• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Presentes de natal

O que vocês ganharam de natal??
Eu ganhei um rádio, roupa, u ma agenda mó feia que meu tio deu, e o livro As Duas Torres e o Retorno do Rei.. e vocês??

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"
 
hahaha um bando de roupa

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
E ae gente!!Bom,ganhei dois cds,roupas!!!E a minha Edicao Comemorativa q eu tb coloquei na arvore pra poder ter mais presente,ehhe,eu considero ela o meu presente de natal pra mim mesmo,q eu comprei antecipado,mas coloquei mesmo assim!!ehe
Abracos,

"O poder está contido até nas menores coisas."
 
bm.. :( ... minha mae me deixou de "castigo", pq a conta telefonica veiu 500rs dois meses seguidos! ah! mas cm eu sei enrolar :) eu ganhei: 3 cds, roupas (sempre tem), 2 livros (hum... xatinhos, mas saum legais...), e um tenis all star (ah.. esse eh de formatura do 1º grau... mas tbm conta, neh!?)... e mtos "feliz natal"... :)))


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.

votem ODO TUK na categoria melhor nick baseado em geradores de nomes, do Forum Awards! conto cm vc! ;)
 
500 reais?? tá maluco, se chega isso em casa meu pai me bate tanto que eu nunca mais vo pode fala no telefone nem tc na net!!

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"
 
quote:
500 reais?? tá maluco, se chega isso em casa meu pai me bate tanto que eu nunca mais vo pode fala no telefone nem tc na net!!

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"


nossa! da 1ª vez a minha mae fikou uma fera... mas da 2ª ateh q foi td bm.. mas eu tenhu as minhas explicaçoes!!! eu conectei errado, cm outra cidade.. algm tinha mexido nas conf da net... agora issu naum contece mais...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.

votem ODO TUK na categoria melhor nick baseado em geradores de nomes, do Forum Awards! conto cm vc! ;)

Edited by - Odo Tûk on 25 December 2001 17:40:56
 
Juro pra vc.
Não ganhei nadinha.

Acho q o Papai Noel não recebeu minha cartinha...
A verdade mesmo é q eu não fui uma menina comportada o ano todo!

Espero q o próximo Natal seja melhor...
 
Eu ganhe: Ténis, Camisa, um jogo de cp chamado Baldur Gates(Mt bom), CD do The Who,Led Zeppelin e Blind Guardian, Silmarillion, um livro com várias ilustrações do SdA e Hobbit(Uma raridade aqui no Brasil)e um Calendario 2002 com ilustrações do SdA.

Como eu pude me esquecer o maior de todos... um ingresso adiantado para o SdA


Edited by - Gandalf, O Branco on 25 December 2001 20:09:46
 
quote:
Eu ganhe: Ténis, Camisa, um jogo de cp chamado Baldur Gates(Mt bom), CD do The Who,Led Zeppelin e Blind Guardian, Silmarillion, um livro com várias ilustrações do SdA e Hobbit(Uma raridade aqui no Brasil)e um Calendario 2002 com ilustrações do SdA.

Como eu pude me esquecer o maior de todos... um ingresso adiantado para o SdA


Edited by - Gandalf, O Branco on 25 December 2001 20:09:46


Natal nada SdAstico o seu , né Gandalf ?

Eu ganhei 2 livros , A trilha do SdA( este veio adiantado ), uma blusa ,pulseira , brincos , anjinho ,e umas outras coisas ...


7 Dias para SdA nos cinemas
 
Eu ganhei o SdA de Luxo ( ganhei no inicio do mes, mas valendo pro Natal), a trilha sonora de SdA, um celular novo, uma camisa oficial do Fluzão, os 4 livro de Harry Potter,Vários livros (O xango de baker street, o homem qe matou getulio vargas, o rei do inverno, Merrick, Brumas de Avalon e História sem fim), um DVD player, alguns dvd´s, um palm top e uma camera beta...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!

Edited by - Knolex on 25 December 2001 20:48:58
 
quote:
Eu ganhei o SdA de Luxo ( ganhei no inicio do mes, mas valendo pro Natal), a trilha sonora de SdA, os 4 livro de Harry Potter,Vários livros (O xango de baker street, o homem qe matou getulio vargas, o rei do inverno, Merrick, Brumas de Avalon e História sem fim), um DVD player, alguns dvd´s, um palm top e uma camera beta...
Esse papai noel ai mora aonde???pq eu acho que vou pedir uns presentes pra ele ano que vem...hehehe

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
quote:
500 reais?? tá maluco, se chega isso em casa meu pai me bate tanto que eu nunca mais vo pode fala no telefone nem tc na net!!



Vc acha 500 reais muito, aqui em casa, contando apenas o meu celular, o telefone do meu quarto e o telefone da internet são no minimo 1.200 reais...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
quote:
500 reais?? tá maluco, se chega isso em casa meu pai me bate tanto que eu nunca mais vo pode fala no telefone nem tc na net!!



Vc acha 500 reais muito, aqui em casa, contando apenas o meu celular, o telefone do meu quarto e o telefone da internet são no minimo 1.200 reais...
E vc acha 1200 reais pouco???

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
Eu ganhei dois livros de astronomia e atrilogia da Mary Stewart: A Caverna de Cristal, As Colinas Ocas e O Último Encantamento!! E tb um mago e uma fada
 
Eu ganhei dois livros de astronomia e a trilogia da Mary Stewart: A Caverna de Cristal, As Colinas Ocas e O Último Encantamento!! E tb um mago e uma fada
 
quote:
E vc acha 1200 reais pouco???



Não acho pouco, acho 1200 muito e 500 tambem, mas comparando os dois... Só que aqui em casa tá tranquilo... O meu pai tambem gasta muito, entao ele nem reclama...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
quote:
E vc acha 1200 reais pouco???



Não acho pouco, acho 1200 muito e 500 tambem, mas comparando os dois... Só que aqui em casa tá tranquilo... O meu pai tambem gasta muito, entao ele nem reclama...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!


eh, mas mesmo estandu tranquilo 1200, eh bem d+ para contas de telefone e tal.. nossa!


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.

votem ODO TUK na categoria melhor nick baseado em geradores de nomes, do Forum Awards! conto cm vc! ;)
 
vcs são muito ricos...
e cara só eu ganho dinheiro aqui no fórum ?
todo mundo ganha presentes..
vai dar com muito custo comprar um PS2 pra mim... e no meio do ano ainda por cima.


A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo