher. Sempre faço isso (:
 
Lethaargic disse:
Boas escolhas (: Mas acho que uma das coisas mais bacanas a se fazer é bolar uma listinha com o que você quer ganhar e ver o que vão escolher. Sempre faço isso (:

Exatamente o que fiz esse ano ! É uma surpresa no final .




:tchauzim:
 
Eu vou me presentear com alguns livros que o Breno citou lá na área de HQ's (lançamentos). Na verdade, vou procurar mais HQ's... sei lá, Dragon Ball, Inuyasha, Constantine.... sugestões? :timido:
 
Liv disse:
Eu vou me presentear com alguns livros que o Breno citou lá na área de HQ's (lançamentos). Na verdade, vou procurar mais HQ's... sei lá, Dragon Ball, Inuyasha, Constantine.... sugestões? :timido:

Liv, tem manhwa do Chonchu, parei no segundo e li o 13º..que foram os únicos achados na minha cidade XD
E o triste é que parou a publicação aqui no BR na edição 15º, segundo a Conrad, pela venda estar fraca,mas é para estar voltando..\o/
http://pt.wikipedia.org/wiki/Chonchu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo