• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Presentes de natal

E quem disse que Aerosmith eh rock???e Blink 182, Linkin Park, Limp Bizkit???Destiny s Child e Christina Aguilera nem se fala entaum...a MTV eh uma merda...tudo isso eh lixo comercial mas eu naum vou discutir isso com vc...cada um com seus gostos.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
quote:
E quem disse que Aerosmith eh rock???e Blink 182, Linkin Park, Limp Bizkit???Destiny s Child e Christina Aguilera nem se fala entaum...a MTV eh uma merda...tudo isso eh lixo comercial mas eu naum vou discutir isso com vc...cada um com seus gostos.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."


Tudo isso é o que então?
Que eu saiba, Aerosmith é Rock, Blink 182, Linkin Park, Limp Bizkit são Rocks sim, mas mais pra Punk, e Destiny s Child e Christina Aguilera são POP sim!

- Você é um Bruxo Harry - disse Hagrid.
- Eu sou o que? - disse Harry.
 
Eu acho q a maioria aí poderia ser classificada como Rock Pop... Aerosmith, daí depende da fase... Até 94 mais ou menos eles eram rock e foram ficando cada vez mais pop...
Ah, e eu adoro os clipes da Britney... O problema é a música de fundo...

Gosto é gosto, não se discute... E se for discutido, não vai adiantar nada, pq ninguém nunca muda de opinião...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
Da Bitchney Spears eu gosto tambem...o ideal seria que ele ficasse calada...hehehe

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
quote:
quote:
bm.. :( ... minha mae me deixou de "castigo", pq a conta telefonica veiu 500rs dois meses seguidos! ah! mas cm eu sei enrolar :) eu ganhei: 3 cds, roupas (sempre tem), 2 livros (hum... xatinhos, mas saum legais...), e um tenis all star (ah.. esse eh de formatura do 1º grau... mas tbm conta, neh!?)... e mtos "feliz natal"... :)))


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.

votem ODO TUK na categoria melhor nick baseado em geradores de nomes, do Forum Awards! conto cm vc! ;)
Pagar 500 paus em telefone..
é mais vantajoso assinar Speed.. além de ficar mais barato, é bem mais rápido..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!


aham... jah to de papo cm os veiu... jah to "por aki" cm essa lesma mesmo...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.

votem ODO TUK na categoria melhor nick baseado em geradores de nomes, do Forum Awards! conto cm vc! ;)
 
Eu gosto da Brit.... reclamava desse lixo comercial que desembarca a todo momento na música, na TV e nos cinemas..... mas acabo me rendendo a algumas coisas.... tipo... música Pop.... tanto que no Rock in Rio fui ver o dia Pop.... (mas só pq não consegui ir no último dia).

Gosto de Britney, Christina, e algumas boy bands tb.... até nem tem como não conhecer as músicas.... pois toca direto nas rádios.

Mas gosto mesmo é de música eletrônica...

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
Cortei relaçoes com vc Frodo, depois desse CD da Briteny Spears...

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."


ah.. eu começei a gostar de musica cm a britney! (fala serio!!! tenhu ateh o 1º cd dela.. heheheh) pior q eh... mas o meu gosto evoluiu mto mesmo... veja, agora sou fan do reverendo manson, do puddle of mudd, silverchair e talz... q mudança drastica, naum??


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.

votem ODO TUK na categoria melhor nick baseado em geradores de nomes, do Forum Awards! conto cm vc! ;)
 
A MTV é a que mais passa os comerciais do SDA pelo menos.... hehe

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Ahhh gente, não fala de presentes que esse ano o Natal foi magro, falando de presentes...
Só ganhei dois míseros presentinhos... na verdade um presentão ( SDA- O Retorno do Rei)
e uma blusinha...Buááááá!!!! Mas eu me diverti muito, isso é o que tá valendo!
 
Aí galera falando sério GOSTO NÃO SE DISCUTE E SIM SE LAMENTA!!

Eu continuo ouvindo meu Deep Purple, Rainbow, Black Sabbath, Whitesnake, Yes, Jetrho Tull, Dio, Iron Maiden, Led Zeppelin, Pink Floyd, Hellacopters, até casualmente um Beatles, Angra, Blind Guardian e outros verdadeiros membros do Rock and Roll... Podem ouvir suas coisinhas POP que se renovam de 5 em 5 anos... e New Metal tb.. é bom que sobram mais Cd s pra eu comprar das bandas que eu me amarro e poucos conhecem...
Mas sem ressentimentos... Talvez vocês encontrem a boa música um dia.(é só brincadeira gosto realmente... bem deixa pra lá )

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

Edited by - leosgf on 27 December 2001 03:29:51
 
Se bem que eu nem ligo muito músicas.... o que faço muito é comprar trilhas sonoras... e só....

Gosto de rock.... não muito pesado. Mais melódico...

Tem música pra tudo tb, né? Depende a ocasião...



"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
o SDA edicao comemorativa Il-2 sutmovik e a trilha sonora... meu presentinho tbm q comprei com moo sufoco juntando a mesada por 1 ano... comprei o SideWinder forceFeecback 2

deixei de baixo da arvore huehuehue

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
Eu ganhei 3 cds
1-o novo do Creed
2- Puddle of Mudd uma banda nova D+
3-o novo do NickelBack
Tb ganhei roupas, a versão em espanhol do livro do harry potter e ganhei um agenda
 
quote:
Gosto de Britney, Christina, e algumas boy bands tb.... até nem tem como não conhecer as músicas.... pois toca direto nas rádios.

Mas gosto mesmo é de música eletrônica...

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

É por isso q eu não ouço rádio e nem assisto MTV... Até as q se dizem Rádios Rock, só tocam pop agora... A MTV tb já foi boa... Lembram daquela época em q passava Angra no Disk??? Mas como aquilo não dava dinheiro, e nem muita audiência eles pioraram tudo (na minha opinião)... Eu só não ouço essas coisas, mas acho q gostos devem ser respeitados...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
quote:
Eu ganhei 3 cds
1-o novo do Creed
2- Puddle of Mudd uma banda nova D+
3-o novo do NickelBack
Tb ganhei roupas, a versão em espanhol do livro do harry potter e ganhei um agenda


seriu???? caraka! axei algm q tbm gosta de puddle of mudd!! mto bom mesmo!! o cd eh bom? (to pensandu em comprar).. eu vi uma apresentaçao deles q passou na mtv, mto 10... :)))


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.

votem ODO TUK na categoria melhor nick baseado em geradores de nomes, do Forum Awards! conto cm vc! ;)
 
putz, gente, fala sério, muitos aki começaram com pop, pq eh akela coisa de moda... mais, alguns se concientizaram e foram oucir algo q agradasse mais seus paladares, pq moda, naum eh akilo q vc gosta, eh akilo q vc QUER GOSTAR... por isso naum vale a pena discutir isso... pq tem muitos q se perdem nesse mundo do modismo, e outros q simplesmente gostam mesmo de pop... por isso naum dah pra criticar...
eh akela velha história:
"a melhor família eh a minha, a melhor casa eh a q eu moro, a melhor escola a q eu estudo e as melhores bandas, as q eu ouço!"

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"


Edited by - *Fimbrethil* on 28 December 2001 02:39:26
 
quote:
putz, gente, fala sério, muitos aki começaram com pop, pq eh akela coisa de moda... mais, alguns se concientizaram e foram oucir algo q agradasse mais seus paladares, pq moda, naum eh akilo q vc gosta, eh akilo q vc QUER GOSTAR... por isso naum vale a pena discutir isso... pq tem muitos q se perdem nesse mundo do modismo, e outros q simplesmente gostam mesmo de pop... por isso naum dah pra criticar...
eh akela velha história:
"a melhor família eh a minha, a melhor casa eh a q eu moro, a melhor escola a q eu estudo e as melhores bandas, as q eu ouço!"

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"


Edited by - *Fimbrethil* on 28 December 2001 02:39:26


Uhuuuuuuuu... agora você abalou!!!
Concordo plenamente!!!
Também comecei ouvindo Pop... é isso aí, principalmente as Boys Bands... mas isso não passou de modismo, depois é que eu fui definindo meu gosto de verdade!!! Mas tem gente que gosta de Pop e vai continuar gostando, não por causa de modismo, mas porque esse tipo de música agrada seus ouvidos!Então... nada contra.

Namárië!
 
Olha, quando eu era adolescente eu já achava o New Kids On The Block uma merda, gostava mesmo era de Guns N Roses.
A partir daí eu fui apurando o meu gosto, e acabei percebendo que tinha nascido na época errada...
A música Pop sempre entrou por um de meus ouvidos e saiu pelo outro, salvo raras exceções como Michael Jackson, pois não dá pra dizer que o cara não tem talento, seria hipocrisia.
Mas até ele tá fazendo um sonzinho bem fuleiro hoje em dia.
Tudo bem que gosto não se discute, mas ainda assim existe o mau-gosto e o bom-gosto.
Mau-gosto é gostar de Britney Spears e Boy Bands? SIM!
Mau-gosto é gostar de Linkin Park e Korn? SIM!
Desculpem, mas não vou ficar medindo palavras para evitar ofender os mais sensíveis.
Tudo que eu citei como mal-gosto é absolutamente descartável e, tratando-se de nível musical, vai de muito fraco a sofrível.
É música sem alma, sem coração, sem melodia, sem letra, sem peso, sem NADA.
Feitas para aparecer, faturar e cair no esquecimento quase que instantaneamente.
Novamente, sem meias-palavras: O POP É ASQUEROSO.

(Insert Signature Here)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo