• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Presentes de natal

blá blá blá blá!!!!

(Insert Signature Here)

Edited by - Dr. Manhattan on 31 December 2001 13:11:20
 
Cara, eu odeio quando o Júnior (Sandy & Júnior) aparece na TV, c/ suas 15 guitarras fudidas e dublando um solo, pq não é capaz de fazer por mais ridículo q ele seja... Mas tem gente q gosta, e eu vou fazer o q??? Contanto q não me incomode escutando alto do meu lado, tá blz...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 
eu naum ganhei nada D+: cd do SdA (a melhor coisa) o livro duas torres, + 2 outros CDs, bandos de roupas...acho q foi so isso!!!!

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
blá,blá,blá...é ficar querendo mandar no gosto dos outros!


Respondendo a pergunta do tópico...eu ganhei o cd do Radiohead,q é fantástico e roupas(normal)!!!!!!


"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:

Respondendo a pergunta do tópico...eu ganhei o cd do Radiohead,q é fantástico e roupas(normal)!!!!!!



Qual do Radiohead? Aquele ao vivo que lançou recentemente?

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo